Artesanato

Diy: Como fazer Caixinha Individual dos Miraculous (Ladybug e Cat Noir) | Corujices da Lu

Diy: Como fazer Caixinha individual para guardar os Miraculous As Aventuras de Ladybug Cat Noir Gato Chat Prodigiosa faça você mesmo mesma | ©CorujinhaLulu.com

Oiê pessoal!! Que tal um DIY / Faça Você Mesmo (a) inspirado emMiraculous As Aventuras de Ladybug? Criamos a Caixinha individual para guardar os Miraculous que também estamos ensinando a fazer aqui no blog e no nosso Canal! Esse tutorial é super fácil e rápido! Quer conferir o passo a passode como fazer? Dá uma olhadinha no vídeo tutorial aí embaixo:

Quer aprender a fazer os brincos da Ladybug e o anel do Cat Noir? Então vem comigo!

Dessa vez, além do tutorialescrito, você pode fazer odownload gratuitoda arte que criamos seguindo o modelo original da Caixinha do desenho! Quer ver tudo isso?! Então vem comigo:

Diy (Faça Você Mesmo): Caixinha Individual para guardar seu Miraculous (Miraculous As Aventuras de Ladybug)


Materiais:
* Folha mais espessa, tipo cartolina, com a arte da caixinha estampada impressa
OU
* Molde básico + papelão + molde com a arte da caixinha estampada
* Tesoura e Régua

* Cola quente
* Tecido vermelho
* Tinta preta

* Tinta amarela ou EVA amarelo

Observação:
Você pode acompanhar o passo a passo no vídeo tutorial que está no início do post, mas, basicamente, você deve fazer a impressão da caixinha estampada que criamos diretamente numa folha mais espessa ou numa folha sulfite normal. Caso use folha sulfite normal, corte um papelão no formato do molde para sua caixinha ficar mais resistente. Vinque e cole as abas do molde, pinte de preto e cole a estampa, pelo menos na parte de cima! Essa caixinha que criamos é super rápida e fácil de fazer!

Clique aqui e aprenda a fazer a Caixa com Todos os Miraculous - Mestre Fu ep Sapotis 2ª Temporada de Miraculous As Aventuras de Ladybug e Cat Noir | CorujinhaLulu.com corujinhalulu corujices da lu corujicesdalu corujinha lulu

Molde para download (Freebie)
Pra ajudar a decorar sua caixinha, disponibilizamos para download gratuito a arte que a gente criou inspirada no desenho original. Você pode imprimir essa arte diretamente numa folha mais espessa, tipo cartolina e fazer o passo a passo do vídeo diretamente na impressão. Mas se você não puder imprimir numa folha mais grossa, a gente também fez um molde básico pra servir como guia para recortar um papelão! Clique no ícone abaixo, para abrir o álbum que está na nossaFanPage do Facebookse ainda não curtiu, aproveita pra curtir!– e aí é só salvar as imagens eimprimirem folha A4.

Download gratuito caixa caixinha mestre fu miraculous as aventuras de ladybug cat noir desenho gloob cartoon network disney chat gato adrien corujinhalulu

* Se você fizer o download das artes, por favor, divulgue este post nas redes sociais!

Quer jogar um jogo gratuito da Ladybug? Ou prefere um jogo do Cat Noir? Clique nos nomes e se divirta aqui no blog!

Tem mais Miraculous no canal

videos_como_fazer_corujices_da_lu_miraculous_ladybug_p_corujinhalulu

Tem muito mais vídeos de Miraculousnosso canal do Youtube! Que tal participar dasCorujices da Lupor lá? Estamos recriando e inventando muitos acessórios deMiraculous! E o melhor de tudo é que tem vídeo com opasso a passode como fazer asCorujicesque criamos! Se você é fã deMiraculousyay Miraculers!– ou se quer fazer uma festa de aniversário temática, por exemplo, com certeza nosso canal vai te dar ainspiraçãonecessária! Já criamos atéReceitasinspiradas nesse desenho incrível –e em muitos outrosdesenhos, animes, filmes, séries e jogos!– Voa pro canal,inscreva-see participe pelos comentários dizendo o que você gostaria de ver por lá! Confira também nosso Especial Miraculous Ladybugaqui no blog!

Agora é a sua vez!

Se você também fizer aCaixinha individual dos Miraculous que criamos inspirada no desenho Miraculous As Aventuras de Ladybug e Cat NoirCat Noir, poste uma foto nas redes sociais e marque a gente (@corujinhalulunoInstagrame noTwittereCorujinha LulunoFacebook,G+ePinterest) com a#CorujicesDaLu. Vamos adorarvera arte de vocês,curtir,comentar e mostrar pra todo mundo aqui do blog o que você fez!

