Voando Por Aí

Como foi a Disney Magic Run 2015 em São Paulo

Oiê pessoal!
Ontem foi dia de Disney Magic Run aqui em São Paulo, mais precisamente no Ibirapuera, e eu vim compartilhar com vocês o que eu achei do evento, com direito a vídeo e muita foto!! Dá o play aí embaixo:

No dia 30 de agosto, bem cedinho – antes das 6h! – eu e o maridão acordamos empolgados pra participar da 4ª Disney Magic Run! Eu sempre quis participar, mas como estava morando longe não deu pra ir em nenhuma edição do evento. Até esse ano!

Corujinha Lulu corujinhalulu Como foi a Disney Magic Run 2015 em São Paulo | ©CorujinhaLulu.com

Nos preparativos e durante a caminhada | ©CorujinhaLulu.com

Pra quem não conhece, a Disney Magic Run é um projeto da Disney Cidadania, que procura inspirar as pessoas e trazer bons hábitos para o cotidiano. E esporte é um ótimo hábito! Por isso a Magic Run tem como objetivo fazer com que as famílias corram ou caminhem juntas!

Como foi a Disney Magic Run 2015 em São Paulo arbusto mickey minnie estandes stands aqui ninguém corre sozinho | ©CorujinhaLulu.com

Riqueza de detalhes e organização fazem a frase “Aqui ninguém corre sozinho” soar ainda mais emocionante |©CorujinhaLulu.com

Existem duas modalidades. Uma é a corrida que vale prêmio! Pra isso tem que correr 10 km num tempo muito bom mesmo! Os ganhadores dessa edição fizeram menos de 32 minutos (masculino) e menos de 39 minutos (feminino). É um tempo realmente espantoso, de profissional mesmo!; Já a outra modalidade é bem relaxante! Uma caminhada de 3 km apreciando a paisagem com a família, todo mundo junto, na companhia dos personagens Disney: Mickey, Minnie, Pato Donald, Pateta, Pluto, Tico e Teco – a gente registrou todos eles pra vocês no vídeo que está no início do post!

Como foi a Disney Magic Run 2015 em São Paulo ibirapuera | ©CorujinhaLulu.com

A paisagem do Ibirapuera é lindíssima ainda mais com esses marcos de km ao longo da trilha | ©CorujinhaLulu.com

O melhor é que todo mundo ganha medalha! A ideia é que você já é vencedor por ter a atitude esportiva de participar da caminhada/corrida, por isso quem se inscreveu para o evento ganha medalha e lanchinho. Outro ponto positivo é que você não precisa ter feito a inscrição para participar da caminhadapelo menos foi assim esse ano em São Paulo! Para a corrida que valia prêmio precisava ter pago a inscrição antes!– Todo mundo podia caminhar e aproveitar a magia Disney! Mas, só os inscritos ganhavam medalha, lanchinho e tinham chance de participar dos sorteios e concursos que rolaram durante o evento! Sem contar o fato de receber um kit super fofo, que faz qualquer disneymaníaco pirar!

Como foi a Disney Magic Run 2015 em São Paulo medalha corrida caminhada prêmio mickey | ©CorujinhaLulu.com

Frente e verso das nossas medalhas que recebemos por termos completado os 3km da caminhada | ©CorujinhaLulu.com

Mas não tem só esporte ali não! Tinha atração no palco, que contou com a apresentação do Bruno Heder do Disney Channelolha nossa selfie com ele no final do post! Muito simpático e talentoso! – e muitos estandes espalhados para incentivar a prática de exercício físico e alimentação equilibrada. Além disso estava rolando um concurso de fantasia / cosplay muito legal! No vídeo a gente mostrou algumas pessoas que foram fantasiadas! O garotinho que estava vestido de Russell o explorador da natureza no filme “Up! Altas Aventuras – tinha até a companhia de seu cachorro e das bexigas! Sem contar o grupo que foi fantasiado dos personagens do filme Descendentes! – se você ainda não viu o figurino do elenco e a coleção de bonecos e bonecas do novo filme do Disney Channel, voa pro post da Expo Disney e dá uma olhada no vídeo e nas fotos!

Como foi a Disney Magic Run 2015 em São Paulo kit inscrição eu fui | ©CorujinhaLulu.com

Algumas das nossas lembrancinhas do evento | ©CorujinhaLulu.com

Se você puder ir em outubro para o Rio de Janeiro, Goiânia ou Salvador, voa pro blog oficial da Disney pra saber como participar da Disney Magic Run que vai acontecer nessas cidades também! Corre porque as vagas são limitadas! – parece que em Brasília vai ter também!

bruno heder Como foi a Disney Magic Run 2015 em São Paulo | ©CorujinhaLulu.com

Nós dois e Bruno Heder. Simpatia em pessoa | ©CorujinhaLulu.com

Nós adoramos participar e já estamos nos preparando para o Disney Magic Run 2016! Talvez eu e o Sir Coruja iremos de cosplay também! Vocês já participaram ou gostariam de participar desse evento? Contem pra mim nos comentários!
Até a próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 31 de agosto de 2015 por Luciene Sans

Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

Seja a primeira pessoa a comentar! ❤

    Vamos Conversar!