Games

Miraculous Ladybug Season 3, 2 e 1 – Qual é o vilão akumatizado? – Desafio da Lu nível difícil

Miraculous Ladybug Season 3, 2 e 1 - Qual é o vilão akumatizado? - Desafio da Lu nível difícil | ©CorujinhaLulu.com challenge

Teste seus conhecimentos sobre Miraculous Ladybug Season 3, 2 e 1 neste jogo Desafio super díficil! Só para super Miraculers!

Vocês sabem que amo games, tanto é que tem uma seção exclusiva com gameplays de jogos super legais aqui no blog!

Por isso resolvi criar um jogo pra testar os conhecimentos de todos os Miraculers que fazem parte do nosso Corujal! No nosso canal Luciene Sans | Corujinha Luluvocê encontra uma porção de vídeos inspirados em personagens de desenhos, animes, filmes, séries e games!

Então preparem-se para o desafio! Quero ver quem marca mais pontos!

Miraculous Season 3, 2 , 1 – Qual é o Vilão Akumatizado?! – neste #DesafioDaLu você precisa dizer, antes que o tempo acabe, qual é o vilão akumatizado que aparece na cena. Podem aparecer vilões de todas as temporadas (3, 2 ou 1).

Vai lá Miraculer:

Por favor, acesse o vídeo, comente, deixe um joinha e ajude a compartilhar! >>>https://youtu.be/0rYeiu5j5ac

Assistir Miraculous Ladybug Season 3, 2, 1 - Qual é o vilão akumatizado? - Desafio da Lu díficl #desafiodalu cat noir hawk moth em português

Miraculous Ladybug Season 3, 2, 1: você sabe tudo mesmo?!

Espero muito que vocês tenham se divertido com nosso Desafio da Lu (#DesafioDaLu)! Aproveitem pra desafiar seus amigos também e se divertirem muito juntos! E, lembrem-se, o importante não é fazer mais ou menos pontos. O importante é se divertir sempre! Por isso todo mundo que brincou com a gente é um SUPER Miraculer de verdade!

Tem mais Miraculous Ladybug no canal

Se a imagem animada não aparecer, clique aqui para ver.

Tem muito mais vídeos de Miraculousnosso canal do Youtube! Que tal participar dasCorujices da Lupor lá? Estamos recriando e inventando muitos acessórios deMiraculous! E o melhor de tudo é que tem vídeo com opasso a passode como fazer asCorujicesque criamos! Além da fantasia Ladybug infantil (ou adulto), tem mais ideias e projetos personalizados ladybug por lá!

Se você é fã deMiraculousyay Miraculers!– ou se quer fazer uma festa de aniversário temática, por exemplo, com certeza nosso canal vai te dar ainspiraçãonecessária! Já criamos atéReceitasinspiradas nesse desenho incrível –e em muitos outrosdesenhos, animes, filmes, séries e jogos por exemplo!– Voa pro canal,inscreva-see participe pelos comentários dizendo o que você gostaria de ver por lá! Além disso, confira também nossoEspecial Miraculous Ladybugaqui no blog!

Um Super Beijo e até a próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 3 de julho de 2019 por Luciene Sans

Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

1 Comentário

  • Reply
    THAYNA
    25 de março de 2020 at 15:11

    OI LUCIENE TUDO BEM EU SOU A THAYNA MAS PODE ME CHAMAR DE NANA SEUS VIDEOS SAO LEGAIS E A MINHA IRMA TAMBEM GOSTA DOS SEUS VIDEOS MINHA IRMA SE CHAMA SOPHIA

Vamos Conversar!