Artesanato

Diy Presentes de Natal Mickey 90 anos – Organizador + Camiseta + Orelhas e + | Corujices da Lu

Se a imagem acima não aparecer, clique aqui para ver.

DIY Presentes de Natal Criativos e Úteis: Oiê pessoal!! Que tal um DIY / Faça Você Mesmo (a) inspirado em Mickey Mouse, já que está comemorando 90 anos (#Mickey90)?! Criamos para o quadro Corujices da Lu donosso Canaluma caixa de presente mágica que pode ser usada como organizador de escrivaninha ou até mesmo uma mini penteadeira! O legal é que, além de guardar seu presente, como a camiseta customizada e as orelhas do Mickey que criamos, a caixa passa a ter utilidade e com certeza vai surpreender qualquer um! Quer conferir o passo a passo de como fazer nosso DIY Presentes de Natal Criativos do Mickey? Dá uma olhadinha no vídeo tutorial aí embaixo:

Gosta de Disney? Então acesse o vídeo, comente, deixe um joinha e ajude a compartilhar! >>>https://youtu.be/e6eE6dyiNo4

Assista "DIY Presentes Criativos de NATAL do Mickey 🏰 Camiseta + Organizador + Orelhas e+ Disney - Corujices da Lu" | ©CorujinhaLulu.com corujinhalulu corujinha lulu corujicesdalu faça você mesmo como fazer #corujicesdalu

Quer aprender a fazer mais DIYs inspirados na Disney / Disney Channel? Então vem comigo!

Quer ver o tutorial escrito e fazer o download gratuito dos moldes que criamos para o nosso DIY Presentes de Natal do Mickey?! Então vem comigo:

Diy Presentes de Natal do Mickey (Faça Você Mesmo) – Como Fazer Caixa de Presente que vira Organizador + Camiseta + Orelhas (Disney Channel) | Corujices da Lu


Materiais para Caixa de Presente que vira Organizador:

* Caixa
nós usamos caixa de sapato.
* Tesoura E Cola
* Material para decorar
nós usamos Papel Autoadesivo, Feltro e Papel Crepom.
* Papelão
(opcional) – caso queira fazer prateleiras e gavetas dentro da caixa.
* EVA E Colchetes / Percevejos
(opcional) – caso queira fazer você mesmo um puxador para gaveta.
* Adesivo Lousa E Luzinha de armário à pilha
(opcional) –caso queira colocar uma lousa de giz na tampa da caixa e uma luz interna.

Materiais para Camiseta Customizada do Mickey Feiticeiro (#Mickey90):
* Camiseta
* Feltro preto, azul e brancovocê também pode usar nosso molde para aplicar a técnica de stencil e pintar com tinta pra tecido nas áreas vazadas, diretamente na camiseta. Veja um exemplo desta técnica clicando aqui!
* Cola para tecido
* Tinta para tecido com glitter (opcional)
* Molde que criamos e que está disponível para download mais abaixo

Materiais para Orelhas do Mickey Mouse:
* EVA
* Presilha tic tac OU Grampo
* Tesoura E Cola

Observação:
Você pode acompanhar o passo a passo no vídeo tutorial que está no início do post! Esse DIY Presentes de Natal Criativos do Mickey que nós criamos é uma ótima opção de presentear alguém! Seja como Presente de Natal, Presente de Aniversário ou em qualquer outra ocasião! A ideia é aproveitar o material reciclado que temos em casa e transformar tudo em algo divertido e útil! É uma ótima opção para o clima de Volta As Aulas também! É só assistir o vídeo ensinando a fazer essas Corujices da Lu e, qualquer dúvida, perguntar nos comentários.

Molde para download (Freebie)
Pra ajudar a confecção desse DIY Presentes de Natal do Mickey 90 Anosque criamos, disponibilizamos para download gratuito o molde que a gente desenhou. Clique no ícone abaixo, para abrir o álbum que está na nossaFanPage do Facebookse ainda não curtiu, aproveita pra curtir!– e aí é só salvar as imagens eimprimirem folha A4.

Download gratuito Molde Kit Disney como fazer Sou Luna 3 Soy Luna modo amar corujinhalulu corujinha lulu ©CorujinhaLulu.com

* Se você fizer o download das artes, por favor, divulgue este post nas redes sociais!

Quer saber as novidades que estão sendo feitas pela Disney em comemoração ao aniversário do Mickey 90 anos? Clica aqui e saiba tudo sobre #Mickey90 !

Agora é a sua vez!

Se você também fizer oDIY Presentes de Natal Criativos do Mickey 90 Anosque a gente criou inspirado no #Mickey90 do Disney Channel, poste uma foto nas redes sociais e marque a gente (@corujinhalulu no Instagram e no Twitter e Corujinha Lulu no Facebook, G+ e Pinterest) com a #CorujicesDaLu. Vamos adorar ver a arte de vocês, curtir, comentar e mostrar pra todo mundo aqui do blog o que você fez!

Nós adoramos fazer projetos DIY / Faça Você Mesmo e aqui no blog já tem vários posts, inclusive uma seção especial de Disney, de Miraculous Ladybug, de Volta às Aulase de Capinhas de Celular! Não deixe de conferir mais Corujices da Lu por aqui!

Ah! Se ainda não for inscrito no nosso canal, voa se inscrever pra acompanhar tudo o que rola por lá em primeira mão! E se quiser sugerir algum tema pros próximos vídeos, conte pra gente nos comentários! Ficaremos felizes em criar algo para o seu tema favorito!
Até a próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 11 de julho de 2019 por Luciene Sans

Marque a #CorujicesDaLu e nosso perfil @CorujinhaLulu no instagram quando fizer uma Corujice nossa!
Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

Seja a primeira pessoa a comentar! ❤

    Vamos Conversar!