Voando Por Aí

O Diário de Mika estreia novo musical no Teatro Morumbi Shopping

O Diário de Mika estreia novo musical no Teatro Morumbi Shopping | ©CorujinhaLulu.com corujinhalulu infantil juvenil pré-escolar animação brasileira nacional disney junior disney channel

/ O Diário de Mika estreia novo musical no Teatro Morumbi Shopping /

O Diário de Mika, uma série infantil brasileiraindicada ao prêmio internacional Emmy Awards na categoria “Crianças : Pré-Escolar”, está chegando no Teatro Morumbi Shopping, na capital paulista, com novo musical!

Depois do incrível musical“O Diário de Mika – O mundo é novo pra mim” que eu e o maridão assistimos e contamos nossa experiência aqui no blog – Mika e seus amigos retornam aoTeatro Morumbi Shopping. E dessa vez com o novo musical“O Diário de Mika: Temos muito o que aprender”.

O Diário de Mika: Temos muito o que aprender

O novo espectáculo estará em cartaz em uma curta temporada neste mês de março de 2019, aos sábados e domingos dos dias 16 ao 31.
Neste novo Musical para a família toda curtir, a protagonista Mika, que tem 4 anos, aprende a lidar com as novidades do dia-a-dia. Ao som de músicas incríveisconfira um pouquinho no nosso vídeo! – Mika brinca, questiona e faz descobertas que os pequenos costumam fazer nessa fase da vida.
O Diário de Mika estreia novo musical no Teatro Morumbi Shopping | ©CorujinhaLulu.com corujinhalulu playcenter family infantil juvenil pré-escolar animação brasileira nacional disney junior disney channel

Interação com o público registrada por nós durante o primeiro musical “O Diário de Mika em: O Mundo é Novo pra Mim”, que aconteceu no Playcenter Family. ©CorujinhaLulu.com

Sem contar a participação de seus amigos brinquedos e a interação com o público, que, na minha opinião é intensamente cativante! Os efeitos visuais e adereços cênicos já chamaram minha atenção no Musical anterior. Mas agora existe um novo cenário inflável pra causar muita emoção e muitas surpresas! Dá pra acreditar?! Com certeza é promessa certa de um show dinâmico e divertido para todas as idades!
O Diário de Mika estreia novo musical no Teatro Morumbi Shopping | ©CorujinhaLulu.com corujinhalulu infantil juvenil pré-escolar animação brasileira nacional disney junior disney channel

Cena do espetáculo musical “O Diário de Mika: Temos muito o que aprender” | foto: divulgação

Eu já estou louca pra poder assistir esse novo musical pra rever os personagens maravilhosos e ver de perto o novo cenário. Ele foi desenvolvido pela empresa Nuvem Sublimação, que é uma empresa líder no mercado em tecido efeito 3D e papel de parede. Imagina como deve estar lindo!
“O Diário de Mika: Temos muito o que aprender”conta com produção da Supertoons, criação de Elizabeth Mendes, direção de Rodrigo Maiellaro e coreografia de Luciana Basso (do Grupo Raça).

Teatro para Família: O Diário de Mika está no Playcenter Family |©CorujinhaLulu.com disney channel junior corujinha lulu corujinhalulu

Eu e meu maridão assistimos o Musical anterior“O Diário de Mika – O mundo é novo pra mim”e compartilhamos com vocês nossa experiência em post, fotos e vídeo! Dá uma conferida pra saber mais!


Onde? Quando? Quanto custa?

O Diário de Mika em: Temos muito o que aprender
Local: Teatro Morumbi Shopping
Temporada: 16 de março a 31 de março
Endereço: Avenida Roque Petroni Júnior, 1089 – Morumbi/ SP (Piso G1)
Horário: 16 horas
Duração: 55 minutos
Classificação: Livre
Valores: R$ 30,00 (meia-entrada) e R$ 60,00 (inteira)
Capacidade: 250 lugares
Vendas: www.ingressorapido.com.br ou na bilheteria do teatro
Informações: (11) 5183-2800

Mas o que é “O Diário de Mika”?

O Diário de Mika estreia novo musical no Teatro Morumbi Shopping | ©CorujinhaLulu.com corujinhalulu infantil juvenil pré-escolar animação brasileira nacional disney junior disney channel

Se você não sabe exatamente o que é essa série nacional incrível, recomendo fortemente que acompanhe os episódios! Atualmente ela é exibida nos canaisDisney Junior, TV Cultura, TV Brasil, TV Escola e em várias emissoras de TV em mais de 100 países. Sem contar Netflix, Play Kids e PlayPlus! Que orgulho Brasil!

Você também pode acompanhar pelocanal oficial no Youtube. Os episódios têm cunho educativo e demonstram como solucionar problemas por meio da amizade, da criatividade, da imaginação, do respeito e da união, sempre embalados commúsicascativantes.

Mika, com ajuda de seus amigos Lilá, Javô, Bláblá, Bru, Abelhuda e Puquê, leva todos nós a um mundo deencantadoresvalores e ensinamentos, passados de modo leve e divertido. Dá uma olhadinha no vídeo aí embaixo pra conferir um pouquinho da série:

Já estou mega ansiosa pra ver esse espetáculo de curtíssima duração! Eu sempre incentivo vocês a conferirem as produções nacionais. E essa, com certeza, vale muito à pena!

Um Super Beijo e Até a Próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 13 de junho de 2019 por Luciene Sans

Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

Seja a primeira pessoa a comentar! ❤

    Vamos Conversar!