Artesanato

Diy Caderno Banguela e Fúria da Luz – Material Escolar de Como Treinar O Seu Dragão 3 | Corujices da Lu

Diy Material Escolar - Capa de Caderno Banguela e Fúria da Luz - Como Treinar O Seu Dragão 3 - Corujices da Lu | ©CorujinhaLulu.com volta as aulas night fury light fury how to train your dragon

Oiê pessoal!! Que tal umDIY / Faça Você Mesmo (a)inspirado no filmeComo Treinar Seu Dragão 3 (How To Train Your Dragon 3)? Criamos umaCapa de Caderno Universalque serve para proteger cadernos, livros e agendas de qualquer tamanhoinspirado no Banguela (Fúria da Noite) e na Fúria da Luz! Desenhei o design do caderno que criamos numa versão bem fofa / kawaii! Quer seguir o passo a passo e fazer seuMaterial Escolar de Como Treinar Seu Dragão? É só dar uma olhadinha no vídeo com o tutorial donosso Canalque está aí embaixo:

Como Treinar Seu Dragão 3 tem cena pos crédito?! Confira a resposta mais abaixo!

Gosta do Banguela? Então acesse o vídeo, comente, deixe um joinha e ajude a compartilhar! >>>https://youtu.be/sAvjSyCzUeg

Assista Como Treinar o Seu Dragão 4 ideias DIY Caderno Banguela e Fúria da Luz Corujices da Lu ©CorujinhaLulu.com

Quer conferir outras Corujices inspiradas em Animes, Desenhos, Filmes, Séries e Jogos? Então voa conferir mais tutoriais!


Diy Material Escolar - Estojo / Bolsa / Mochila do Banguela e Fúria da Luz - Como Treinar Seu Dragão 3 - Corujices da Lu | ©CorujinhaLulu.com volta as aulas night fury light fury how to train your dragonVocê sabia que já ensinamos a fazer Estojo Escolar que vira Mochila / Bolsa inspirado no Banguela e na Fúria da Luz?! Clica aqui pra ver mais essas Corujices da Lu! Combinam perfeitamente com esse DIY Caderno!


Além dotutorialescrito com a lista de materiais, você pode fazerdownload gratuitodos moldes que criamos! Quer ver tudo isso?! Então voa comigo:

Diy (Faça Você Mesmo): Como Fazer Material Escolar Capa de Caderno do Banguela e da Fúria da Luz (Como Treinar Seu Dragão 3)

Materiais:
* EVA em diversas cores e texturasque pode ser substituído por papelão ou caixa reciclável de cereal / comida congelada
* Tesoura E Cola
* Velcroou qualquer outro material (como botão de pressão ou ímã) para fechar seu caderno
* Moldes que criamos e que estão disponíveis para download mais abaixo

Observação:
Você pode acompanhar o passo a passo no vídeo com o tutorial que está no início do post. O legal é que com a ajuda dos moldes que criamos fica bem mais fácil e rápido de fazer tudo! E o material é barato e fácil de encontrar! É só assistir o vídeo ensinando a fazer as Corujices da Lu e, qualquer dúvida, perguntar nos comentários.
Apesar desse ser um DIY Material Escolar, pode ser muito bem utilizado como um DIY Decoração / DIY Quarto ou DIY Fantasia para Halloween e Carnaval!

Molde para download (Freebie)
Pra ajudar a fazer nossaCapa de CadernodoBanguela e da Fúria da Luz (Como Treinar Seu Dragão 3), estamos disponibilizamos pra download as imagens que usamos! Clique no ícone abaixo, para abrir o álbum que está na nossaFanPage do Facebookse ainda não curtiu, aproveita pra curtir!– e aí é só salvar as imagens eimprimirem folha A4.

Download: Capa de Caderno (Como Treinar Seu Dragão 3) | ©CorujinhaLulu.com banguela fúria da luz fúria da noite gratuito grátis molde moldes

* Se você fizer o download dos moldes, por favor, divulgue este post nas redes sociais!

Como Treinar Seu Dragão 3 tem Cena Pos Crédito?

Como assisti o filme na estreia, muita gente tem me perguntado isso e a resposta é: Não! Infelizmente não tem nenhuma cena pós crédito. Ficamos até o final da sessão e nenhuma cena extra foi mostrada.

Agora é a sua vez!

Se você também fizer nossaCapa de Cadernoque criamos inspirados no filmeComo Treinar Seu Dragão 3 (How To Train Your Dragon 3) da Dreamworks, poste uma foto nas redes sociais e marque a gente (@corujinhalulunoInstagrame noTwittereCorujinha LulunoFacebook,G+ePinterest) com a#CorujicesDaLu. Vamos adorarvera arte de vocês,curtir,comentare mostrar pra todo mundo aqui do blog o que você fez!

Nós adoramos fazer projetosDIY / Faça Você Mesmoe aqui no blog já tem vários posts, inclusive uma seção especial deMiraculous As Aventuras de Ladybug e Cat Noir, Disney, Anime e Games! Não deixe de conferir maisCorujices da Lupor aqui!

Ah! Se ainda não for inscrito no nosso canal, voase inscreverpra acompanhar tudo o que rola por lá em primeira mão! E se quisersugeriralgumtemapros próximos vídeos, conte pra gente noscomentários! Ficaremos felizes em criar algo para o seu tema favorito!

Um Super Beijo e Até a Próxima! *Hoot-hoot*

Confira o Trailer Como Treinar Seu Dragão 3 Dublado

https://youtu.be/lNbJy1R7EWQ

Atualizado em 5 de julho de 2019 por Luciene Sans

Marque a #CorujicesDaLu e nosso perfil @CorujinhaLulu no instagram quando fizer uma Corujice nossa!
Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

Seja a primeira pessoa a comentar! ❤

    Vamos Conversar!