Categories: Coleções

Melissa + Disney = Orelhinhas de Mickey em Bolsas e Calçados

Eu amo quando duas coisas que gosto muito se misturam! Eu sou apaixonada pela Melissa, desde pequeninha, e nem preciso dizer o quanto amo Disney, né? Desde que as duas lançaram calçados e bolsas com orelhinhas de Mickey numa parceria incrível, eu fico admirando a coleção Melissa + Disney nas vitrines! Voa ver comigo os produtos com aquele cheirinho maravilhoso da Melissa e um design pensado no público adulto e infantil que adora a Disney:

Melissa + Disney = Orelinhas de Mickey em Bolsas e Calçados

clique na imagem para ampliar

Um dos lançamentos é o tênis no modelo Be, com orelhinhas do Mickey, tanto para adultos quanto para crianças. São várias cores para escolher: preto, branco, prata glitter, rosa com preto (apenas com numeração de 33/34 até 39/40) e rosa glitter (apenas com numeração de 26/27 até 33).

clique na imagem para ampliar

O outro lançamento é uma bolsa redonda com modelo exclusivo para a coleção: Melissa Ball Bag também com orelhas. São 4 cores para escolher: preto, branco, vermelho e dourado.

Ainda não acabou! Continua abaixo do anúncio.

E o mais recente lançamento fica por conta da Melissa Mapping: Beach Slide Sandal + Disney, que além das orelinhas tem um estilo esportivo, despojado e com fechamento no calcanhar. Com numeração de 33/34 até 39/40, você pode escolher entre as cores: preto, branco, rosa e vermelho.

Sinceramente admiro as marcas que buscam tirar o esteriótipo de idade dos produtos. Não é porque é Disney que tem que ser algo necessariamente mais infantil. Já estamos no século 21, não é mesmo? Vamos deixar os julgamentos no passado!

A coleção Mapping Beach Slide Sandal + Disney está à venda online por R$160 e as coleções Melissa Be + Disney e as Bolsas Ball Bag já estão à venda online por R$180. Confira: Beach Slide Sandaltênis Mel Be + Disney (com numeração de 26/27 até 33); tênis Be + Disney (com numeração de 33/34 até 39/40); bolsas Ball Bag.

Conta pra mim nos comentários: qual produto da coleção Melissa + Disney você compraria?

Ainda não acabou! Continua abaixo do anúncio.

Um Super Beijo e Até a Próxima! *Hoot-hoot*

This post was last modified on 16 de junho de 2019 21:50

Share

Jornalista que ama compartilhar tudo o que faz sentido em sua vida: gostos, experiências e criações. Fundadora do blog Corujinha Lulu.

Comentários:

Posts Recentes

Pokémon Sword & Shield: novo comercial revela mais Pokémon na Pokédex de Galar

Pokemon Sword e Pokémon Shield ganharam seu próprio vídeo comercial que revela mais Pokémon clássicos presentes na Pokédex de Galar.…

12 de julho de 2019

Steven Universo Filme : poster revela novo vilão

Steven Universo O Filme (Steven Universe The Movie) ganhou seu primeiro poster, e este revela um novo vilão.  Voa comigo…

11 de julho de 2019

Como Fazer Óculos do Jagged Stone que a Marinette criou | Diy Miraculous Ladybug Animaestro

| Como Fazer Óculos do Jagged Stone feito pela Marinette - Diy Miraculous As Aventuras de Ladybug | Oiê pessoal!! Que tal…

14 de maio de 2019

Kit Eevee com Estojo 2 em 1 + Planner + Fichário | bk Pokémon Diy Páscoa Material Escolar | Corujices da Lu

| Diy Páscoa + Material Escolar - Kit Eevee com Estojo 2 em 1 + Planner + Fichário - Corujices…

3 de abril de 2019

Assista todos os episódios de Pokémon de todas as temporadas + Filmes

| Assista todos os episódios de Pokémon de todas as temporadas + Filmes | Isso mesmo PokéFã, sem nenhuma pegadinha! Se você…

3 de abril de 2019

Ovo de Páscoa Ladybug 2019 + Cat Noir

/ Ovo de Páscoa Ladybug 2019 + Cat Noir / Vocês sabem que sou super Fã de Miraculous Ladybug! Não…

11 de março de 2019