Artesanato

Diy Fantasia infantil (ou adulto) da Queen Bee – Como Fazer Pião que gira de verdade | Corujices da Lu Miraculous Ladybug 3 temporada

DIY Fantasia infantil (ou adulto) - Pião da Queen Bee - Corujices da Lu | ©CorujinhaLulu.com corujinha lulu corujinhalulu corujicesdalu #corujicesdalu

| Diy Fantasia infantil (ou adulto) da Queen Bee – Pião que gira de verdade |

Oiê pessoal!! Que tal umDIY / Faça Você Mesmo (a)inspirado naQueen BeedeMiraculous As Aventuras de Ladybug e Cat Noir 3 temporada? Criamos 3 versões de pião que gira de verdade para completar nossa Fantasia da Queen Bee (Kit Personagem com Miraculous da Abelha + Máscara + Kwami de Pelúcia)para nossa coleção deCorujices da Lu!

Estamos empolgados com Miraculous 3 temporada e com os novos episódios! E como estamos perto do Carnaval 2019, resolvemos criar um acessório a mais para nossa Fantasia! Agora podemos ativer nosso poder ferroada! Quer ver o passo a passo de como fazer em casa nossoPião da Queen Beesuper fácil, rápido e barato de fazer?! É só dar uma olhadinha no vídeo donosso Canalque está aí embaixo:

Gosta de Miraculous Ladybug? Então acesse o vídeo, comente, deixe um joinha e ajude a compartilhar! >>>https://youtu.be/5-gA_nN6-84

Assistir Miraculous Ladybug em português: 3 DIY Fantasia Pião da Queen Bee que gira de verdade Poder Ferroada

Quer conferir outros tutoriais inspirados em Miraculous As Aventuras de Ladybug e Cat Noir? Então vem comigo!


Miraculous Ladybug 3 temporada Diy Kit Queen Bee com Máscara + Miraculo da Abelha + Kwami Pollen - Corujices da Lu | ©CorujinhaLulu.com corujinha lulu corujinhalulu corujicesdalu #corujicesdaluVocê sabia que nós já fizemos um Kit Fantasia Queen Bee para fazer em casa também?! Voa conferir clicando aqui!


Além do tutorialescrito com a lista de materiais, você pode fazer download gratuitodos moldes criamos para o nosso Kit DIY Fantasia infantil (ou adulto) – Pião da Queen Bee! Quer ver tudo isso?! Então vem comigo:

Diy Fantasia infantil ou adulto – Miraculous Ladybug (Faça Você Mesmo): Como Fazer Pião da Queen Bee que gira de verdade – Poder Ferroada | Miraculous As Aventuras de Ladybug | Corujices da Lu


Como Fazer Pião da Queen Bee de EVA

Materiais:
* Papelão OU Papel mais grossinho
tipo os de caixa de leite, cereal ou comida congelada!
* EVA
* Tesoura E Cola

* Barbante OU Linha(opcional)
* Molde que criamos e que está disponível para download mais abaixo

Como Fazer Pião da Queen Bee de massinha

Materiais:
* Papelão OU Papel mais grossinhotipo os de caixa de leite, cereal ou comida congelada!
* Massinha de EVA
* Tesoura E Cola

* Molde que criamos e que está disponível para download mais abaixo

Como Fazer Pião da Queen Bee de papel

Materiais:
* Papelo resultado fica melhor com papel de gramatura maior!
* Tesoura E Cola

* Molde que criamos e que está disponível para download mais abaixo
* OU molde COLORIDO que criamos e que está disponível para quem faz parte do Fã-Clube dentro da nossa Comunidade Corujinha Lulu Amino (que é um aplicativo gratuito para Android e iOS)

Observação:
Você pode acompanhar o passo a passo no vídeo com o tutorial que está no início do post. Graças aos nossos moldes você pode fazer o Kit DIY Fantasia infantil (ou adulto) – Pião da Queen Bee de Miraculous As Aventuras da Ladybug 3 Temporada gastando muito pouco! Basta seguir o passo a passo e se divertir com seu Kit Queen Bee / Chloe Burgois! É rápido e fácil fazer todas essas Corujices da Lu! É só assistir o vídeo e, qualquer dúvida, perguntar nos comentários.

Molde para download (Freebie)
Pra ajudar a fazer o Kit DIY Fantasia infantil (ou adulto) – Pião da Queen Bee Miraculous 3 temporada, estamos disponibilizando pra download os moldes que criamos com Pião de papelão revestido de EVA ou Massinha + Pião de papel! Clique no ícone abaixo, para abrir o álbum que está na nossaFanPage do Facebookse ainda não curtiu, aproveita pra curtir!– e aí é só salvar as imagens eimprimirem folha A4.


Download: Pião da Queen Bee (Miraculous As Aventuras de Ladybug e Cat Noir) | ©CorujinhaLulu.com corujinha lulu corujinhalulu #Lukanette lukanette marinette faça você mesmo tutorial #diy

* Se você fizer o download dos moldes, por favor, divulgue este post nas redes sociais!

Se a imagem animada não aparecer, clique aqui para ver.

Voa pra nossa Comunidade do Corujinha Lulu Amino e participe do Fã-Clube para fazer download gratuito do pião colorido, pronto para imprimir! Clique aqui e aproveite! ▶️ https://aminoapps.onelink.me/4eRt/Corujinha ◀️

Tem mais Miraculous no canal

Se a imagem animada não aparecer, clique aqui para ver.

Tem muito mais vídeos de Miraculousnosso canal do Youtube! Que tal participar dasCorujices da Lupor lá? Estamos recriando e inventando muitos acessórios deMiraculous! E o melhor de tudo é que tem vídeo com opasso a passode como fazer asCorujicesque criamos! Se você é fã deMiraculousyay Miraculers!– ou se quer fazer uma festa de aniversário temática, por exemplo, com certeza nosso canal vai te dar ainspiraçãonecessária! Já criamos atéReceitasinspiradas nesse desenho incrível –e em muitos outrosdesenhos, animes, filmes, séries e jogos!– Voa pro canal,inscreva-see participe pelos comentários dizendo o que você gostaria de ver por lá! Confira também nossoEspecial Miraculous Ladybugaqui no blog!

Agora é a sua vez!

Se você também fizer o Kit DIY Fantasia infantil (ou adulto) – Pião da Queen Beeque criamos inspirados emMiraculous As Aventuras de Ladybug e Cat Noir, poste uma foto nas redes sociais e marque a gente (@corujinhalulunoInstagrame noTwittereCorujinha LulunoFacebook,G+ePinterest) com a#CorujicesDaLu. Vamos adorarvera arte de vocês,curtir,comentar e mostrar pra todo mundo aqui do blog o que você fez!

Nós adoramos fazer projetos DIY / Faça Você Mesmo e aqui no blog já tem vários posts, inclusive uma seção especial com desenhos, séries e filmes daDisney. Não deixe de conferir mais Corujices da Lu por aqui!

Ah! Se ainda não for inscrito no nosso canal, voa se inscreverpra acompanhar tudo o que rola por lá em primeira mão! E se quisersugeriralgumtemapros próximos vídeos, conte pra gente noscomentários! Ficaremos felizes em criar algo para o seu tema favorito!

Um Super Beijo e até a próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 4 de julho de 2019 por Luciene Sans

Marque a #CorujicesDaLu e nosso perfil @CorujinhaLulu no instagram quando fizer uma Corujice nossa!
Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

Seja a primeira pessoa a comentar! ❤

    Vamos Conversar!