Variedades

Produtos Disney Tsum Tsum chegam ao Brasil | Novidades Expo Disney 2016

expo disney 2016 produtos disney tsum tsum chegam ao brasil pelúcias vinil coleção estrela candide taimes jogo brinquedos papelaria corujinhalulu

Oie pessoal!! Eu acredito que nunca fiquei tão ansiosa para contar uma novidade pra vocês como estou agora! Vocês já sabem da minha paixão pelo jogo Disney Tsum Tsume também pelas pelúcias e os demais produtos dessa linha! – e assim que fiquei sabendo dessa novidade bombástica não consegui pensar em outra coisa a não ser vir aqui contar pra vocês: os produtos Tsum Tsum finalmente chegaram ao Brasil!! E o melhor? Já vai dar pra comprar algumas das novidades no mês que vem!

Nós fomos ao Expo Disney 2016 e vimos futuros lançamentos e tendências incríveis no ramo de negócios e comércio relacionados à Disney, Disney Pixar, Marvel e LucasFilm (vulgo Star Wars!). Tiramos foto de muita coisa legal para fazer um post bem completo pra vocês e gravamos um vídeo também – vale super a pena conferir tudo quando o post estiver pronto! Eu aviso vocês pelas redes sociais! – Só que eu não consegui controlar minha ansiedade e quis vir mostrar pra vocês o que fez meu coração acelerar: os produtos Tsum Tsum!

Apesar da FOM já vender almofadas dos Tsums, nós ainda não tínhamos muitos dos produtos oficiais que são vendidos em outros países… Até agora! Eu simplesmente fiquei extasiada, super empolgada e tive pequenos ataques do coração quando vi no estande da Estrela as pelúcias Tsum Tsum! Pra mim foi a melhor coisa da feira! Pelo menos até aquele momento… Porque depois eu vi uma infinidade de produtos dos Tsums em outros estandes como da Candide e da Taimes! Mas vou explicar por partes!

Produtos Tsum Tsum: Estrela

A Estrela vai começar a vender nas lojas as pelúcias dos Tsums a partir do mês que vem (julho)! Está pertinho, pertinho! E também vai lançar os personagens de vinil, que também fazem o maior sucesso lá fora. Existem três tamanhos de pelúcias: mini, médio e grande. Acredito que os tamanhos médio e grande sejam bem parecidos aos tamanhos similares da Disney internacional, mas o mini não é igual não! A pelúcia mini da Estrela é um pouco maior do que a pelúcia mini que é vendida na Disney Store. Pelo o que pude notar o tamanho mini para os brasileiros é mais parecido com o tamanho Small (“pequeno”), que só é vendido junto com a Tsum Box, uma caixa de assinatura mensal que vem com dois Tsums: um mini e um small, que é um pouco maior e exclusivo para os assinantes do Tsum Box – olhem a imagem abaixo!

tamanhos pelúcias tsum tsum corujinhalulu

Como eu tenho uma pequena coleção de mini Tsums, eu consegui notar mais diferença em relação a esse tamanho, mas se colocasse o tamanho médio e o tamanho grande da Estrela ao lado dos da Disney Store não sei se também haveria muita diferença. Deem uma olhadinha nas fotos pra me dizer o que vocês acham!

clique na imagem para ampliar

Os Tsums de vinil, como vocês viram nas fotos, são vendidos de duas formas: pack com 3 e pack com 9. O pack com 3 vem com 3 personagens de vinil, cada um com um tamanho. Já o pack com 9 vem com três Tsums de cada tamanho, sendo um “surpresa”.

Produtos Tsum Tsum: Candide

Mas além dessas novidades no estande da Estrela, também tinha novidade no estande da Candide! Quem viu o vídeo em que falei sobre a história e as curiosidades do Tsum Tsum, viu alguns dos produtos que são vendidos nas lojas do exterior. Um deles é o carro Tsum (Disney Motors | Die Cast)! Pois é! A Candide trouxe para o Brasil os Tsums em forma de carros! São tão fofinhos! Tem um carro maior (Porta Die Cast), que serve para guardar a sua coleção, e vários carrinhos (Die Cast) que representam os mais diversos personagens do mundo Disney. O preço sugerido de cada produto aparece nas fotos!

clique na imagem para ampliar

Produtos Tsum Tsum: Taimes

Nessa altura eu já estava mais ansiosa e empolgada do que qualquer outra coisa. Só pensava em voar pro computador e escrever este post! Tanto é que tive que passar duas vezes pelo estande da Taimes pra ter certeza do que os meus olhos estavam vendo: uma infinidade de produtos dos Tsums, como carteiras, capinhas de celular, abajures, almofadas, copos, canecas, pratos, talheres, paninhos, squeezes, chaveiros, estojos, presilhas, enfeites de cabelo e bolsas! UFA!! Tudo isso com previsão de lançamento para agosto. Imaginem uma pessoa completamente surtada por dentro… Era euzinha!

clique na imagem para ampliar

E ainda tem mais!

Depois dessa onda gigantesca de Tsums – e de alguns pequenos surtos e ataques cardíacos – nós fomos para a último local que faltava: o show room que imitava uma loja com todos os futuros lançamentos da Disney, Pixar, Marvel e LucasFilm. E adivinhem? Tinha mais produtos dos fofíssimos rolicinhos por lá! Dessa vez eram produtos de papelaria, como uma maleta de arte, um ovo criativo e um blog diário além de ímãs, um medidor de altura, um jogo de equilíbrio e um kit de massinha pra modelar seu próprio Tsum!

clique na imagem para ampliar

Vocês estão tão empolgados como eu?! Qual desses produtos vocês estão mais ansiosos pra ter? Contem pra mim nos comentários! E o melhor é que tem muito mais novidade do Universo Disney pra mostrar pra vocês! Então fiquem de olho no post sobre a Expo Disney 2016 que vou publicar aqui no blog pra vocês verem como é o evento e ficarem por dentro de todas as novidades, além dos produtos Tsum Tsum que vamos poder comprar aqui no Brasil – ai que emoção dizer isso!– Enquanto isso vocês podem matar um pouco da curiosidade vendo o post e o vídeo que fizemos sobre a Expo Disney 2015!

Até a próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 19 de junho de 2019 por Luciene Sans

Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

2 Comentários

  • Reply
    Cristiane Rodrigues de Aquino
    16 de agosto de 2016 at 10:53

    Nossa eu super que piro .. Tive mini infartos roliços .. Eu amo sou apaixonada por eles .. Ruim que aqui na minha city não vende ..

  • Reply
    Patrícia
    21 de maio de 2018 at 08:56

    Bom dia, iniciei a coleção de tsum tsum vinil, quero saber se vc vende e troca e como funciona pf

Vamos Conversar!