Artesanato

Como Fazer Máscara do Homem Aranha no Aranhaverso de EVA – 3 DIY Fantasia infantil e adulto

Como Fazer Máscara do Homem Aranha no Aranhaverso de EVA - 3 DIY Fantasia infantil e adulto © CorujinhaLulu.com faça você mesmo corujices da lu #corujicesdalu corujinhalulu corujinha lulu

Oiê pessoal!! Que tal umDIY / Faça Você Mesmo (a)inspirado no filme ganhar do Oscar 2019 de Melhor Animação: Homem-Aranha no Aranhaverso (Spider-Man into the Spider-Verse | Marvel)?! Criamos 3 modelos de máscaras inspiradas nos personagens Peter Parker, Miles e Gwen para nossa coleção deCorujices da Lu!

Aproveitamos essa época de carnaval e fizemos moldes gratuitos pra você usar na hora de fazer a máscara do Homem-Aranha! Assim dá pra se soltar nesse DIY Fantasia infantil (ou até para adultos)! Vem aprender como fazer máscara do Homem-Aranha com EVA ou Papelão e de quebra ainda fazer a máscara da Gwen Aranha!

Quer ver o passo a passo de como fazer em casa nosso Kit Máscaras Homem-Aranha no Aranhaversosuper fácil, rápido e barato de fazer?! É só dar uma olhadinha no vídeo donosso Canalque está aí embaixo:

Por favor, acesse o vídeo, comente, deixe um joinha e ajude a compartilhar! >>>https://youtu.be/NT_JpkQcPpg

Assistir Homem-Aranha no Aranhaverso 3 DIY Como Fazer Máscara do Homem Aranha e da Gwen - Faça Você Mesmo | Corujices da Lu © CorujinhaLulu.com

Quer conferir mais ideias de DIY inspirados em Desenhos, Animes, Games e Filmes?! Então vem comigo!


DIY Material Escolar do Homem Aranha com Capa de Caderno + Capinhas de Celular | ©CorujinhaLulu.com corujinha lulu corujinhalulu corujicesdalu #corujicesdalu volta as aulasVocê sabia que nós já fizemos DIY Material Escolar do Homem Aranha com Capa de Caderno e Capinhas de Celular?! Voa conferir clicando aqui!


Além do tutorialescrito com a lista de materiais, você pode fazer download gratuitodos moldes criamos para o nosso Kit DIY Fantasia – Máscara do Homem Aranha! Quer ver tudo isso?! Então vem comigo:

Volta As Aulas DIY (Faça Você Mesmo): Máscara do Homem Aranha no Aranhaverso (3 versões DIY Fantasia) | Corujices da Lu


Como Fazer Máscara do Homem Aranha EVA (Peter Parker e Miles)

Materiais:
* EVA OU Papelãolembrando que você deve pintar ou encapar o papelão nas cores desejadas!
* Tesoura E Cola
* Meia branca fininha
* Fio de nylon OU Barbante OU Elástico
* Tinta OU Lápis aquarelável
(opcional)
* Molde que criamos e que está disponível para download mais abaixo

Como Fazer Máscara do Homem Aranha EVA (Gwen Aranha / Spider Gwen)

Materiais:
* EVA OU Papelãolembrando que você deve pintar ou encapar o papelão nas cores desejadas!
* Tesoura E Cola
* Meia branca fininha
* Fio de nylon OU Barbante OU Elástico
* Tinta OU Lápis aquarelável
(opcional)
* Molde que criamos e que está disponível para download mais abaixo

Observação:
Você pode acompanhar o passo a passo no vídeo com o tutorial que está no início do post. Graças aos nossos moldes você pode fazer a Máscara do Homem-Aranha (Peter Parker e Miles) ou a Máscara da Gwen Aranha (Spider Gwen) gastando muito pouco! Basta seguir o passo a passo e se divertir! É rápido e fácil fazer todas essas Corujices da Lu! É só assistir o vídeo e, qualquer dúvida, perguntar nos comentários.

Molde para download (Freebie)
Pra ajudar a fazer o Kit DIY Fantasia – Máscara do Homem Aranha no Aranhaverso, estamos disponibilizando pra download os moldes que criamos!

Clique no ícone abaixo, para abrir o álbum que está na nossaFanPage do Facebookse ainda não curtiu, aproveita pra curtir!– e aí é só salvar as imagens eimprimirem folha A4.


Download: Máscara do Homem Aranha no Aranhaverso (Peter Parker + Miles + Gwen) | ©CorujinhaLulu.com corujinhalulu faça você mesmo tutorial #diy

* Se você fizer o download dos moldes, por favor, divulgue este post nas redes sociais!

Voa pra nossa Comunidade do Corujinha Lulu Amino e participe do Fã-Clube para fazer download gratuito das máscaras coloridas, prontas para imprimir e usar! Clique aqui e aproveite!

Agora é a sua vez!

Se você também fizer o Material Escolar – Brinquedo / Decoração de Festaque criamos inspirados em Paw Patrol / Patrulha Canina e PJ Masks, poste uma foto nas redes sociais e marque a gente (@corujinhalulunoInstagrame noTwittereCorujinha LulunoFacebook,G+ePinterest) com a#CorujicesDaLu. Vamos adorarvera arte de vocês,curtir,comentar e mostrar pra todo mundo aqui do blog o que você fez!

Nós adoramos fazer projetos DIY / Faça Você Mesmo e aqui no blog já tem vários posts, inclusive uma seção especial de Volta Às Aulas, Miraculous eDisney. Não deixe de conferir mais Corujices da Lu por aqui!

Ah! Se ainda não for inscrito no nosso canal, voa se inscreverpra acompanhar tudo o que rola por lá em primeira mão! E se quisersugeriralgumtemapros próximos vídeos, conte pra gente noscomentários! Ficaremos felizes em criar algo para o seu tema favorito!
Até a próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 2 de julho de 2019 por Luciene Sans

Marque a #CorujicesDaLu e nosso perfil @CorujinhaLulu no instagram quando fizer uma Corujice nossa!
Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

Seja a primeira pessoa a comentar! ❤

    Vamos Conversar!