Games

Novo aplicativo “Pokémon Go” da Nintendo para 2016

 

Oie pessoal!
Para tudo! Eu estou surtando neste exato momento, completamente arrepiada depois de ter visto o trailer do novo aplicativo que a Nintendo vai lançar para Android e iOS em 2016. Você simplesmente vai ter a possibilidade de capturar Pokémons no mundo real com o app “Pokémon Go“!

Estou de boca aberta porque recentemente mostrei aqui no blog um vídeo com uma das minhas coleções de Pokémon e agora vem essa notícia bombástica! Antes de eu continuar a falar sobre isso, assistam o trailer do jogo:

O novo aplicativo / game desenvolvido pela Niantic e pela Nintendo vai disponibilizar batalhas, trocas e capturas de Pokémon no nosso mundo. Como se fosse um GPS!

Pokémon Go Plus pokébola pokéball
Pokémon Go Plus | foto: The Pokémon Company
Além disso vai existir uma espécie de aparelho no formato de uma Pokébola, chamado Pokémon Go Plus, que se conecta ao celular / smartphone por bluetooth e que garante uma experiência mais intensa para o usuário, já que ele vai avisar por LED e por vibração quando você estiver perto de um Pokémon, independente de você estar usando o aplicativo no celular naquele momento. Além disso é possível capturar o Pokémon e realizar outras ações por meio desse aparelho.

Eu estou empolgadíssima com a novidade e não vejo a hora de colecionar todos! E vocês? Curtiram esse novo game? Contem pra mim nos comentários!
Até a próxima! *Hoot-hoot*

atualizado em escrito por
Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

3 Comentários

  • Reply
    Zeck Nyron
    10 de setembro de 2015 at 20:30

    Eu nem entendi direito como as imagens deles vão ser projetadas. Não estou tão empolgado assim porque pra mim é simplesmente um absurdo, e acho que não caiu a ficha direito. Haha! Mas com certeza vai ser muito divertido e emocionante. Não pensava que algo assim poderia acontecer.

    • Zeck Nyron
      10 de setembro de 2015 at 20:53

      Agora entendi. Parece que vamos olhar na tela do celular como câmera.

    • Luciene Sans
      10 de setembro de 2015 at 21:03

      Oie Zeck! Acho que é isso mesmo, com a câmera! Tipo aquelas "realidades virtuais" por meio de um óculos, sabe? Só que nesse caso vai ser por meio da câmera (lembra um pouco o que o 3DS faz!). A minha ficha também não caiu não! Hehehe! É muito surreal!
      Obrigada pelo comentário e por participar aqui no blog! =)

Vamos Conversar!