Variedades

Miraculous Ladybug 2 Temporada: a verdade sobre a data de estreia e muito mais

Miraculous Ladybug 2 Temporada: a verdade sobre a data de estreia e muito mais | zagchibi chibizag zeg heroez cat noir chat noir gato noir chibi show miraculous segunda temporada 2 temporada 2ª season 2 comics hq história em quadrinhos pixi girl ©CorujinhaLulu.com corujinhalulu corujinha lulu

Oiê pessoal! Pois é! Apesar de ter sido anunciada oficialmente a data de estreia da segunda temporada de Miraculous Ladybug (As Aventuras de Ladybug e Cat Noir) para maio de 2017, está mais do que claro que isso não aconteceu, nem no Brasil nem no resto do mundo. Vem comigo que eu vou contar o que pesquisei a respeito da tão aguardada 2 Temporada de Miraculous:

2 Temporada de Miraculous Ladybug

– Atualização 05/10/2017 –Finalmente foi anunciada a data OFICIAL da estreia da 2ª Temporada de Miraculous As Aventuras de Ladybug e Cat Noir! Clique aqui para saber tudo sobre a estreia dos novos episódios!

Se você não viu o post aqui no blog sobre o anúncio que a Zag Heroez fez, dá uma olhadinha pra você ver que teve até imagem oficial e tudo! Infelizmente está tudo meio obscuro em relação ao lançamento da2ª Temporada de Miraculous no mundo, imagina no Brasil então! Nós nem sabemos ainda se continuará a ser transmitida pelo Gloob ou se passará a ser transmitida pelo Disney Channel ou pela Nickelodeon… Também não existe confirmação, até o presente momento, se haverá mudanças nos dubladores dos personagens!

Miraculous Ladybug 2 Temporada: a verdade sobre a data de estreia e muito mais | zagchibi chibizag zeg heroez cat noir chat noir gato noir chibi show miraculous segunda temporada 2 temporada 2ª season 2 comics hq história em quadrinhos pixi girl ©CorujinhaLulu.com corujinhalulu corujinha lulu

Há rumores de que a Temporada 2 de Miraculous Ladybug foi adiada para o meio do verão do hemisfério norte – o que significa que seria o meio do inverno para nós – e que os primeiros episódios seriam lançados na Netflix dos Estados Unidos. Mas, sinceramente, enquanto não ver de fato alguém da Zag Heroez confirmando os dados, já não acredito muito em nada… Até porque, foi a própria Zag Heroez que havia anunciado a estreia para Maio e no final das contas acabou não sendo.

Apesar disso, existem algumas novidades em relação ao universo de Miraculous! Olha só:

Miraculous Chibi Show | Zag Chibi Show

Eu já havia mencionado aqui no blog e nas minhas redes sociais sobre a versão super kawaii / fofinha dos personagens de Miraculous, chamado Miraculous Chibi Show! Se você não estava sabendo, voa me seguir (@corujinhalulu) no Facebook, no Instagram e no Twitter pra não ficar por fora das novidades!

Mas desde que publiquei aquele post aqui no blog, mais informações surgiram! As contas oficiais de Miraculous Ladybug têm feito um grande chamariz sobre Miraculous Chibi Show agora em maio, mostrando inclusive novas imagens com outros heróis. O nome é Chibi Zag(#ChibiZag) e tem a presença de Miraculous Ladybug (e Cat Noir), Pixi Girl, Feryon, Zak Storm e Ghost Storm. Esses últimos são outros heróis que ainda não sabemos se têm ou não relação direta com Miraculous Ladybug.

Miraculous Ladybug 2 Temporada: a verdade sobre a data de estreia e muito mais | zagchibi chibizag zeg heroez cat noir chat noir gato noir chibi show miraculous segunda temporada 2 temporada 2ª season 2 comics hq história em quadrinhos pixi girl zag storm ©CorujinhaLulu.com corujinhalulu corujinha lulu

São imagens diferentes das que eu havia publicado no primeiro post sobre essa série – se quiser ver as primeiras imagens, dá uma olhadinha nesse post! – E as contas oficiais vêm dizendo que são centenas de episódios! Então acredito que sejam episódios curtinhos, tipo os curtas da Mônica Toy com os personagens da Turma da Mônica! Fiquem de olho nas minhas redes sociais (@corujinhalulu) porque vou tentar publicar um vídeo mostrando um pouco mais sobre o estilo dessa série!

