Coleções

Unboxing Fan Box Dc Comics 3: Aquaman (fevereiro de 2016)

Universo DC: O Ataque do Quimera dc comics warner bros hq história em quadrinhos aquaman unboxing fan box 3 super heróis vilões super poderes gibi revista história camiseta almofada adesivo bottom pin broche marvel corujinhalulu © corujinha lulu

Oie pessoal! Recebemos aFan Box da Dc Comics referente ao mês de fevereiro de 2016 e fizemos o unboxingem post e vídeopra vocês conferirem tudo o que veio! Já adianto que tem bastante coisa do Aquaman hein? Depois de já termos feito o unboxing das duas primeiras Fan Boxes DC Comics, chegou a vez da Fan Box número 3! Vem dar uma espiadinha no vídeo aqui embaixo:

Quer ver fotos mostrando mais detalhes de tudo o que veio? Vem comigo:

Unboxing da Fan Box DC Comics #3: Aquaman (fevereiro de 2016) | BandUP

A terceiraFan Box veio com muita coisa temática do Aquaman: almofada, bottom / pin / broche, camiseta, adesivo e, por fim, uma HQ / revista em quadrinhos com o Aquaman na capa, mas que na verdade é do “Universo DC: O Ataque do Quimera” (nº 35) | Os Novos 52!). A história está recheada de personagens legais como o The Flash, a Mulher Maravilha, etc!

Universo DC: O Ataque do Quimera dc comics warner bros hq história em quadrinhos aquaman unboxing fan box 3 super heróis vilões super poderes gibi revista história camiseta almofada adesivo bottom pin broche marvel corujinhalulu © corujinha lulu

Universo DC: O Ataque do Quimera dc comics warner bros hq história em quadrinhos aquaman unboxing fan box 3 super heróis vilões super poderes gibi revista história marvel corujinhalulu © corujinha lulu

E aí, gostaram? Qual o item que vocês mais curtiram? Contem pra mim nos comentários! Confesso que fiquei mais empolgada com a almofada… Achei bem legal o acabamento! Também estão curiosos pra ver o que receberemos na Fan Box de março? Já sabemos que o tema será do The Flash! E por conta da estreia de Batman v Supermanque será no fim de março – esse será o tema de abril! E o legal é que para assinantes Anuais – como eu e o maridão! – a Fan Box será enviada no dia 24 de março, junto com o lançamento do filme!

Ah! Se quiserem fazer a assinatura também, é só dar um pulinhosite oficialda DC Comics! E se inscrevam no canal pra acompanhar em primeira mão os próximos unboxings – tem também do Nerd Ao Cubo, que é bem legal!
Até a próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 28 de maio de 2019 por Luciene Sans

Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

2 Comentários

  • Reply
    Andre Fonseca
    28 de março de 2016 at 11:43

    Adorei sua pagina e adorei esse unboxing, vou assinar a caixa hoje mesmo ! Obrigado

    • Luciene Sans (Corujinha Lulu)
      29 de março de 2016 at 07:19

      Oiii Andre!! Puxa!! Amei saber que adorou o blog! Muito, muito, muuuuito obrigada pelo seu comentário!! Você não faz ideia de como me deixou feliz!!
      Quanto à Box, eu estou gostando bastante dela! Espero que você também goste da sua nova coleção!! 🙂 Beijos e muito obrigada por participar aqui no blog!

Vamos Conversar!