Games

New Nintendo 3DS vem por aí com muito estilo

Olá pessoal!

Pois é, recentemente a Nintendo anunciou o lançamento do New 3DS lá no Japão, para o dia 11 de outubro! Mas, antes de comentar sobre as demais novidades, não posso deixar de mencionar que os novo console portátil terá capinhas removíveis para você personalizar a seu gosto! Achei isso bem interessante! Deixar os celulares com a nossa cara já é bem legal, imagina deixar o video game assim também?!

Capinhas para o New 3DS

Capinhas para o New 3DS

Capinhas para o New 3DS

Sei que muitas pessoas davam “um jeitinho” pra conseguir customizar a cara dos consoles, mas é totalmente diferente quando a própria empresa pensa nisso e fornece, inclusive, material oficial pra usufruir da nova característica! – sem contar que muitas marcas genéricas também podem soltar a criatividade e fazer capinhas que caibam exatamente no seu portátil!


Cover Plate Mario - New 3DS

Além das diversas Cover Plates darem um novo look pro exterior, elas também personalizam a tela inicial do vídeo-game. Então vai dar pra deixar seu companheiro de grandes jogadas totalmente com seu estilo!

Cover Plates do New 3DS

Enfim, depois dessa empolgação que descobri ao ver o trailer / preview do New 3DS – dá pra conferir ele aqui embaixo – comecei a analisar melhor as outras funcionalidades do console que ainda não tem data de lançamento para o Ocidente. E o triste é que a Nintendo destruiu nossas esperanças ao dizer que isso não acontecerá no ano de 2014!

Melhorias

Uma das melhorias que mais gostei foi a do efeito 3D! Não vai ser mais preciso olhar diretamente no centro da tela pra conseguir visualizar o jogo com aquela profundida mágica que dá pra ver sem o uso daqueles óculos – que usamos no cinema por exemplo!


Confesso que esse detalhe me irritava um pouco quando jogava no meu 3DS… Muitas vezes preferia até jogar no modo 2D porque queria ter a liberdade de me posicionar de qualquer forma pra desfrutar do game! Pelo menos eu não sou uma pessoa que fica totalmente retinha, olhando para o centro da tela o tempo todo enquanto joga. Agora com o New 3DS os meus problemas – e de quem mais se identificar com isso – acabaram! ♥

Tem um novo botão agora! Na verdade tem três novos! Um acima dos botões do lado direito, que é utilizado para mexer com a visão durante o jogo, e dois na parte de cima do portátil, do lado dos já existentes botões R e L.

A velocidade de internet promete ser muito melhor! Tanto pra baixar jogos quanto pra navegar pela web. Às vezes eu ficava um pouco irritada com a demora pra carregar as páginas na internet pelo meu 3DS. Achava que podia ser um problema com a minha rede Wifi, mas, pelo jeito, não era apenas isso!

Por fim, mas não menos importante, o New 3DS, que já vai ser lançado em dois tamanhos (o normal e maior XL – LL), vai proporcionar novas experiências de jogabilidade, como o uso dos Amiibos! Estou super ansiosa pra ver o lançamento deles! Pra quem ainda não conhece, eles são uma espécie de action figure (como os da Disney Infinity, só que com os personagens dos jogos da Nintendo) que podem ser utilizados tanto no Wii U como no 3DS. Pelo jeito, no novo 3DS não vai ser preciso a tal da esfera que foi comentada pela Nintendo… No vídeo dá pra ver que basta posicionar o Amiibo na tela e pronto!

Na verdade esse assunto rende um belo post pra próxima vez! Fiquem ligados porque vou falar um pouquinho dos Amiibos e confirmar essa história da compatibilidade com o novo 3DS!

Contem pra mim: estão ansioso pelo New Nintendo 3DS ou acharam uma grande besteira a existência dele? Estão empolgados ou decepcionados? Compartilhem comigo a opinião de vocês!
Até a próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 5 de setembro de 2014 por Luciene Sans

Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

Seja a primeira pessoa a comentar! ❤

    Vamos Conversar!