Nós adoramos fazer projetos DIY / Faça Você Mesmo e aqui no blog já tem vários posts, inclusive uma seção especial de Miraculous As Aventuras de Ladybug e Cat NoirNão deixe de conferir mais Corujices da Lu por aqui!

Ah! Se ainda não for inscrito no nosso canal, voa se inscreverpra acompanhar tudo o que rola por lá em primeira mão! E se quisersugeriralgumtemapros próximos vídeos, conte pra gente noscomentários! Ficaremos felizes em criar algo para o seu tema favorito!
Até a próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 22 de junho de 2019 por Luciene Sans

Marque a #CorujicesDaLu e nosso perfil @CorujinhaLulu no instagram quando fizer uma Corujice nossa!
Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

17 Comentários

  • Reply
    talita
    16 de agosto de 2016 at 17:11

    fas o que eu te pedi e fas o diario de sou luna

    • Otávio Ortaet
      18 de agosto de 2016 at 23:08

      Que diário

  • Reply
    Otávio Ortaet
    18 de agosto de 2016 at 23:06

    Eu gostaria muito ter
    Uma conversa com vocêis

  • Reply
    Easy DIY Miraculous Ladybug & Cat Noir Ring and Earring Tutorial | Pet Shop
    19 de agosto de 2016 at 12:59

    […] * Lista de Materiais + Download da caixinha: http://www.corujinhalulu.com/?p=3180 […]

  • Reply
    luis alejandro
    18 de setembro de 2016 at 02:01

    te pido un favor puedes hacer el miraculus de el pavo real y el de hoth mho

  • Reply
    luis alejandro
    18 de setembro de 2016 at 02:09

    me quedo genial muchas gracias esta muy facil

  • Reply
    Lucas gabriel nicolosi da silveira
    14 de novembro de 2016 at 13:12

    faz o ioio da ladybug e o bastão do cat noir…..

  • Reply
    Lucas gabriel nicolosi da silveira
    14 de novembro de 2016 at 13:15

    faz um livro falando assim todos os segredos dos miraculous e tal…

  • Reply
    Izabel Aparecida Calixto
    15 de novembro de 2016 at 11:40

    Lu minha sobrinha quer a festa do Miracúlos e usamos suas dicas pra fazer a mascara e a caixinha.O problema é que não estamos conseguindo fazer as tampas.Usei o molde seu mas não serve. O que estou fazendo errado. Por favor me ajude,a festa será dia 04/12….

    • Luciene Sans (Corujinha Lulu)
      24 de novembro de 2016 at 12:53

      Oiii Izabel!! Tudo bem? O molde que eu criei foi o mesmo que usei pra fazer o vídeo, então a tampa serve certinho do jeito que eu mostrei. Ela não fecha totalmente a base! Ela fica por cima, já que é do mesmo tamanho, e o sisteminha de abrir e fechar faz com que a tampa não caia. Se estiver com dificuldades pra manter fechada, você pode colocar uma fitinha adesiva ou um pedacinho de velcro! Mas, se você quiser que a tapa feche totalmente (ou seja, que a base caiba dentro da tampa), você pode imprimir a tampa um pouco maior ou imprimir a base um pouco menor! Não sei se é exatamente essa a sua dúvida, mas espero ter ajudado um pouquinho!!! :- )
      Muito obrigada por participar aqui do blog! Fico feliz por saber que os tutoriais estão ajudando na festinha da sua sobrinha!!
      Um super beijo pra vocês duas!

  • Reply
    Kaynan
    13 de janeiro de 2017 at 14:49

    Pq vc não ensina a fazer a caixa que guarda todos os miraculous, e também a fazer os outros miraculous como o do Hawk Moth, do mestre fu, o miraculous do pavão e o miraculous da abelha

  • Reply
    giovana
    13 de janeiro de 2017 at 15:09

    mais como imprime essa caixinha na verdade essas partes tenho impressora e agora

  • Reply
    giovana
    13 de janeiro de 2017 at 15:12

    já comprei oq eu não tinha vou fazer e posto

  • Reply
    giovana
    13 de janeiro de 2017 at 15:13

    vou fazer o diário e a caixa onde guarda e tb o do cat

  • Reply
    Sophia
    3 de julho de 2017 at 14:14

    Porque você não faz o coami da volpina

  • Reply
    lucas barbosa
    9 de fevereiro de 2018 at 15:18

    faz os resto dos miraculos

  • Reply
    Glaucia de Moraes
    22 de fevereiro de 2018 at 18:21

    Adorei as ideias, vou tentar fazer pro aniversário da minha filha.

Vamos Conversar!