Amor Coruja

A Saudade por outro lado

Oiê pessoal!

Não sei se alguém aqui passa ou já passou por algum relacionamento no qual um dos envolvidos precisa se ausentar por um tempo. Eu já escrevi um post com7 dicas para manter um relacionamento a distância porque a fase de “namoro” com o meu marido Sir Coruja foi toda a distância, então sei bem como é passar por isso! Só que, por conta do trabalho, muitas vezes temos que ficar distantes mesmo depois de casados. É o que está acontecendo nessa semana!

Por isso quis aproveitar esse momento para atualizar nossa seção “Amor Coruja” e criar uma arte digital que representasse um pouquinho desse sentimento tão bom e tão ruim ao mesmo tempo: saudade!

Se vocês se identificarem, podem entrar nas redes sociais (Facebook, Instagram, G+, Pinterest e Twitter) e compartilhar a imagem!

A verdade é que todo o tempo que passamos distante de quem amamos – pode ser namorado(a), pai, mãe, irmã, irmão, avós, tios, primos, amigos – faz a gente refletir um pouco sobre muita coisa e chegar a conclusão de que sentir saudade não é necessariamente algo ruim!

Claro que a saudade pode machucar, apertar, até dilacerar… A dor da saudade é realmente impossível de se medir, comparar ou explicar. Vem acompanhada da distância, física ou emocional… Mas, querendo ou não, a saudade significa que algo muito bom aconteceu com você em algum momento e que você sente falta daquilo. Pode ser um abraço, um beijo, uma risada, uma conversa, um ano inteiro… Então, analisando Por Outro Lado, sentir saudade quer dizer que as coisas valem a pena! – dá pra fazer uma boa comparação com o modo que a Tristeza é apresentada no filme Divertida Mente


Por isso veja a saudade como algo bom! Como uma oportunidade única! Afinal:

“Saudade é a prova de que pessoas e momentos incríveis
passaram pelas nossas vidas” – Luciene Sans

E vocês? Também têm a honra de sentir saudade de pessoas e momentos especiais? Contem pra mim nos comentários!
Até a próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 31 de maio de 2019 por Luciene Sans

Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

Seja a primeira pessoa a comentar! ❤

    Vamos Conversar!