Artesanato

Diy Games Natal / Halloween – Como Fazer Kit Undertale e Bendy and the Ink Machine | Corujices da Lu

Diy Games Natal / Halloween - Como Fazer Kit Undertale e Bendy and the Ink Machine - Corujices da Lu| ©CorujinhaLulu.com faça você mesmo game jogo gamer gameplay videogame how to volta às aulas flowey alice angel almofada porta pijama presente natal halloween festas festa de aniversário crianças kids teen #corujicesdalu corujinhalulu corujinha lulu passo a passo tutorial artesanato brinquedo enfeite decoração geek chaveiro ímã

Oiê pessoal!! Que tal um DIY / Faça Você Mesmo (a) inspirado no game Bendy And The Ink Machine e Undertale? Vocês pediram pra gente fazer a parte 2 do nosso primeiroKit do Bendy, então resolvemos criar para o quadro Corujices da Lu donosso Canalideias muitos legais que podem ser adaptadas para o ano todo, incluindo Natal, Festas e Halloween! Criamos Almofada Porta Pijama do Bendy e da Alice Angel, Almofada que muda de expressão do Flowey e enfeites multiuso desses dois jogos incríveis! Quer conferir o passo a passo de como fazer nosso Kit Undertale e Bendy? Dá uma olhadinha no vídeo tutorial aí embaixo:

Gosta de DIY Games? Então acesse o vídeo, comente, deixe um joinha e ajude a compartilhar! >>> https://youtu.be/E2Bi3ZfSJ_Q

Quer ver outras Corujices da Lu inspiradas em Games? Então vem comigo!

Quer ver o tutorial escrito e fazer o download gratuito de todos os moldes que criamos para o nosso Kit Undertale e Bendy?! Então vem comigo:

Diy Games (Faça Você Mesmo): Kit Undertale e Bendy and the Ink Machine | Corujices da Lu


Materiais para Almofada Porta Pijama do Bendy e da Alice Angel:
* Tecidonós usamos Feltro.
* Cola quente OU Cola para tecido OU Linha E Agulha
* Enchimento da sua preferência (opcional)
* Zíper OU Velcro (opcional)

* Moldes que criamos e que estão disponíveis para download mais abaixo

Materiais para Almofada do Flowey (Undertale):
* Tecidonós usamos Feltro.
* Cola quente OU Cola para tecido OU Linha E Agulha
* Enchimento da sua preferência
* Velcro (opcional)
caso queira fazer a almofada que pode trocar de expressão feliz para malvada.
* Moldes que criamos e que estão disponíveis para download mais abaixo

Materiais para Enfeites do Bendy e de Undertale:
* EVA

* Tesoura E Cola
* Araminho OU Clips

* Caneta permanente (opcional)

Observação:
Você pode acompanhar o passo a passo no vídeo tutorial que está no início do post! Se usar o molde que criamos fica ainda mais fácil! E você pode usar nossas Corujices até na decoração de Natal! As almofadas porta pijamas podem substituir as tradicionais meias de natal e servir para esconder um presente dentro. E a almofada normal pode virar uma bela guirlanda! Sem contar que os enfeites podem ser colocados na árvore de natal, além de servirem como chaveiro, ímã, acessório e o que mais usa imaginação permitir! É só assistir o vídeo ensinando a fazer essas Corujices da Lu e, qualquer dúvida, perguntar nos comentários.

Molde para download (Freebie)
Pra ajudar com cada um dos itens do Kit Undertale e Bendyque criamos, disponibilizamos para download gratuito os moldes que a gente desenhou. Clique no ícone abaixo, para abrir o álbum que está na nossaFanPage do Facebookse ainda não curtiu, aproveita pra curtir!– e aí é só salvar as imagens eimprimirem folha A4.

Download gratuito Download: Molde Kit Undertale e Bendy And The Ink Machine | ©CorujinhaLulu.com corujinhalulu corujinha lulu ©CorujinhaLulu.com como fazer faça você mesmo passo a passo tutorial artesanato kids teen brinquedo crianças flowey alice angel

* Se você fizer o download das artes, por favor, divulgue este post nas redes sociais!

Agora é a sua vez!

Se você também fizer o Kit Undertale e Bendyque a gente criou inspirado no game / jogo para PC, poste uma foto nas redes sociais e marque a gente (@corujinhalulu no Instagram e no Twitter e Corujinha Lulu no Facebook, G+ e Pinterest) com a #CorujicesDaLu. Vamos adorar ver a arte de vocês, curtir, comentar e mostrar pra todo mundo aqui do blog o que você fez!

Nós adoramos fazer projetos DIY / Faça Você Mesmo e aqui no blog já tem vários posts, inclusive uma seção especial de Games, Volta às Aulase de Capinhas de Celular! Não deixe de conferir mais Corujices da Lu por aqui!

Ah! Se ainda não for inscrito no nosso canal, voa se inscrever pra acompanhar tudo o que rola por lá em primeira mão! E se quiser sugerir algum tema pros próximos vídeos, conte pra gente nos comentários! Ficaremos felizes em criar algo para o seu tema favorito!
Até a próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 22 de junho de 2019 por Luciene Sans

Marque a #CorujicesDaLu e nosso perfil @CorujinhaLulu no instagram quando fizer uma Corujice nossa!
Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

2 Comentários

  • Reply
    GLAUBER
    28 de junho de 2019 at 16:36

    Oiieee LU!

    ADORO SUAS CORUJICES!!

    • Luciene Sans
      28 de junho de 2019 at 16:37

      Own!!! Muito obrigada pelo carinho!! Você é demais!! Um Super Beijo!!

Vamos Conversar!