Artesanato

Diy Games : Como Fazer Kit Bendy And The Ink Machine com Capa de Caderno / Livro Universal + Máquina de Tinta Mágica + Slime / Amoeba | Corujices da Lu

Diy Games : Como Fazer Kit Bendy And The Ink Machine com Capa de Caderno / Livro Universal + Máquina de Tinta Mágica + Slime / Amoeba - Corujices da Lu| ©CorujinhaLulu.com capa de livro capa protetora faça você mesmo game jogo gamer gameplay videogame tinta trollagem capa de caderno líquida how to volta às aulas volta as aulas back to school #corujicesdalu corujinhalulu corujinha lulu passo a passo tutorial artesanato brinquedo kids teen trollagem troll trolagem pegadinha

Oiê pessoal!! Que tal um DIY / Faça Você Mesmo (a) inspirado no game Bendy And The Ink Machine? Vocês pediram pra gente fazer um gameplay e resolvemos criar também um Kit com Capa de Caderno / Capa de Livro Universal + Amoeba / Slime de Tinta + Máquina de Tinta Mágica para o quadro Corujices da Lu donosso Canal! O legal é que você pode pregar uma peça nos amigos mostrando como sua máquina mágica transforma um rabisco em uma obra de arte e como ela solta “tinta” quando seus amigos tentam mexer nela! Quer conferir o passo a passo de como fazer nosso Kit Bendy And The Ink Machine? Dá uma olhadinha no vídeo tutorial aí embaixo:

Quer ver outras Corujices da Lu inspiradas em Games? Então vem comigo!

Quer ver o tutorial escrito e fazer o download gratuito de todos os moldes que criamos para o nosso Kit Bendy And The Ink Machine?! Então vem comigo:

Diy Games (Faça Você Mesmo): Kit Bendy And The Ink Machine com Capa de Caderno / Capa de Livro Universal + Slime de Tinta + Máquina de Tinta Mágica | Corujices da Lu


Materiais para Capa Universal:
* EVA
* Plástico que gruda quando aquecido
nós usamos aqueles plásticos que normalmente são usados pra colocar por cima das toalhas de mesa.
* Tesoura e Cola
nós usamos cola instantânea.
* Tinta preta
qualquer tipo! Pode até ser uma velhinha que você tenha em casa.
* Tecido / EVA / Papel (opcional)
para forrar a capa por dentro.
* Moldes que criamos e que estão disponíveis para download mais abaixo

Materiais para Máquina de Tinta Mágica:
* Papelão OU Caixa de embalagem
* Retalho de tecido
* Fita crepe OU Fita adesiva
* Tesoura e Cola
* Palitinhos de churrasco OU Hashi descartável
* Tinta OU EVA OU Papel para decorar
* Moldes que criamos e que estão disponíveis para download mais abaixo

Materiais para Amoeba / Slime de Tinta:
* Cola com base PVA

* Bicarbonato de sódio
* Água boricada

* Corante preto

Observação:
Você pode acompanhar o passo a passo no vídeo tutorial que está no início do post! Fica bem mais fácil e rápido de fazer se você usar nossos moldes pra te ajudar como guia. É só seguir o passo a passo do vídeo! Lembre-se que você pode fazer a Capa Universal para qualquer tamanho de Caderno ou Livro! Basta usar as medidas dele! E, ao invés de usar a Capa Líquida com Tinta, você pode fazer a versão mais simples colando a imagem do Bendy na Capa. Quanto à Máquina de Tinta Mágica, é super rápido e fácil de fazer graças aos moldes que criamos pra facilitar a confecção! E a amoeba / slime de tinta também é bem simples: basta seguir o vídeo e acrescentar aos pouquinho bicarbonato e água boricada, mexendo bem sempre! Lembre-se que, se estiver meio aquado, você deve acrescentar mais bicarbonato e, se estiver grudento, deve acrescentar mais água boricada. É só assistir o vídeo ensinando a fazer essas Corujices da Lu e, qualquer dúvida, perguntar nos comentários.

Molde para download (Freebie)
Pra ajudar com cada um dos itens do Kit Bendy And The Ink Machineque criamos, disponibilizamos para download gratuito os moldes que a gente desenhou. Clique no ícone abaixo, para abrir o álbum que está na nossaFanPage do Facebookse ainda não curtiu, aproveita pra curtir!– e aí é só salvar as imagens eimprimirem folha A4.

Download gratuito Download: Molde Kit Bendy And The Ink Machine corujinhalulu corujinha lulu ©CorujinhaLulu.com como fazer faça você mesmo passo a passo tutorial artesanato kids teen brinquedo trollagem pegadinha

* Se você fizer o download das artes, por favor, divulgue este post nas redes sociais!

Agora é a sua vez!

Se você também fizer o Kit Bendy And The Ink Machineque a gente criou inspirado no game / jogo para PC, poste uma foto nas redes sociais e marque a gente (@corujinhalulu no Instagram e no Twitter e Corujinha Lulu no Facebook, G+ e Pinterest) com a #CorujicesDaLu. Vamos adorar ver a arte de vocês, curtir, comentar e mostrar pra todo mundo aqui do blog o que você fez!

Nós adoramos fazer projetos DIY / Faça Você Mesmo e aqui no blog já tem vários posts, inclusive uma seção especial de Volta às Aulase de Capinhas de Celular! Não deixe de conferir mais Corujices da Lu por aqui!

Ah! Se ainda não for inscrito no nosso canal, voa se inscrever pra acompanhar tudo o que rola por lá em primeira mão! E se quiser sugerir algum tema pros próximos vídeos, conte pra gente nos comentários! Ficaremos felizes em criar algo para o seu tema favorito!
Até a próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 12 de junho de 2019 por Luciene Sans

Marque a #CorujicesDaLu e nosso perfil @CorujinhaLulu no instagram quando fizer uma Corujice nossa!
Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

1 Comentário

Vamos Conversar!