Miraculous Adventures Comic Series

Apesar de não serem divulgadas informações mais precisas sobre a estreia da segunda temporada de Miraculous, já aconteceu o pré lançamento de Miraculous Adventuresnos Estados Unidos com direito a sessão de autógrafos e tudo o mais! Mas, pelas informações das contas oficias, a distribuição da primeira edição dos quadrinhos só vai acontecer a partir de 12 de julho de 2017, lá nos Estados Unidos. Vamos torcer para que chegue aqui no Brasil também!

Pelas imagens, Miraculous Adventuresé uma série de comics feita pela Action Lab, ou seja, é uma série deHistória em Quadrinhos (HQ). E apesar dos personagens serem em 2D, o estilo é diferente do 2D presente em Miraculous Tales From Paris, a websérie que nós traduzimos pra vocês verem!

Miraculous Ladybug 2 Temporada: a verdade sobre a data de estreia e muito mais | zagchibi chibizag zeg heroez cat noir chat noir gato noir chibi show miraculous segunda temporada 2 temporada 2ª season 2 comics hq história em quadrinhos pixi girl ©CorujinhaLulu.com corujinhalulu corujinha lulu

Resumo de tudo

Pra resumir, só nos resta esperar por mais informações sobre essa novaTemporada 2 de Miraculous Ladybug! Mas, enquanto seguramos a ansiedade, existe muita coisa acontecendo em relação ao universo de Miraculous! Comics, Websérie, Chibi Show… E até mesmo novas histórias e personagens como a Pixie Girl e Tales of Feryon, que foi recentemente anunciado como a históriaAncestral dos Super Heróis! Eu acho que a ideia de Zag Heroezé criar várias histórias que são interligadas, tipo o que acontece com Os Vingadores / Avengers! São vários heróis, com suas histórias separadas, mas que se complementam. Acho que é uma boa teoria! O que vocês acham? Contem pra mim nos comentários!

Tem mais Miraculous no canal

Enquanto a gente espera, que tal participar das Corujices da Lu no nosso canal do Youtube? Estamos recriando e inventando muitos acessórios de Miraculous! E o melhor de tudo é que tem vídeo com o passo a passo de como fazer as Corujices que criamos! Se você é fã de Miraculousyay Miraculers! – ou se quer fazer uma festa de aniversário temática, por exemplo, com certeza nosso canal vai te dar a inspiração necessária! Já criamos até Receitas inspiradas nesse desenho incrível – e em muitos outros desenhos, animes, filmes, séries e jogos! – Voa pro canal, inscreva-se e participe pelos comentários dizendo o que você gostaria de ver por lá!

videos_como_fazer_corujices_da_lu_miraculous_ladybug_p_corujinhalulu

Um Super Beijo e Até a Próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 19 de junho de 2019 por Luciene Sans

Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

7 Comentários

  • Reply
    priscila
    21 de junho de 2017 at 16:41

    oi ,boa tarde adorei seus videos ,parabéns !
    gostaria de saber se vc poderia ,disponibilizar os moldes de tds os personagens do miraculos ?

    • Seu Jacinto
      25 de junho de 2017 at 13:36

      NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO

    • Viviane
      18 de julho de 2017 at 14:26

      Nossa
      Que resposta cruel 🙁

  • Reply
    ratela222
    27 de agosto de 2017 at 15:29

    ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh sua ou seu boco

  • Reply
    QUETI NOUAR
    15 de novembro de 2017 at 17:58

    Jdbflfbfk

  • Reply
    Pares
    29 de dezembro de 2017 at 12:03

    Que chato

  • Reply
    Náyla Miguel
    19 de janeiro de 2018 at 17:19

    Eu queria saber quando é que Miraculous vai ser lançado aqui na Netiflix do Brasil ???

Vamos Conversar!