Variedades

Novidades de Harry Potter: oitavo livro, peça de teatro e novo filme

novidades harry potter peça teatro oitavo livro história novos filmes corujinhalulu animais fantásticos e onde habitam warner jk rowling the cursed child e a criança amaldiçoada

Oie pessoal! Não é de hoje que digo que sou super fã de Harry Potter e nunca me senti confortável com o término dessa saga incrível. Eis que meus problemas acabaram! Dentre as últimas novidades que rolaram sobre o universo do bruxinho mais famoso do mundo, fruto da imaginação de J. K. Rowling, estão os rumores sobre o oitavo livro, uma peça de teatro chamada “Harry Potter And The Cursed Child” – traduzindo: Harry Potter e a Criança Amaldiçoada – e as primeiras imagens oficiais do filmeAnimais Fantásticos e Onde Habitam.

Com tantas novidades é melhor irmos por partes! Vamos lá:

Peça Teatral “Harry Potter And The Cursed Child Parts 1 & 2”

peca teatro harry potter hp corujinhalulu and the cursed child e a criança amaldiçoada

Pois é verdade! A história dessa peça foi escrita e produzida pela própria escritora J.K. Rowling, além de Jack Thorne e John Tiffany. É oficialmente a continuação da série de Harry Potter, representando a oitava parte após os 7 livros. Querem saber o enredo todo? Eu traduzi do site oficial da peça. Olha só o que nos espera:

“Sempre foi difícil ser Harry Potter e não está mais fácil agora que ele é um empregado sobrecarregado do Ministério da Magia, um marido e um pai de três crianças em idade escolar. Enquanto Harry luta com um passado que se recusa a ficar onde deveria, seu filho caçula Alvo deve lutar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. Com o passado e o presente se fundindo ameaçadoramente, ambos, pai e filho aprendem uma verdade desconfortável: às vezes a escuridão vem de lugares inesperados”.

Eu me arrepiei toda quando li esse trechinho! Já deu pra perceber que a história tem o mesmo nível de qualidade de todas as anteriores, né?

Quem estiver por Londres a partir de agosto de 2016 não pode perder a oportunidade de assistir essa peça no Palace Theatre. A Premiere Mundial acontecerá no dia 30 de julho do ano que vem e, depois de 03 de agosto, serão apresentadas sessões de quarta a domingo, com opção de assistir a primeira e a segunda parte em dias diferentes. Os preços variam de 15 a 65 libras – e está incluído o acesso às duas partes!– No site oficial é possível reservar seu ingresso até maio de 2017!

Quem aí vai viajar nessa época e vai comprar ou já comprou os ingressos, hein?

Oitavo livro de Harry Potter: A Criança Amaldiçoada?

Não seria diferente. Depois de uma novidade bombástica dessas, os rumores sobre o lançamento do oitavo livro com a mesma história se alastrou por todos os lados. Vários fãs apontam indícios, mas nada foi confirmado oficialmente – pelo menos por enquanto!

Eu acredito que vai haver esse livro sim! Continuando exatamente de onde o epílogo do sétimo livro terminou: 19 anos após a batalha com Voldemort. E, talvez, esse hiato possa ser preenchido por outras histórias futuramente… Seria legal, não?

Vocês têm palpites sobre quem seria essa “criança amaldiçoada”? Quem sabe Alvo Snape Potter, filho caçula de Harry…? A imagem do ninho, onde está a criança, e a sinopse da peça meio que conversam, né? Quem vocês acham que é essa criança que leva o nome da nova história que envolve a série? Vocês estão tão ansiosos como eu?

Primeiras imagens do filme “Animais Fantásticos e Onde Habitam”

animais fantasticos e onde habitam filme movie harry potter corujinhalulu warner bros pictures

O primeiro longa da trilogia que contará a história por trás do livro “Animais Fantásticos e Onde Habitam” (Fantastic Beasts and Where to Find Them) tem estreia marcada pra 2016 e será protagonizado por Eddie Redmayne, vencedor do Oscar por “A Teoria de Tudo”.

Recentemente foi divulgada a capa da revista Entertainment Weekly onde aparece a primeira imagem oficial do filme, que se passa 70 anos antes das histórias de Potter em Hogwarts. A trama gira em torno do magizoologista Newt Scamander, que cataloga animais fantástico do mundo bruxo. As outras duas partes da história, que também serão produzidas pela Warner Bros, estão previstas para 2018 e 2020.

animais fantasticos e onde habitam filme movie harry potter corujinhalulu warner bros pictures animais fantasticos e onde habitam filme movie harry potter corujinhalulu warner bros pictures animais fantasticos e onde habitam filme movie harry potter corujinhalulu warner bros pictures animais fantasticos e onde habitam filme movie harry potter corujinhalulu warner bros pictures

Estão ansiosos pra tantas novidades em torno de HP? É tão gostoso ver algo que você gosta muito ressurgir com tudo! Como estão as expectativas de vocês? Contem pra mim nos comentários! Ver tantas novidades sobre o Harry me deixou com saudades da Viagem a Orlando que fizemos… Quero ir ao Banco Gringotes de novo!
Até a próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 19 de junho de 2019 por Luciene Sans

Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

Seja a primeira pessoa a comentar! ❤

    Vamos Conversar!