Categories: Coleções

Carros Inesquecíveis do Brasil – Planeta DeAgostini

Olá pessoal!

O Sir Coruja fez um post sobre a Coleção Chevrolet: Carros brasileiros de ontem e hoje – “Chevrolet Collection” da Editora Salvat e, na nossa saga para encontrar os fascículos seguintes, acabamos nos deparando com outra coleção de carrinhos: Carros Inesquecíveis do Brasil do Planeta DeAgostini em parceria com a Altaya.

Ainda não acabou! Continua abaixo do anúncio.

As miniaturas em metal,  vão representar os carros brasileiros mais memoráveis de todos os tempos e o primeiro fascículo traz um Chevrolet Opala SS 1976! Ele é cheio de detalhes e vem em cima de uma plataforma que o identifica, além de ter uma paisagem de fundo pra complementar o visual.

Além disso acompanha um encarte que conta parte da história automobilística de 1950 a 1990 e dá mais detalhes sobre o carro da vez, o que ajuda a agregar conhecimento e a fechar com chave de ouro a coleção. A oferta de lançamento custa R$14,99 e o próximo fascículo sobe para R$29,99 – com o queridinho Fusca 1961 da Volkswagen!


E pra deixar aquele gostinho de quero mais, já adianto que a coleção vai ter Puma GTE Coupée (1973), Ford F-100 (1978), VW Karmann-Ghia (1962) esse era o sonho de consumo do meu pai! – e muito mais!


Já vi no site deles algumas coleções de veículos que pretendemos fazer: “Veículos de Serviços do Brasil” e “Caminhões Brasileiros”! Ah! E já começamos outra que também é da Planeta de Agostini: “Canetas de Coleção”, que são canetas-tinteiro inspiradas em grandes personagens históricos! – vou deixar link aqui assim que fizermos o novo post.


Ainda não acabou! Continua abaixo do anúncio.

E vocês gostaram dos Carros Inesquecíveis do Brasil? Estão encontrando mais fácil essa coleção? Pra quem quiser ver o site oficial deles é só acessar www.carrosinesqueciveis.com.br e verificar as novidades!
Até a próxima! *Hoot-hoot*

This post was last modified on 31 de maio de 2019 08:45

Share

Jornalista que ama compartilhar tudo o que faz sentido em sua vida: gostos, experiências e criações. Fundadora do blog Corujinha Lulu.

Comentários:

Posts Recentes

Pokémon Sword & Shield: novo comercial revela mais Pokémon na Pokédex de Galar

Pokemon Sword e Pokémon Shield ganharam seu próprio vídeo comercial que revela mais Pokémon clássicos presentes na Pokédex de Galar.…

12 de julho de 2019

Steven Universo Filme : poster revela novo vilão

Steven Universo O Filme (Steven Universe The Movie) ganhou seu primeiro poster, e este revela um novo vilão.  Voa comigo…

11 de julho de 2019

Como Fazer Óculos do Jagged Stone que a Marinette criou | Diy Miraculous Ladybug Animaestro

| Como Fazer Óculos do Jagged Stone feito pela Marinette - Diy Miraculous As Aventuras de Ladybug | Oiê pessoal!! Que tal…

14 de maio de 2019

Kit Eevee com Estojo 2 em 1 + Planner + Fichário | bk Pokémon Diy Páscoa Material Escolar | Corujices da Lu

| Diy Páscoa + Material Escolar - Kit Eevee com Estojo 2 em 1 + Planner + Fichário - Corujices…

3 de abril de 2019

Assista todos os episódios de Pokémon de todas as temporadas + Filmes

| Assista todos os episódios de Pokémon de todas as temporadas + Filmes | Isso mesmo PokéFã, sem nenhuma pegadinha! Se você…

3 de abril de 2019

Ovo de Páscoa Ladybug 2019 + Cat Noir

/ Ovo de Páscoa Ladybug 2019 + Cat Noir / Vocês sabem que sou super Fã de Miraculous Ladybug! Não…

11 de março de 2019