Variedades

Provamos a “Beauty Drink” para vitaminar o organismo

Olá pessoal!

Eu e o maridão estávamos fazendo compras no supermercado para inaugurarmos mais uma seção – ainda secreta – aqui do blog. Foi quando avistamos uma garrafa bem bonitinha e diferente que chamou atenção: o nome era Beauty Drink (em tradução livre seria “bebida da beleza”).

Eu achei super diferente porque ainda não tinha visto nada parecido e então resolvemos comprar pra provar! Vim aqui relatar nossa experiência!

Primeiro, essa bebida promete realmente te deixar com mais beleza porque tem um monte de vitaminas e sais minerais que o nosso corpo precisa! O mais legal é que tem sabores que combinam gostos variados e causam reações diferentes. Nós escolhemos Framboesa, Blueberry e Açaí, que tem a proposta de vitaminar seu corpo! Mas tem também de Pepino, Limão e Aloe Vera (para purificar), Pera, Chá Verde e Água de Coco (para hidratar), Lichia e Chá Branco (para fortalecer), Nectarina e Chá Vermelho (para alegrar)… E tem ainda mais! São 8 sabores diferentes! Dá uma olhada no site da Beauty’in pra ver a variedade!

A primeira coisa que fizemos quando chegamos em casa foi abrir a bebida! Na verdade, foi tentar abrir porque tivemos uns probleminhas com a nossa embalagem. Não sei se foi azar ou se tem que ter “um jeitinho” pra abrir, mas seguir as instruções de apertar o bico para baixo não rolou muito fácil com a gente.

Então apelamos para um daqueles martelinhos de plásticos para carne. Uma leve batidinha e tcharam! Deu tudo certo! E fomos nós provar a Beauty Drink! É uma delícia! Tem um gostinho bem leve e ao mesmo tempo docinho (apesar de não haver adição de açúcar nem sódio).

tabela nutricional vitaminas beauty drink beauty'in açaí framboesa blueberry suco bebidaQuando a gente aperta o bico pra baixo ele empurra um lacre que libera um pozinho na bebida. Esse “pozinho” é o conjunto de componentes que faz a mágica acontecer! Dá uma olhada natabela nutricionalda foto aí do lado!

O melhor é que é uma bebida gostosa, saudável, que não contém glúten e que tem 0% de gorduras, conservantes e corantes artificiais! E com valor calórico baixíssimo de 10 calorias.

Destaque para os carotenoides (conservam a camada de lipídios da pele, para garantir a hidratação, e prevenir a degeneração muscular relacionada à idade), antioxidantes, vitaminas do complexo B (atuam tanto no metabolismo energético quanto no equilíbrio das funções neurológicas), vitamina A (promove a divisão das células, importante para a recuperação e a renovação de tecidos, como ossos, pele e cabelo)… No total a bebida tem vitaminas A, C, D, E, B1, B2, B6, B12, PP, ácido fólico, biotina, carotenoides e taurina.


Ah! Lá no site oficial deles tem outros produtos com essa pegada mais saudável que eu achei muito legal! Se quiser saber se tem algum lugar que vende perto de você é só acessar o site oficial e clicar “onde encontrar”!

Esse nosso encontro com a bebida foi totalmente inesperado porque passamos na seção de bebidas sem a menor intenção de comprar nada! Eu não conhecia nem a marca, nem o produto, ms acho que é assim que a gente acaba provando coisas diferentes né? Quem sabe a gente experimenta outros sabores! Aí volto aqui pra contar pra vocês!

Já provaram a Beauty Drink ou alguma bebida que tem essa vertente mais saudável? O que acharam? Compartilhem comigo! Até a próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 19 de junho de 2019 por Luciene Sans

Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

Seja a primeira pessoa a comentar! ❤

    Vamos Conversar!