Coleções

Carros Inesquecíveis do Brasil – Planeta DeAgostini

Olá pessoal!

O Sir Coruja fez um post sobre aColeção Chevrolet: Carros brasileiros de ontem e hoje – “Chevrolet Collection” da Editora Salvat e, na nossa saga para encontrar os fascículos seguintes, acabamos nos deparando com outra coleção de carrinhos: Carros Inesquecíveis do Brasil do Planeta DeAgostiniem parceria com a Altaya.

As miniaturas em metal, vão representar os carros brasileiros mais memoráveis de todos os tempos e o primeiro fascículo traz um Chevrolet Opala SS 1976! Ele é cheio de detalhes e vem em cima de uma plataforma que o identifica, além de ter uma paisagem de fundo pra complementar o visual.

Ficha Técnica do Chevrolet Opala SS 1976 - Planeta DeAgostini carros antigos

Além disso acompanha um encarte que conta parte da história automobilística de 1950 a 1990 e dá mais detalhes sobre o carro da vez, o que ajuda a agregar conhecimento e a fechar com chave de ouro a coleção. A oferta de lançamento custa R$14,99 e o próximo fascículo sobe para R$29,99 – com o queridinho Fusca 1961 da Volkswagen!


E pra deixar aquele gostinho de quero mais, já adianto que a coleção vai ter Puma GTE Coupée (1973), Ford F-100 (1978), VW Karmann-Ghia (1962) esse era o sonho de consumo do meu pai! – e muito mais!


Já vi no site deles algumas coleções de veículos que pretendemos fazer: “Veículos de Serviços do Brasil” e “Caminhões Brasileiros”! Ah! E já começamos outra que também é da Planeta de Agostini: “Canetas de Coleção”, que são canetas-tinteiro inspiradas em grandes personagens históricos! – vou deixar link aqui assim que fizermos o novo post.


Carros Inesquecíveis do Brasil - Planeta DeAgostini

E vocês gostaram dos Carros Inesquecíveis do Brasil? Estão encontrando mais fácil essa coleção? Pra quem quiser ver o site oficial deles é só acessar www.carrosinesqueciveis.com.bre verificar as novidades!
Até a próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 31 de maio de 2019 por Luciene Sans

Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

1 Comentário

Vamos Conversar!