Artesanato

Diy Fácil e Rápido: Como Fazer os Melhores Cartões Geek e Gamer para Namorados | Corujices da Lu

Diy Fácil e Rápido: Como Fazer os Melhores Cartões Geek e Gamer para Namorados - Corujices da Lu | ©CorujinhaLulu.com corujinha lulu corujinhalulu como faça você mesmo download grátis gratuito de graça modelos cartão presente cartão de presente namorado namorada cartão criativo undertale zelda sonic anime dragon ball pokémon nintendo sega nerd game games

Oiê pessoal!! Que tal um DIY / Faça Você Mesmo (a) inspirado em vários temas Geek / Gamer nesse clima romântico do Dia dos Namorados? Nós criamos os melhores modelos de Cartões Geekem 2 tipos de Cartão de Presente: o Cartão Cascata(que faz um movimento muito legal quando abrimos eles) e o Cartão Mágico(que faz cores aparecerem magicamente no seu cartão). É tudo super fácil e rápido de fazer e você ainda pode fazer download gratuito dos modelos que criamos ou usar nosso modelo base pra fazer seu próprio cartão do zero! Uma ótima opção para presentear de última hora! Se você estava pensando em um presente para ele ou um presente para ela criativo e original, nossos cartões são uma ótima opção! Quer seguir o passo a passo de como fazer os Melhores Cartões Geek Gamer para Namorados? É só dar uma olhadinha no vídeo com o tutorial donosso Canalque está aí embaixo:

Curte nossas Corujices? Então voa comigo porque tem muito mais aqui no blog!

Além do tutorialescrito com a lista de materiais, você pode fazer downloaddos cartões e das mensagens que criamos inspirados no AnimeDragon Ball, no Sonic The Hedgehog, em The Legend Of Zelda, em Undertale e em Pokémon! Quer ver tudo isso?! Então vem comigo:

Diy (Faça Você Mesmo): Como Fazer os Melhores Cartões de Presente Geek / Gamer para o Dia dos Namorados | Corujices da Lu


Materiais:
* Papelcaso imprima nossos modelos diretamente no papel, recomendamos usar um papel de gramatura superior a 150 para que o seu cartão fique mais resistente. Se for imprimir o Modelo Base, pode ser uma folha sulfite comum mesmo!
* Tesoura E Cola
* Papel adesivo transparente / Papel contact
caso não tenha um papel muito resistente, sempre tem a opção de passar papel adesivo transparente em todas as partes do cartão antes de montá-lo para dar mais resistência, além de um acabamento brilhante!
* Caneta permanente OU Glitter OU Adornos (opcional)
solte a imaginação! Nós usamos fita de cetim e prendemos um anel de pra dar de presente junto com o cartão e colamos lantejoulas também! Decore com o que você quiser!
* Modelos OU Moldes que estão disponíveis para download mais abaixo

Observação:
Você pode acompanhar o passo a passo no vídeo com o tutorial que está no início do post. Basicamente você só precisa recortar nossos modelos e colar tudo de acordo com o vídeo! Caso queira criar o cartão do seu jeitinho, é só seguir nosso molde base! Além disso deixamos sugestões de mensagens já prontas pra você imprimir! Tem declaração romântica, pedido de desculpa e até uma tentativa de reconciliação! Mas você pode usar nossos modelos e personalizar a sua própria mensagem também! É um presente super exclusivo e cheio de amor que é rápido e fácil de fazer! As Corujices da Lu te ajudando com a crush / o crush !

Molde para download (Freebie)
Pra ajudar a fazer osCartões de Presente Geek Gamer, estamos disponibilizamos pra download os modelos que criamos! Clique no ícone abaixo, para abrir a imagem que está na nossa FanPage do Facebookse ainda não curtiu, aproveita pra curtir! – e aí é só salvar eimprimirem folha A4.

Diy Fácil e Rápido: Como Fazer os Melhores Cartões Geek e Gamer para Namorados - Corujices da Lu | ©CorujinhaLulu.com corujinha lulu corujinhalulu como faça você mesmo download grátis gratuito de graça modelos cartão presente cartão de presente namorado namorada cartão criativo undertale zelda sonic anime dragon ball pokémon nintendo sega nerd game games

* Se você fizer o download das imagens, por favor, divulgue este post nas redes sociais!

Agora é a sua vez!

Se você também fizer osCartões de Presente Geek Gamer que criamos inspirados no AnimeDragon Ball, no Sonic The Hedgehog, em The Legend Of Zelda, em Undertale e em Pokémon, poste uma foto nas redes sociais e marque a gente (@corujinhalulunoInstagrame noTwittereCorujinha LulunoFacebook,G+ePinterest) com a#CorujicesDaLu. Vamos adorarvera arte de vocês,curtir,comentar e mostrar pra todo mundo aqui do blog o que você fez!

Nós adoramos fazer projetos DIY / Faça Você Mesmo e aqui no blog já tem vários posts, inclusive uma seção especial sobre Anime / Mangá, além deDIY: Capinhas de Celular / Tablet e DIY: Material Escolar / Volta Às Aulas. Não deixe de conferir mais Corujices da Lu por aqui!

Ah! Se ainda não for inscrito no nosso canal, voa se inscreverpra acompanhar tudo o que rola por lá em primeira mão! E se quisersugeriralgumtemapros próximos vídeos, conte pra gente noscomentários! Ficaremos felizes em criar algo para o seu tema favorito!
Até a próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 18 de junho de 2019 por Luciene Sans

Marque a #CorujicesDaLu e nosso perfil @CorujinhaLulu no instagram quando fizer uma Corujice nossa!
Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

1 Comentário

  • Reply
    guilherme
    1 de dezembro de 2017 at 12:21

    adorei

Vamos Conversar!