Games

Disney Emoji Blitz: Como passar da missão “Estoure 35 balões na tela de resultados da jogada”

Disney Emoji Blitz Como passar da missão "Estoure 35 balões na tela de resultados da jogada" | game jogo celular tablet móvel completar vencer o que fazer como estourar bexigas gameplay dicas luciene sans corujinha lulu corujinhalulu ©CorujinhaLulu.com

Oie pessoal!! No primeiro post que fiz sobre o jogo Disney Emoji Blitz, algumas pessoas vieram me perguntar como completar / passar da missão“Estoure 35 balões na tela de resultados da jogada”. Percebi que, mesmo depois de uma explicação rápida pelos comentários, algumas pessoas ainda continuavam com dificuldade, então resolvi preparar esse post com imagens para poder auxiliar melhor quem também é super fã desse game como eu!

Quer aprender de uma vez por todas como estourar esses balões? Então vem comigo:


Missão: “Estoure 35 balões na tela de resultados da jogada” | Disney Emoji Blitz

A primeira coisa é saber qual é a tela de resultados da jogada. Essa tela é a que apresenta a pontuação final da partida! Após a contagem dos pontos, alguns balões aparecem em segundo plano, surgindo da parte inferior e subindo até o topo. São esses os balões que você tem que estourar! Confesso que é bem possível que não tivéssemos dado a importância necessária para essas bexigas coloridas, mas se você tocar nelas: BOOM!! Elas estouram e dão algumas moedinhas a mais pra você!

E é justamente isso que você deve fazer para completar essa missão! Mas, não pense que é tão fácil assim! É bem complicado conseguir estourar 35 balões, até mesmo porque não aparecem muitos balões de uma vez só! O que significa que você tem que jogar várias e várias partidas pra conseguir estourar o total de 35 balões! O máximo que consegui estourar foram 6 bexigas em uma mesma tela de resultados da jogada…

Outro ponto importante é que, pelos testes que fiz, não importa muito a sua pontuação! A aparição dos balões é aleatória. Fiz pontuação diferentes, focando em menos de 500 mil, entre 500 mil e 1 milhão e acima de 1 milhão, para ver a diferença. O resultado você confere nas imagens abaixo! – aproveite para ver o movimento que os balões fazem na tela!

Disney Emoji Blitz Como passar da missão "Estoure 35 balões na tela de resultados da jogada" | game jogo celular tablet móvel completar vencer o que fazer como estourar bexigas gameplay dicas luciene sans corujinha lulu corujinhalulu ©CorujinhaLulu.com

1ª Obs: A pontuação não influencia o número de balões | 2ª Obs: Os balões surgem atrás das nuvens | 3ª Obs: Toque no balão para estourá-lo antes que chegue na nuvem de cima | Cenas do meu Gameplay ©CorujinhaLulu.com


Então, para passar dessa missão, tenha paciência e dedos ágeis mesmo depois do fim da partida para estourar o máximo de balões que conseguir a cada jogada! Basta tocar em cima deles! Espero ter ajudado um pouquinho quem estava com essa dúvida e, caso tenha alguma dúvida a mais, conte pra mim nos comentários! Terei o maior prazer em ajudar!
Até a próxima! *Hoot-hoot*

disney_emoji_blitz_corujinhalulu

Atualizado em 19 de novembro de 2016 por Luciene Sans

Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

3 Comentários

  • Reply
    CAROL
    22 de maio de 2017 at 16:22

    amei o post…. me ajudou muito. amo esse jogo.

  • Reply
    Vanessa Paraisi
    29 de junho de 2017 at 07:17

    Amém. Muito obrigada pelo post. Tive q comprar a primeira missao sobre estoure os balões. N entendia. Agr sim. Vlw

  • Reply
    Carol
    26 de julho de 2017 at 08:30

    Vc é demais, seus post sempre me salvam. Obrigada

Vamos Conversar!