Artesanato

Diy: Como fazer Capinha de Celular e Talismã de Miraculous As Aventuras de Ladybug | Corujices da Lu

diy como fazer capinha de celular miraculous ladybug cat noir talismã prodigiosa as aventuras de corujices da lu corujinhalulu corujinha lulu

Oiê pessoal!! Que tal um DIY / Faça Você Mesmo (a) inspirado em Miraculous As Aventuras de Ladybug? Criamos uma Capinha de Celular com Talismãe fizemos um vídeo para o nosso Canalmostrando o passo a passo. Dá uma olhadinha no vídeo tutorial aí embaixo pra conferir:

Quer ver o tutorial do Cat Noir com caderno, decoração e capinha de celular que brilham no escuro? Ou um Kit Volpina com máscara, orelhas, colar, capinha de celular e flauta touch? É só clicar nos nomes deles pra ver o passo a passo!

Dessa vez, além do tutorialescrito e dodownload grátisdas artes pra sua capinha, eu também estou trazendo pra vocês, no final do post, um jogo online gratuito e um presente para imprimir: uma agenda / planner diário da Ladybug! Quer ver tudo isso?! Então vem comigo:

Diy (Faça Você Mesmo): Capinha de Celular com Talismã de Miraculous As Aventuras de Ladybug

Materiais para Capinha de Celular com Talismã:
* Capinha de celular transparenteou você pode fazer a capinha de silicone que ensinamos aqui no blog! Aí é só você pintar uma estampa de joaninha.
* Arte ou estampa de Miraculous As Aventuras de Ladybug(opcional) você pode criar a sua própria ou imprimir gratuitamente a que usamos aqui no blog!
* Linha ou barbante preto
* Tesoura e lápis

* Pincel e Tinta nas cores vermelho e preto
* Estojo / Dispenser redondo pequeno
pode ser um dispenser de sombra unitária igual ao que eu usei
* Verniz (opcional)

Materiais para Talismã Grande:
* Estojo / Dispenser redondopode ser um dispenser de pó compacto com espelho igual ao que eu usei ou aqueles pentes portáteis
* Clips Jumbo / Velcro / Ou algum material para prender
* Cola extra-forte
* Verniz (opcional)

Observação:
Você pode acompanhar o passo a passo no vídeo tutorial que está no início do post, mas, basicamente, você deve pintar ou colocar um desenho na sua capinha de celular. Depois é só pintar o dispenser com tinta vermelha, esperar secar e dar mais uma demão. Pintar 5 bolinhas com tinta preta e, pra finalizar, passar verniz caso queira um acabamento brilhante. Se estiver fazendo a capinha, basta prender tudo com linha grossa ou barbante. Se estiver fazendo o Talismã, basta colar o encaixe da sua preferência pra você prender na calça, assim como em a Marilette em Miraculous Ladybug!

Molde para download (Freebie)
Pra ajudar a decorar sua capinha de celular de Miraculous As Aventuras de Ladybug, disponibilizamos para download gratuito 6 artes bem legais! Clique nos ícones abaixo, as imagens vão aparecer e é só clicar com o botão direito sobre elas e selecionar “Salvar imagem como…”. Se quiser, redimensione antes de imprimir pra modificar o tamanho!

Download gratuito miraculous as aventuras de ladybug cat noir talismã desenho gloob cartoon network disney marilette corujinhaluluDownload gratuito miraculous as aventuras de ladybug cat noir talismã desenho gloob cartoon network disney marilette| ©CorujinhaLulu.comDownload gratuito miraculous as aventuras de ladybug cat noir talismã desenho gloob cartoon network disney marilette corujinhaluluDownload gratuito miraculous as aventuras de ladybug cat noir talismã desenho gloob cartoon network disney marilette corujinhaluluDownload gratuito miraculous as aventuras de ladybug cat noir talismã desenho gloob cartoon network disney marilette estampa joaninha| ©CorujinhaLulu.comDownload gratuito miraculous as aventuras de ladybug cat noir talismã desenho gloob cartoon network disney marilette corujinhalulu

* Se você fizer o download das artes, por favor, divulgue este post nas redes sociais!

