Categories: Artesanato

Diy: Como fazer Capinha de Celular / Caderno e Decoração do Cat Noir (Miraculous As Aventuras de Ladybug)

Oiê pessoal!! Que tal um DIY / Faça Você Mesmo (a) inspirado no personagem Cat Noit de Miraculous As Aventuras de Ladybug? Criamos uma Capinha de Celular, uma estampa de Caderno / Agenda e uma Decoração móbile que brilham no escuro e fizemos um vídeo para o nosso Canal mostrando o passo a passo. Dá uma olhadinha no vídeo tutorial aí embaixo pra conferir:

Dessa vez, além do tutorial escrito e do download grátis das artes pra sua capinha, também estou trazendo pra vocês, no final do post, um jogo online gratuito e um presente para imprimir: uma agenda / planner diário do Cat Noir! Quer ver tudo isso?! Então vem comigo:

Diy (Faça Você Mesmo): Capinha de Celular | Caderno | Decoração de Cat Noir (Miraculous As Aventuras de Ladybug)


Materiais para Patinha que Brilha no Escuro:
* Molde de silicone de patinha
* Cola quente ou Cola quente que brilha no escuro
* Esmalte ou tinta neon
OU
* Massinha de modelarpode ser argila, bicuit, porcelana fria ou até Play Doh!
OU
* EVA verde

Capinha de Celular (de silicone ou de EVA):
* Capinha de celular transparente – ou você pode fazer a capinha de silicone que ensinamos aqui no blog! Aí é só você pintar uma estampa de joaninha.
* Arte ou estampa de Cat Noir (opcional) – você pode criar a sua própria ou imprimir gratuitamente a que usamos aqui no blog!
OU
* Plástico filmepara proteger seu celular ou tablet
* EVA preto
* Agulha
* Linha ou barbante preto
* Tesoura

* Cola instantânea extra forte ou Cola quente
* Guizo (opcional)

Materiais para Decoração:
* EVA preto
* Linha ou barbante preto
* Cola quente

Observação:
Você pode acompanhar o passo a passo no vídeo tutorial que está no início do post, mas, basicamente, você deve fazer as patinhas do jeito que preferir para decorar seu caderno e sua capinha. Você pode escolher fazer a patinha de massinha, EVA ou cola quente – essa última é a minha preferida! – Aí é só cortar rodelinhas de EVA preto se quiser fazer uma decoração móbile ou quadrinhos que brilham no escuro para deixar no seu quarto. Para a capinha você pode usar uma de silicone transparente e baixar os moldes que estão no final do post ou montar sua capinha com EVA pra depois colar as patinhas. Solte a imaginação e crie vários acessórios inspirados em Cat Noir: prendedor de cabelo, presilhas, camisetas, estojos, mochilas,ímãs, anel… etc!

Ainda não acabou! Continua abaixo do anúncio.

Molde para download (Freebie)
Pra ajudar a decorar sua capinha de celular do Cat Noir (Miraculous As Aventuras de Ladybug), disponibilizamos para download gratuito 6 artes bem legais! Clique nos ícones abaixo, as imagens vão aparecer e é só clicar com o botão direito sobre elas e selecionar “Salvar imagem como…”. Se quiser, redimensione antes de imprimir pra modificar o tamanho!

* Se você fizer o download das artes, por favor, divulgue este post nas redes sociais!

Tem mais moldes legais no post que ensina a fazer a Capinha de Celular da Ladybug! Lá também tem artes com o Cat Noir! Dá uma olhadinha aqui!

Presente Surpresa: Agenda / Planner Diário de Miraculous Ladybug (Feebie)

Antes de mostrar pra vocês o jogo gratuito, gostaria de dar meu presente especial: uma agenda / planner diário do Cat Noir pra você se organizar e manter tudo em ordem nos estudos, no dia a dia e até no horários de lazer! Espero que gostem! Pra fazer o download basta clicar no ícone abaixo.

Jogo Grátis: Cat Noir – Miraculous Ladybug

Já imaginou ajudar Cat Noir nas ruas de Paris? O jogo está logo abaixo da imagem com as instruções de como jogar! Boa diversão!! Ah! Depois me conta qual foi seu record nos comentários!

* A versão do Cat Noir foi descontinuada! =( Mas você ainda poder jogar a versão da Ladybug neste post aqui!

Agora é a sua vez!

Se você também fizer a Capinha de Celular, a estampa de Caderno / Agenda e a Decoração que criamos inspiradas no Cat Noir de Miraculous Ladybug, posta uma foto nas redes sociais e marca a gente (@corujinhalulu no Instagram e no Twitter Corujinha Lulu no FacebookG+ e Pinterest) com a #CorujicesDaLu. Vamos adorar ver a arte de vocês, curtircomentar e mostrar pra todo mundo aqui do blog o que você fez!

Nós adoramos fazer projetos DIY / Faça Você Mesmo e aqui no blog já tem vários posts, inclusive de mais capinhas de celular que criamos como a da Ladybug, do Rei Leão, usando borracha escolar, e Capinha de Silicone para Celular e Tablet (como as de Descendentes e de Frozen). Não deixe de conferir mais Corujices da Lu por aqui! Tem até porta celular!

Ainda não acabou! Continua abaixo do anúncio.

Ah! Se ainda não for inscrito no nosso canal, voa se inscrever pra acompanhar tudo o que rola por lá em primeira mão! E se quiser sugerir algum tema pros próximos vídeos, conte pra gente nos comentários! Ficaremos felizes em criar algo para o seu tema favorito!
Até a próxima! *Hoot-hoot*

This post was last modified on 22 de junho de 2019 20:25

Share

Jornalista que ama compartilhar tudo o que faz sentido em sua vida: gostos, experiências e criações. Fundadora do blog Corujinha Lulu.

Comentários:

Posts Recentes

Pokémon Sword & Shield: novo comercial revela mais Pokémon na Pokédex de Galar

Pokemon Sword e Pokémon Shield ganharam seu próprio vídeo comercial que revela mais Pokémon clássicos presentes na Pokédex de Galar.…

12 de julho de 2019

Steven Universo Filme : poster revela novo vilão

Steven Universo O Filme (Steven Universe The Movie) ganhou seu primeiro poster, e este revela um novo vilão.  Voa comigo…

11 de julho de 2019

Como Fazer Óculos do Jagged Stone que a Marinette criou | Diy Miraculous Ladybug Animaestro

| Como Fazer Óculos do Jagged Stone feito pela Marinette - Diy Miraculous As Aventuras de Ladybug | Oiê pessoal!! Que tal…

14 de maio de 2019

Kit Eevee com Estojo 2 em 1 + Planner + Fichário | bk Pokémon Diy Páscoa Material Escolar | Corujices da Lu

| Diy Páscoa + Material Escolar - Kit Eevee com Estojo 2 em 1 + Planner + Fichário - Corujices…

3 de abril de 2019

Assista todos os episódios de Pokémon de todas as temporadas + Filmes

| Assista todos os episódios de Pokémon de todas as temporadas + Filmes | Isso mesmo PokéFã, sem nenhuma pegadinha! Se você…

3 de abril de 2019

Ovo de Páscoa Ladybug 2019 + Cat Noir

/ Ovo de Páscoa Ladybug 2019 + Cat Noir / Vocês sabem que sou super Fã de Miraculous Ladybug! Não…

11 de março de 2019