Miraculous Ladybug: Datas oficialmente anunciadas para a 2ª Temporada e Websérie

– Atualização 05/10/2017 – Finalmente foi anunciada a data OFICIAL da estreia da 2ª Temporada de Miraculous As Aventuras de Ladybug e Cat Noir! Clique aqui para saber tudo sobre a estreia dos novos episódios!

– Atualização 01/06/2017 – Já que o mês de maio acabou de terminar, clique aqui e saiba porquê a estreia da 2ª Temporada demorou tanto, além de ver as novidades sobre Miraculous Chibi Show e HQ / Comics da Ladybug e do Cat Noir!

Oiê pessoal! Quem aqui é fã de Miraculous As Aventuras de Ladybug e Cat Noir? Dia 01 de setembro, juntamente com a comemoração de 1 ano do desenho / animação, foram anunciadas as datas de lançamento da 2ª Temporada e também da Websérie (Webisodes / Webisódios)! Vem comigo:
 

Curte Miraculous e gostaria de fazer várias coisas inspiradas nos personagens? Então voa conferir as Corujices que a gente já criou por aqui: capinhas de celular, brincos, anel, caixinhas, orelhas, máscaras e muito mais! 

Websérie / Webisodes / Websódios

Jeremy Zag anunciou em sua conta oficial do Instagram que Ladybug Webisodes terá sua estreia em Outubro deste ano. Essa websérie, que nada mais é do que uma série de episódios transmitida pela internet, será em 2D e contará mais sobre a vida cotidiana da protagonista Marinette. Agora resta saber se terá tradução para o nosso idioma! Será que terão dubladores ou só serão legendas? Já estou ansiosa pra chegar outubro logo!

Ainda não acabou! Continua abaixo do anúncio.

– Atualização 24/01/2017 – Saiu o primeiro episódio de Miraculous Webisodes! Nós traduzimos e legendamos pra vocês! Voa assistir clicando em Miraculous Webisódio!


 

Segunda Temporada

– Atualização 01/06/2017 – Já que o mês de maio acabou de terminar, clique aqui e saiba a verdade sobre a estreia da 2ª Temporada e as novidades sobre Miraculous Chibi Show e HQ / Comics da Ladybug e do Cat Noir!

Mas essa não foi a única surpresa do dia! Jeremy também anunciou que a estreia da Segunda Temporada de Miraculous As Aventuras de Ladybug e Cat Noir será em Maio de 2017. Apesar de estar na torcida para que fosse mais cedo do que isso, fiquei bem empolgada por saber que finalmente temos uma data oficial! O lado bom de ainda faltar alguns meses é que dá tempo para programarem a dublagem dos 26 episódios que irão compor a 2ª Temporada! Tomara que essa data esteja relacionada a uma estreia mundial! Assim a gente não vai precisar esperar ainda mais pra ver os novos episódios de Miraculous aqui no Brasil!

Estão ansiosos para conhecer as novas aventuras de Ladybug, Cat Noir, Tikki, Plagg e os novos Miraculers que vão surgir? Ladybee / Bee Queen já está confirmada para aparecer nas próximas temporadas – apesar de ainda não sabermos como será a tradução do nome dela! – e a verdadeira Volpina também! Sem contar as novas informações sobre a Mãe do Adrien, o novo vilão que se juntará a Hawk Moth e o mistério sobre a possibilidade dos Kwamis serem akumatizados ou não. 

Ainda não acabou! Continua abaixo do anúncio.

Enquanto a gente espera o tempo passar, que tal fazer muitas Corujices temáticas de Miraculous Ladybug? Nós estamos produzindo uma Série Especial aqui no blog e no nosso canal! Já ensinamos a fazer:
Capinha de Celular + Talismã da Ladybug | 
Caderno, Decoração e Capinha que brilham no escuro do Cat Noir |
Kit Volpina com Máscara, Orelhas, Colar, Capinha e Flauta |
Os Miraculous da Ladybug e do Cat Noir (Anel e Brincos) |
As Caixinhas individuais para guardar os Miraculous… E ainda tem muito mais por vir!! Aproveita e conta pra gente nos comentários o que mais vocês gostariam de ver no quadro Corujices da Lu e no quadro de Receitas De Bico Cheio!
Até a próxima! *Hoot-hoot*

This post was last modified on 19 de junho de 2019 17:08

Share

Jornalista que ama compartilhar tudo o que faz sentido em sua vida: gostos, experiências e criações. Fundadora do blog Corujinha Lulu.

Comentários:

    • Oiii Vi!!! Fiquei muito feliz com seu comentário!! :-) Muito, muito obrigada pelo carinho e por participar aqui no blog! São pessoas como você que nos inspiram a continuar gravando os vídeos e fazendo os posts!! Um super beijo!!

    • Oii lahiany!!! Muito obrigada pelo carinho, viu? ♡ Você me deixou muito feliz com seu comentário! :-) Um super beijo pra você!

  • cara eu estou loca para que chegue logo o dia da estreia , pois virei fa de carteirinha apesar de já 15 anos não consigo parar de ver esta animação.
    e uma historia fasinate ,que possui um certo atrativo para todas as idades...
    adorei foi uma das melhores se não a melhor animação deste ano...
    estou anciosa pela 2° temporada

    • Oiii Barbara!! Com certeza!! Você está certíssima!! É uma história fantástica que atrai pessoas de todas as idades!! Sou super fã também e estou mega ansiosa pra 2ª temporada!! :-) Muito obrigada por participar aqui no blog! Adorei saber que você também curte Miraculous!! Um super beijo pra você!

    • Oiii Bruno!!! Ahh!! ♡♡♡ Muito, muito obrigada pelo carinho!! Você é demais!! Pessoas como você nos inspiram todos os dias a continuar produzindo conteúdo pro nosso canal e pro nosso blog!! Muito obrigada, de coração! ♡ Um super beijo pra você!!

      • Obrigado e igualmente e só uma coisa quando fizer outro episódio sobre miraculous as aventuras de ladybug mande-me beijinhos por favor!☺

Posts Recentes

Pokémon Sword & Shield: novo comercial revela mais Pokémon na Pokédex de Galar

Pokemon Sword e Pokémon Shield ganharam seu próprio vídeo comercial que revela mais Pokémon clássicos presentes na Pokédex de Galar.…

12 de julho de 2019

Steven Universo Filme : poster revela novo vilão

Steven Universo O Filme (Steven Universe The Movie) ganhou seu primeiro poster, e este revela um novo vilão.  Voa comigo…

11 de julho de 2019

Como Fazer Óculos do Jagged Stone que a Marinette criou | Diy Miraculous Ladybug Animaestro

| Como Fazer Óculos do Jagged Stone feito pela Marinette - Diy Miraculous As Aventuras de Ladybug | Oiê pessoal!! Que tal…

14 de maio de 2019

Kit Eevee com Estojo 2 em 1 + Planner + Fichário | bk Pokémon Diy Páscoa Material Escolar | Corujices da Lu

| Diy Páscoa + Material Escolar - Kit Eevee com Estojo 2 em 1 + Planner + Fichário - Corujices…

3 de abril de 2019

Assista todos os episódios de Pokémon de todas as temporadas + Filmes

| Assista todos os episódios de Pokémon de todas as temporadas + Filmes | Isso mesmo PokéFã, sem nenhuma pegadinha! Se você…

3 de abril de 2019

Ovo de Páscoa Ladybug 2019 + Cat Noir

/ Ovo de Páscoa Ladybug 2019 + Cat Noir / Vocês sabem que sou super Fã de Miraculous Ladybug! Não…

11 de março de 2019