Tem mais Miraculous no canal

videos_como_fazer_corujices_da_lu_miraculous_ladybug_p_corujinhalulu

Tem muito mais vídeos de Miraculousnosso canal do Youtube! Que tal participar dasCorujices da Lupor lá? Estamos recriando e inventando muitos acessórios deMiraculous! E o melhor de tudo é que tem vídeo com opasso a passode como fazer asCorujicesque criamos! Se você é fã deMiraculousyay Miraculers!– ou se quer fazer uma festa de aniversário temática, por exemplo, com certeza nosso canal vai te dar ainspiraçãonecessária! Já criamos atéReceitasinspiradas nesse desenho incrível –e em muitos outrosdesenhos, animes, filmes, séries e jogos!– Voa pro canal,inscreva-see participe pelos comentários dizendo o que você gostaria de ver por lá! Confira também nossoEspecial Miraculous Ladybugaqui no blog!

Presente Surpresa: Agenda / Planner Diário de Miraculous Ladybug (Feebie)

Antes de mostrar pra vocês o jogo gratuito, gostaria de dar meu presente especial: uma agenda / planner diário pra você se organizar e manter tudo em ordem no dia a dia, nos estudos e até no horários de lazer! Espero que gostem! Pra fazer o download basta clicar no ícone abaixo.

Download gratuito agenda planner diário planejamento organizador miraculous as aventuras de ladybug cat noir talismã desenho gloob cartoon network disney marilette estampa joaninha| ©CorujinhaLulu.com

Jogo Grátis: Miraculous Ladybug

Você sabia que o site oficial da Ladybug tem um jogo bem legal e totalmente grátis?! Para jogar basta clicar na imagem abaixo! Ajude Marinette / Ladybug a salvar Paris e boa diversão!! Ah! Depois me conta qual foi seu record nos comentários!

miraculous as aventuras de ladybug jogo gratuito grátis corujinhalulu

Agora é a sua vez!

Se você também fizer aCapinha de Celular com Talismãque criamos inspirada emMiraculous Ladybug, posta uma foto nas redes sociais e marca a gente (@corujinhalulunoInstagrame noTwittereCorujinha LulunoFacebook,G+ePinterest) com a#CorujicesDaLu. Vamos adorarvera arte de vocês,curtir,comentar e mostrar pra todo mundo aqui do blog o que você fez!

Nós adoramos fazer projetos DIY / Faça Você Mesmo e aqui no blog já tem vários posts, inclusive de mais capinhas de celular que criamos como a doRei Leão, usando borracha escolar,e Capinha de Silicone para Celular e Tablet (como as de Descendentes e deFrozen). Não deixe de conferir mais Corujices da Lu por aqui!

Ah! Se ainda não for inscrito no nosso canal, voa se inscreverpra acompanhar tudo o que rola por lá em primeira mão! E se quisersugeriralgumtemapros próximos vídeos, conte pra gente noscomentários! Ficaremos felizes em criar algo para o seu tema favorito!
Até a próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 31 de maio de 2019 por Luciene Sans

Marque a #CorujicesDaLu e nosso perfil @CorujinhaLulu no instagram quando fizer uma Corujice nossa!
Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

23 Comentários

  • Reply
    Natalia
    10 de julho de 2016 at 19:44

    Eu gostei do talismã mas e a corda? Como a ladybug amarra isso na cintura?

    • Luciene Sans (Corujinha Lulu)
      12 de julho de 2016 at 08:14

      Oii Natalia!! No vídeo eu mostrei uma opção pra deixar na cintura! É só colocar um clips jumbo pra prender no cos da calça. Mas você pode usar velcro também! Ou até mesmo um cinto ou corda! Se quiser colocar uma cordinha pra decorar, você pode fazer que nem o passo a passo do talismã pequenininho: prendendo por dentro da tampa. 🙂
      Espero ter ajudado!! Muito obrigada por participar aqui no blog!! Super beijo pra você!

