Coleções

Melissa + Disney = Orelhinhas de Mickey em Bolsas e Calçados

Melissa + Disney = Orelhinhas de Mickey em Bolsas e Calçados | ©CorujinhaLulu.com coleção sandálias tênis bolsa redonda mickey minnie sliper mapping beach slide sandal melissa be mel be moda beleza acessório temático geek

Eu amo quando duas coisas que gosto muito se misturam! Eu sou apaixonada pela Melissa, desde pequeninha, e nem preciso dizer o quanto amo Disney, né? Desde que as duas lançaramcalçados e bolsas com orelhinhas de Mickey numa parceria incrível, eu fico admirando a coleção Melissa + Disney nas vitrines! Voa ver comigo os produtos com aquele cheirinho maravilhoso da Melissa e um design pensado no público adulto e infantil que adora a Disney:

Melissa + Disney = Orelinhas de Mickey em Bolsas e Calçados

clique na imagem para ampliar

Um dos lançamentos é otênis no modelo Be, comorelhinhas do Mickey, tanto para adultos quanto para crianças. São várias cores para escolher: preto, branco, prata glitter, rosa com preto (apenas com numeração de 33/34 até 39/40) e rosa glitter (apenas com numeração de 26/27 até 33).

clique na imagem para ampliar

O outro lançamento é uma bolsa redonda com modelo exclusivo para a coleção:Melissa Ball Bagtambém comorelhas. São 4 cores para escolher: preto, branco, vermelho e dourado.

Lançamento Melissa Mapping: Beach Slide Sandal + Disney, com orelinhas de Mickey e Minnie

E o mais recente lançamento fica por conta da Melissa Mapping: Beach Slide Sandal + Disney, que além das orelinhas tem um estilo esportivo, despojado e com fechamento no calcanhar. Com numeração de 33/34 até 39/40, você pode escolher entre as cores: preto, branco, rosa e vermelho.

Lançamento Melissa Mapping: Beach Slide Sandal + Disney, com orelinhas de Mickey e Minnie

Sinceramente admiro as marcas que buscam tirar o esteriótipo de idade dos produtos. Não é porque é Disney que tem que ser algo necessariamente mais infantil. Já estamos no século 21, não é mesmo? Vamos deixar os julgamentos no passado!

A coleção Mapping Beach Slide Sandal + Disney está à venda online por R$160 e as coleçõesMelissa Be + Disneye as Bolsas Ball Bag já estão à venda online por R$180. Confira: Beach Slide Sandal;tênis Mel Be + Disney(com numeração de 26/27 até 33); tênis Be + Disney(com numeração de 33/34 até 39/40); bolsas Ball Bag.

Conta pra mim nos comentários: qual produto da coleção Melissa + Disney você compraria?

Um Super Beijo e Até a Próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 16 de junho de 2019 por Luciene Sans

Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

1 Comentário

  • Reply
    Karina
    16 de novembro de 2017 at 21:10

    Tenho a bolsa super linda..um luxo

Vamos Conversar!