De Bico Cheio

Especial Star Wars: Como fazer seu balde de pipoca Stormtrooper – Diy + De Bico Cheio

de bico cheio #debicocheio diy faça você mesmo especial star wars balde de pipoca doce salgada stormtrooper episodio 7 VI o despertar da força

Oiê pessoal!! Estou super empolgada pra anunciar a nova Série “Especial Star Wars” que está rolando no nosso canal Corujinha Lulu no Ar se você ainda não é inscrito, voa pra se inscrever! É de graça! – A gente está mega ansioso pra estreia de “Star Wars Episódio VII: O Despertar da Força” e por isso resolvemos fazer uma maratona pra assistir todos os outros filmes de novo. Só que em ótima companhia: petiscos e comidinhas temáticas! Foi assim que a gente criou várias receitinhas pra inspirar vocês também! E a primeira não poderia combinar mais com cinema, não é? Vem aprender como fazer seu próprio balde de pipoca no formato do capacete do Stormtrooper e, de quebra, rechear com pipoca doce ou pipoca salgada! Dá uma olhadinha no vídeo:

Vamos começar com o passo a passo escrito? Primeiro, você precisa fazer seu balde:

Diy (Faça Você Mesmo): Balde de Stormtrooper

Materiais
* Cola
* Água
* Papelão
* Pincel
* Tesoura
* Fita crepe
* Plástico filme ou filme de PVC
* Tinta Branca (opcional)

Como fazer
A gente explicou bem detalhadinho no vídeo todo passo a passo pra você criar seu próprio balde de pipoca no formato do capacete do Stormtrooper. É bem fácil! Corte o papelão como indicado e prenda as partes com fita crepe. Depois é só fazer a misturinha do tipo de papel machêa mesma que usamos pra fazer nosso Baleiro de Frankstein – e espalhar por toda a estrutura. Espere secar bem, de um dia pro outro de preferência, e, se quiser, pode pintar de branco. Por último, forre o interior com o plástico filme ou filme de PVC.

Molde para download (Freebie)
Pra deixar tudo ainda mais fácil, a gente está disponibilizando aqui pra download o molde que o maridão fez:

botao_download_star_wars_corujinhalulu

* Se você fizer o download dos moldes, por favor, divulgue este post nas redes sociais!

De Bico Cheio Especial Star Wars: Pipoca Doce ou Pipoca Salgada

Ingredientes
* Milho para pipoca
* Molho de Soja ou Molho Inglêscaso você faça pipoca salgada
* Caldacaso você faça pipoca doce

Modo de Preparo
Facinho, facinho! Só estourar sua pipoca como preferir – pode ser na panela, na pipoqueira ou até no micro-ondas – e encher seu balde. Se você for fazer pipoca salgada, separe algumas pra passar bem rápido no molho de soja ou molho inglês e depois decore de acordo com os detalhes do capacete do Stormtrooper. Se você for fazer pipoca doce, basta escolher uma calda clara pro fundo e uma escura pros detalhes! Existem várias pipocas de micro-ondas que já vêm com a calda e essa é uma forma bem rápida de preparar!

Agora é a sua vez! Que a força esteja com você!

Se você também fizer o balde de pipoca do Stormtrooper que criamos, posta uma foto nas redes sociais e marca a gente (@corujinhalulunoInstagrame noTwittereCorujinha LulunoFacebook,G+ePinterest) com a#DeBicoCheio. Vamos adorarvera arte de vocês,curtir,comentar e mostrar pra todo mundo aqui do blog o que você fez!

Nós adoramos fazer receitinhas temáticas no nosso canal e apresentá-las aqui no blog pra vocês! Por isso, se você também gosta de culinária e de apresentações diferentes, voa conferir as outras receitas da seção De Bico Cheio!

Ah! Se ainda não for inscrito, inscreva-se nonosso canaldo Youtube pra ver as próximas receitas em primeira mão! – além de todos os outros vídeos legais que rolam por lá! – E se vocês quiseremsugeriralgumtemapara o próximoDe Bico Cheio, fiquem à vontade pra escrever noscomentários! Vamos ficar felizes em criar algo pro tema favorito de vocês!
Até a próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 31 de maio de 2019 por Luciene Sans

Marque a #CorujicesDaLu e nosso perfil @CorujinhaLulu no instagram quando fizer uma Corujice nossa!
Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

1 Comentário

Vamos Conversar!