Artesanato

Material Escolar Miraculous Ladybug – Kit Mayura Pavão DIY Volta às Aulas | Corujices da Lu

Material Escolar Miraculous Ladybug - Kit Mayura Pavão DIY Volta às Aulas - Corujices da Lu | ©CorujinhaLulu.com corujinhalulu corujinha lulu #corujicesdalu caderno que brilha no escuro estojo escolar que abre como leque e caneta 2 em 1 que funciona como stylus na tela do celular e tablet

Oiê pessoal!! Que tal umDIY / Faça Você Mesmo (a)inspirado no Miraculous do Pavão e na Mayura que apareceram em Miraculous As Aventuras de Ladybug 2 temporada e na 3 temporadada?! CriamosMaterial Escolar Miraculous Ladybug – Kit Mayura Pavãocom estojo escolar em formato de leque / miraculous do pavão + caderno com marca páginas que brilha no escuro + caneta 2 em 1, que escreve e também funciona na tela do celular / tablet (além de ter uma ponteira que pode ser usada onde quiser!) para nossa coleção deCorujices da Lu!

Além disso, tem SORTEIO de Miraculous Ladybug pra vocês!

Quer ver o passo a passo de como fazer em casa nossoMaterial Escolar Miraculous Ladybug – Kit Mayura Pavãosuper fácil, rápido e barato de fazer?! É só dar uma olhadinha no vídeo donosso Canalque está aí embaixo:

Por favor, acesse o vídeo, comente, deixe um joinha e ajude a compartilhar! >>>https://youtu.be/9FZWv2dS4LM

Assistir Material Escolar Miraculous Ladybug 3 DIY Kit Pavão Mayura Caderno + Estojo + Caneta 🐞 Corujices da Lu | Corujinha Lulu | © CorujinhaLulu.com

Quer conferir mais ideias de DIY Caderno & Volta As Aulas?! Então vem comigo!

Se a imagem animada não aparecer, clique aqui para ver.

Voa pra nossa Comunidade doCorujinha Lulu Amino e participe do SORTEIO de Miraculous Ladybug! Baixe de graçaCorujinha Lulu Amino ▶️https://aminoapps.onelink.me/4eRt/Corujinha◀️ DOBRE as chances de ganhar fazendo parte do nosso Fã-Clube Oficial! Voa participar! É GRÁTIS!

Além do tutorialescrito com a lista de materiais, você pode fazer download gratuitodos moldes criamos para o nosso Material Escolar Miraculous Ladybug -Kit Mayura Pavão! Quer ver tudo isso?! Então vem comigo:

Volta As Aulas DIY (Faça Você Mesmo): Material Escolar Kit Mayura Volta às Aulas| Miraculous As Aventuras de Ladybug e Cat Noir | Corujices da Lu


Como Fazer Caneta Pavão 2 em 1

Materiais:
* Caneta
* EVA
* Tesoura E Cola
* Saquinho de salgadinho
* Fita adesiva
* Molde que criamos e que está disponível para download mais abaixo

Como Fazer Estojo Escolar – Leque

Materiais:
* Papelão OU Papel mais durinho
* Tesoura E Cola
* EVA
* Palito (de sorvete e de churrasco / hashi)

* Molde que criamos e que está disponível para download mais abaixo

Como Fazer Caderno com Marca Página que brilha no escuro

Materiais:
* Capa de Caderno espiral OU Papelão OU Papel mais durinho
* Tesoura E Cola
* Papel craft
ou qualquer outro que tenha uma gramatura maior que sulfite!
* Cola quente
para brilhar no escuro tem que usar cola quente que brilha no escuro!
* Fita de cetim OU Barbante OU Fio de nylon OU Linha
* Imagem do Kwami Duusu / Miraculous do Pavão que você encontra neste outro post!
* Molde que criamos e que está disponível para download mais abaixo

Observação:
Você pode acompanhar o passo a passo no vídeo com o tutorial que está no início do post. Graças aos nossos moldes você pode fazer o Material Escolar Mayura Pavão Volta às Aulas gastando muito pouco! Basta seguir o passo a passo e se divertir! É rápido e fácil fazer todas essas Corujices da Lu! É só assistir o vídeo e, qualquer dúvida, perguntar nos comentários.

Molde para download (Freebie)
Pra ajudar a fazer o Material Escolar Miraculous Ladybug – Kit Mayura Pavão, estamos disponibilizando pra download os moldes que criamos com Estojo escolar que abre e fecha como um leque + Capa de Caderno com Marca Página que brilha no escuro + ponteira para caneta 2 em 1!

Clique no ícone abaixo, para abrir o álbum que está na nossaFanPage do Facebookse ainda não curtiu, aproveita pra curtir!– e aí é só salvar as imagens eimprimirem folha A4.


Download: Material Escolar Miraculous Ladybug - Kit Mayura Pavão | ©CorujinhaLulu.com corujinhalulu #Lukanette lukanette marinette faça você mesmo tutorial #diy

* Se você fizer o download dos moldes, por favor, divulgue este post nas redes sociais!

Se quiser os moldes em alta resolução, basta entrar na nossa Comunidade Corujinha Lulu Amino e fazer parte do nosso Fã-Clube! Lá você pode pedir qualquer molde nosso em arquivo PDF!

Tem mais Miraculous no canal

Se a imagem animada não aparecer, clique aqui para ver.

Tem muito mais vídeos de Miraculous no nosso canal do Youtube! Que tal participar dasCorujices da Lupor lá? Estamos recriando e inventando muitos acessórios deMiraculous! E o melhor de tudo é que tem vídeo com opasso a passode como fazer asCorujices que criamos! Se você é fã da Ladybug e cia –yay Miraculers!– ou se quer fazer uma festa de aniversário temática, por exemplo, com certeza nosso canal vai te dar ainspiraçãonecessária! Já criamos atéReceitas inspiradas nesse desenho incrível –e em muitos outrosdesenhos, animes, filmes, séries e jogos!– Voa pro canal,inscreva-see participe pelos comentários dizendo o que você gostaria de ver por lá! Confira também nossoEspecial Miraculous Ladybugaqui no blog!

Agora é a sua vez!

Se você também fizer o Material Escolar Miraculous Ladybug – Kit Mayura Pavãoque criamos inspirados emMiraculous As Aventuras de ladybug e Cat Noir, poste uma foto nas redes sociais e marque a gente (@corujinhalulunoInstagrame noTwittereCorujinha LulunoFacebook,G+ePinterest) com a#CorujicesDaLu. Vamos adorarvera arte de vocês,curtir,comentar e mostrar pra todo mundo aqui do blog o que você fez!

Nós adoramos fazer projetos DIY / Faça Você Mesmo e aqui no blog já tem vários posts, inclusive uma seção especial de Volta Às Aulas, Miraculous eDisney. Não deixe de conferir mais Corujices da Lu por aqui!

Ah! Se ainda não for inscrito no nosso canal, voa se inscreverpra acompanhar tudo o que rola por lá em primeira mão! E se quisersugeriralgumtemapros próximos vídeos, conte pra gente noscomentários! Ficaremos felizes em criar algo para o seu tema favorito!

Um Super Beijo e até a próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 5 de julho de 2019 por Luciene Sans

Marque a #CorujicesDaLu e nosso perfil @CorujinhaLulu no instagram quando fizer uma Corujice nossa!
Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

Seja a primeira pessoa a comentar! ❤

    Vamos Conversar!