Artesanato

Miraculous Chibi DIY Especial de Natal | Faça Você Mesmo | Corujices da Lu

Se a imagem acima não aparecer, clique aqui para ver.

Oiê pessoal!! Que tal umDIY / Faça Você Mesmo (a)inspirado emMiraculous As Aventuras de Ladybug e Cat Noir 3 temporada e Miraculous Chibi? Criamos um Kit Especial de Natal com touca / gorro de papai noel que a Marinette fez e deu para o Adrien de presente de Natal + Cartão de Natal 3D PopUp com Ladybug e Cat Noir Chibi para nossa coleção deCorujices da Lu! – é um ótimo presente de última hora, diga-se de passagem!

Quer ver o passo a passo de como fazer em casa nossoKit Miraculous Chibi Natalsuper fácil, rápido e barato de fazer?! É só dar uma olhadinha no vídeo donosso Canalque está aí embaixo:

Gosta de Miraculous Ladybug? Então acesse o vídeo, comente, deixe um joinha e ajude a compartilhar! >>>https://youtu.be/3LMikwOxm_Q

Assistir Miraculous Ladybug em português: 🐞 Miraculous Chibi DIY Especial de Natal | Faça Você Mesmo | Corujices da Lu

Quer conferir outros tutoriais inspirados em Miraculous As Aventuras de Ladybug e Cat Noir? Então vem comigo!

Votação das próximas Corujices da Lu | Corujinha Lulu + Amino Miraculous Ladybug #corujicesdalu

Voa pro nosso perfil doAmino e vote em quais Corujices da Lu Miraculosas vocês querem ver em 2019! Baixe de graçaMiraculous Amino em Português▶️https://go.onelink.me/a3WM/CorujinhaLulu◀️ Siga meu perfilCorujinhaLulupor lá e confira as novidades que preparamos pra vocês! Voa participar e baixe o aplicativo!É GRÁTIS!

Além do tutorialescrito com a lista de materiais, você pode fazer download gratuitodos moldes criamos para o nosso Kit Miraculous Chibi de Natal! Quer ver tudo isso?! Então vem comigo:

Miraculous Chibi DIY (Faça Você Mesmo): Como Fazer Gorro de Papai Noel + Cartão de Natal 3D PopUp | Miraculous As Aventuras de Ladybug | Corujices da Lu


Como Fazer Gorro de Papai Noel

Materiais:
* Tecido
* Manta acrílica
(opcional)
* Tesoura E Cola
* Cola quente OU Linha e agulha
* EVA
* Tinta para tecido
* Enchimento
* Novelo de lã para o pompom
* Molde que criamos e que está disponível para download mais abaixo

Como Fazer Cartão de Natal 3D Miraculous Chibi

Materiais:
* Papel colorido de gramatura mais alta
* Tesoura E Cola
* Itens decorativos como pedrinhas, tinta, EVA, adesivo, fita, etc
* Molde que criamos e que está disponível para download mais abaixo

Observação:
Você pode acompanhar o passo a passo no vídeo com o tutorial que está no início do post. Graças aos nossos moldes você pode fazer o Kit Natal de Miraculous As Aventuras da Ladybug 3 Temporada gastando muito pouco! Basta seguir o passo a passo e se divertir! É rápido e fácil fazer todas essas Corujices da Lu! É só assistir o vídeo e, qualquer dúvida, perguntar nos comentários.

Molde para download (Freebie)
Pra ajudar a fazer o Kit Natal Chibi Miraculous 3 temporada, estamos disponibilizando pra download os moldes que criamos com Gorro de Papai Noel que a Marinette fez + Cartão de Natal 3D PopUp! Clique no ícone abaixo, para abrir o álbum que está na nossaFanPage do Facebookse ainda não curtiu, aproveita pra curtir!– e aí é só salvar as imagens eimprimirem folha A4.


Download: Kit Especial de Natal - Miraculous Chibi (Miraculous As Aventuras de Ladybug) | ©CorujinhaLulu.com corujinha lulu corujinhalulu #Lukanette lukanette marinette faça você mesmo tutorial #diy

* Se você fizer o download dos moldes, por favor, divulgue este post nas redes sociais!

Tem mais Miraculous no canal

Se a imagem animada não aparecer, clique aqui para ver.

Tem muito mais vídeos de Miraculous no nosso canal do Youtube! Que tal participar dasCorujices da Lupor lá? Estamos recriando e inventando muitos acessórios deMiraculous! E o melhor de tudo é que tem vídeo com opasso a passode como fazer asCorujicesque criamos! Se você é fã deMiraculousyay Miraculers!– ou se quer fazer uma festa de aniversário temática, por exemplo, com certeza nosso canal vai te dar ainspiraçãonecessária! Já criamos atéReceitasinspiradas nesse desenho incrível –e em muitos outrosdesenhos, animes, filmes, séries e jogos!– Voa pro canal,inscreva-see participe pelos comentários dizendo o que você gostaria de ver por lá! Confira também nossoEspecial Miraculous Ladybugaqui no blog!

Agora é a sua vez!

Se você também fizer o Kit Especial Natalque criamos inspirados emMiraculous As Aventuras de Ladybug e Cat Noir, poste uma foto nas redes sociais e marque a gente (@corujinhalulunoInstagrame noTwittereCorujinha LulunoFacebook,G+ePinterest) com a#CorujicesDaLu. Vamos adorarvera arte de vocês,curtir,comentar e mostrar pra todo mundo aqui do blog o que você fez!

Nós adoramos fazer projetos DIY / Faça Você Mesmo e aqui no blog já tem vários posts, inclusive uma seção especial com desenhos, séries e filmes daDisney. Não deixe de conferir mais Corujices da Lu por aqui!

Ah! Se ainda não for inscrito no nosso canal, voa se inscreverpra acompanhar tudo o que rola por lá em primeira mão! E se quisersugeriralgumtemapros próximos vídeos, conte pra gente noscomentários! Ficaremos felizes em criar algo para o seu tema favorito!
Até a próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 11 de julho de 2019 por Luciene Sans

Marque a #CorujicesDaLu e nosso perfil @CorujinhaLulu no instagram quando fizer uma Corujice nossa!
Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

Seja a primeira pessoa a comentar! ❤

    Vamos Conversar!