Artesanato

Diy: Como fazer fantasias para Copos e Canecas | Corujices da Lu

diy como fazer fantasias roupas para copos e canecas mickey mouse disney infinity pixar pop funko os incríveis 1 2 sr incrível charlie brown peanuts snoopy stormtrooper star wars guerra nas estrelas corujinhalulu corujicesdalu ©CorujinhaLulu.com

Oiê pessoal!! Sempre que está perto do Carnaval, do Dia das Bruxas / Halloween ou de uma festa à fantasia, as pessoas costumam pensar em customizar suas roupas e fantasias pra animar ainda mais essas datas comemorativas. Como eu adoro personalizar coisas também, pensei em juntar fantasia com a minha coleção de copos e canecas e criar 4 modelos diferentes para o Corujices da Lu de hoje!

O legal dessa ideia é que, além de animar o dia a dia e também utilizar como porta-treco, você pode usar as fantasias para identificar os copos durante uma festa em casa, por exemplo! Sabe quando fica aquele monte de copo igual espalhado em casa e os convidados acabam não se lembrando qual é o copo deles? Seus problemas acabaram! Com as fantasias sua festa vai ficar mais divertida! E você ainda pode escolher um personagem que tenha a ver com o seu convidado!

Quer saber como fizemos as fantasias de Charlie Brown (Snoopy), Stormtrooper (Star Wars), Sr Incrível (Os Incríveis) e Mickey Mouse (versão Pop Funko!)? Então é só dar uma espiadinha nesse vídeo:

Quer conferir o passo a passo escrito, fazer o download dos moldes e aproveitar mais dicas? Então vem comigo:

Diy (Faça Você Mesmo): Fantasias / roupas para copos e canecas

Materiais
* Copos e canecas de qualquer cor e tamanho
* EVAnas cores dos seus personagens! Se for fazer os mesmos que a gente você vai precisar de branco, preto, vermelho, amarelo e laranja
* Tesoura e estilete
* Cola quente ou cola para EVA
* Tinta acrílica e pincel (opcional)você só vai precisar de tinta caso não encontre os EVAs nas cores certas. Aí é só pintar o EVA branco com a cor que precisar
* Velcro (opcional)

Como fazer
A gente explicou bem detalhadinho no vídeo todo passo a passo pra você criar as fantasias do Charlie Brown, do Stormtrooper, do Sr Incrível e do Mickey. É bem fácil, ainda mais com os moldes que estamos disponibilizando para download gratuitamente e que você pode ajustar de acordo com o tamanho e o formato do seu copo / caneca. No vídeo mostramos 4 tipos de customização: colando os detalhes diretamente no copo / caneca, fazendo os detalhes em relevo, deixando os detalhes numa num único plano e colocando um fundo para você mudar sua fantasia de copo / caneca sem problemas!

Molde para download (Freebie)
Pra deixar tudo ainda mais fácil, a gente está disponibilizando aqui pra download os moldes que fizemos. É só clicar no ícone para abrir a imagem, depois dê um clique com o botão direito do mouse e selecione “salvar imagem como…”:

molde charlie brown snoopy download corujinhalulu corujicesdalumolde stormtrooper star wars download corujinhalulu corujicesdalumolde os incriveis 2 download corujinhalulu corujicesdalumolde mickey mouse pop fuko disney download corujinhalulu corujicesdalu

* Se você fizer o download dos moldes, por favor, divulgue este post nas redes sociais!

Agora é a sua vez!

Se você também fizer asfantasias para copos e canecasque criamos, posta uma foto nas redes sociais e marca a gente (@corujinhalulunoInstagrame noTwittereCorujinha LulunoFacebook,G+ePinterest) com a#CorujicesDaLu. Vamos adorarvera arte de vocês,curtir,comentar e mostrar pra todo mundo aqui do blog o que você fez!

Nós adoramos fazer projetos DIY / Faça Você Mesmo e aqui no blog já tem vários posts, como o que ensina a fazer capinha de silicone para celular e tablet em casa. Não deixe de conferir mais Corujices da Lu por aqui!

Ah! Se ainda não for inscrito, inscreva-se nonosso canaldo Youtube pra ver os próximos vídeos em primeira mão! E se vocês quiseremsugeriralgumtemaque gostariam de ver no nosso canal, fiquem à vontade pra escrever noscomentários! Vamos ficar felizes em criar algo pro tema favorito de vocês!
Até a próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 24 de junho de 2019 por Luciene Sans

Marque a #CorujicesDaLu e nosso perfil @CorujinhaLulu no instagram quando fizer uma Corujice nossa!
Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

Seja a primeira pessoa a comentar! ❤

    Vamos Conversar!