  • Reply
    cida
    3 de agosto de 2016 at 15:50

    por que voces não usão boneca de uma qualquer e fazem uma boneca da ladybug e do cet noir

    • Luciene Sans (Corujinha Lulu)
      29 de agosto de 2016 at 16:51

      Oiii Cida!!! Anotei sua sugestão!! 🙂 Muito obrigada por participar!! Um super beijo pra você!

  • Reply
    Maria Eduarda
    10 de agosto de 2016 at 15:28

    Pode fazer a roupa da ladybug,seria bom.

    • Maria Eduarda
      12 de agosto de 2016 at 16:10

      Ah também pode fazer a máscara da ladybug.

    • Luciene Sans (Corujinha Lulu)
      29 de agosto de 2016 at 16:54

      Oiii Maria Eduarda!! Anotei sua sugestão!! 🙂 Um super beijo pra você e obrigada por participar aqui no blog!!

  • Reply
    Regina
    22 de agosto de 2016 at 17:44

    Olá boa tarde!!
    Na caixa do miraculuos tem uma imagem dos talismãs , vcs teriam??

    • Luciene Sans (Corujinha Lulu)
      29 de agosto de 2016 at 17:06

      Oii Regina!! Você está se referindo à caixa que tem todos os Miraculous né? A gente estava pensando em fazer um tutorial ensinando a fazer essa caixa com todos os talismãs!! Assim que a gente fizer, vamos disponibilizar todas as imagens que criarmos! Aí você poderá fazer download! 🙂 Espero que goste!! Um super beijo pra você e obrigada por participar aqui no blog!

  • Reply
    Maria Eduarda
    26 de agosto de 2016 at 10:13

    Tenho varias ideias para seu canal…peluches Marinete,ladybug,adrien,chat noir.Diário da Marinete,bolsa,sapatos.Orelhas do chat noir,máscara e o bastão.

    • Luciene Sans (Corujinha Lulu)
      29 de agosto de 2016 at 17:00

      Oiii lindinha!! Anotei todas as sugestões! 😉 Muito, muito obrigada! Um super beijo pra você!!

  • Reply
    Maria Julia
    27 de agosto de 2016 at 21:42

    Como faço para jogar o jogo da ladybug ????

    • Luciene Sans (Corujinha Lulu)
      29 de agosto de 2016 at 17:03

      Oiii!! É só esperar o jogo aparecer aqui no blog ou clicar na imagem que tem as instruções do jogo! 🙂 Espero ter ajudado um pouquinho! Um super beijo pra você!!

  • Reply
    Mariana
    18 de setembro de 2016 at 12:48

    Faz o Kwamy da Volpina

    • Maria Eduarda
      11 de dezembro de 2016 at 12:13

      Tambem concordo.

  • Reply
    Vitória
    24 de setembro de 2016 at 03:50

    Oi! Qual fonte (letra) você usa para editar o texto em letra do logo da Ladybug?
    Espero que me responda!
    Beijos!

    • Luciene Sans (Corujinha Lulu)
      27 de setembro de 2016 at 03:45

      Oiii Vi!!! A fonte que eu uso se chama Lobster! Espero ter ajudado um pouquinho! Um super beijo pra você! 🙂

  • Reply
    Agatha
    9 de outubro de 2016 at 20:12

    Oi sua coruja linda

  • Reply
    Maria Eduarda
    10 de dezembro de 2016 at 19:44

    Luciene voce pode fazer um kit de kwamis acho que é assim que se escreve.Beijinhos e adorei o video de pokemon.

  • Reply
    Maria Eduarda
    11 de dezembro de 2016 at 11:55

    Luciene quando eu jogo o jogo da ladybug não consigo fica a bloquear o meu computador.Desculpa a incomodar.

  • Reply
    Maria Eduarda
    11 de dezembro de 2016 at 17:07

    Lu o proximo video de ladybug pode mandar um beijinho especial por favor é que ando doente e estou triste.

  • Reply
    Yannis
    12 de dezembro de 2016 at 18:16

    Lulu você já fez a capinha de cúmplices de um resgate certo? Então faz uma capinha de celular da novela carinha de anjo

  • Reply
    edinho
    6 de março de 2017 at 14:30

    quero a varinha da star vs forças do mal
    me responde

Vamos Conversar!