Artesanato

Diy: Como fazer capinha de celular do Livro de Feitiços da Mal (Disney Descendentes) | Corujices da Lu

diy faça você mesmo mesma tutorial passo a passo como fazer capinha de celular de silicone disney descendentes mal malévola livro de feitiços corujices da lu corujinhalulu

Oiê pessoal!! O sucesso do nosso primeiro tutorial ensinandocomo fazer Capinha de Silicone para celular e tabletem casa, com o tema do Snoopy e da Fifi, foi tanto que decidimos criar mais uma capinha e dessa vez nos inspiramos no filme Disney Descendentes! No filme, os filhos da Rainha Má (Eve), Cruela Devil (Carlos), Jafar(Jake) e Malévola(Mal) são os protagonistas. A Mal, filha da Malévola, tem um livro de feitiços muito poderoso e resolvemos criar uma capinha de celular de silicone baseada nesse livro.

O legal é que você pode usar nossa técnica para fazer outras estampas também! Além de ficar super bonita, sua capinha de silicone feita em casa para o seu celular vai enfeitiçar todo mundo! De quebra eu respondi várias perguntinhas que me fizeram sobre o processo de fazer capinha de celular em casa. Dá uma espiadinha novídeoabaixo:

Quer conferir o passo a passoescrito e fazer o download do molde que desenhei? Então vem comigo:

Diy (Faça Você Mesmo): Capinha de Celular / Disney Descendentes

Materiais:
* 100% Siliconedaqueles que são vendidos em lojas de material de construção.
* Amido de milho
* Rolo de massadeve ser um que você não use na cozinha!
* Cortador bem afiado
* Tinta acrílica ou tinta para tecido (têxtil)nós usamos marrom, dourado e verde metálico.
* Pincel e/ou esponja
* Papel alumínio
* Papel um pouco grosso pra servir de proteção da tela do seu aparelho.
* Fita crepe
* Plástico filme ou Filme de PVC

Opcional:
* Argila ou Massa para Biscuit ou Porcelana Friavocê pode fazer os detalhes em relevo usando um desses materiais ou pintar direto na capinha com a ajuda do molde que você pode fazer o download no final deste post!
* Máscara de proteçãoo silicone libera um cheiro muito forte, por isso aconselho a usar uma máscara e fazer a sua capinha em um lugar bem ventilado.
* Luvas você não precisa necessariamente usá-las caso utilize algum utensílio para jogar as primeiras camadas de amido no silicone. É importante não tocar no silicone antes de estar misturado ao amido porque ele pode grudar na sua mão ou se você tiver alguma sensibilidade.

Observação:
No vídeo que está no início do post você pode acompanhar o tutorial e aprender como fazer a sua própria capinha de celular com o formato do Livro de Feitiços da Mal! Você precisa ser ágil para lidar com o silicone porque ele perde a maleabilidade bem depressa. Quando for cortar o excesso de silicone na tela e nas aberturas para câmera e botões do seu aparelho, faça com muito cuidado para não cortar além do silicone e danificar seu aparelho. Se quiser um efeito 3D, faça o dragão e as cantoneiras em argila / biscuit / porcelana, mas, se preferir, pode pintar os detalhes direto na capinha! Lembre-se que o molde que eu fiz pode ser usado de duas formas pra facilitar o seu trabalho!

Molde para download (Freebie)
Pra fazer a capinha de celular que criamos, desenhei o dragão e as cantoneiras do Livro de Feitiços da Mal. Se você quiser usar o molde que eu usei, é só clicar no ícone abaixo para fazer o download gratuito! A imagem vai aparecer e é só clicar com o botão direito sobre ela e selecionar “Salvar imagem como…“. Se quiser, redimensione a imagem antes de imprimir ou de copiar pela tela do computador para modificar o tamanho!

molde disney descendentes livro de feitiços da mal malévola capinha de celular silicone como fazer em casa faça você mesmo freebie download gratuito corujices da lu corujinhalulu

* Se você fizer o download do molde, por favor, divulgue este post nas redes sociais!

Agora é a sua vez!

Se você também fizer acapinha de celularde silicone que criamos inspirados no filmeDisney Descendentes, posta uma foto nas redes sociais e marca a gente (@corujinhalulunoInstagrame noTwittereCorujinha LulunoFacebook,G+ePinterest) com a#CorujicesDaLu. Vamos adorarvera arte de vocês,curtir,comentar e mostrar pra todo mundo aqui do blog o que você fez!

Nós adoramos fazer projetos DIY / Faça Você Mesmo e aqui no blog já tem vários posts, como o que ensina a fazer Quadro e Camiseta do Batman vs Superman. Não deixe de conferir mais Corujices da Lu por aqui!

Ah! Se ainda não for inscrito, voa se inscrever nonosso canaldo Youtube pra ver os próximos vídeos em primeira mão! E se quiseremsugeriralgumtemapara o próximo vídeo, fiquem à vontade pra escrever noscomentários! Ficaremos felizes em criar algo pro tema favorito de vocês!
Até a próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 31 de maio de 2019 por Luciene Sans

Marque a #CorujicesDaLu e nosso perfil @CorujinhaLulu no instagram quando fizer uma Corujice nossa!
Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

2 Comentários

  • Reply
    Celso
    12 de agosto de 2016 at 11:35

    Muito bom eu fiz uma!

  • Reply
    daniela
    15 de dezembro de 2016 at 16:55

    eu adoro o seu blog

Vamos Conversar!