Artesanato

Diy: Como fazer chaveiro de pelúcia do Capitão América e do Homem de Ferro | Corujices da Lu

diy como fazer chaveiro de pelucia capitão américa e homem de ferro marvel guerra civil os vingadores corujices da lu corujinhalulu

Oiê pessoal!! Que tal um DIY / Faça Você Mesmo (a) inspirado no novo filme da Marvel: Capitão América – Guerra Civil? Criamos dois chaveiros de pelúcia para comemorar a estreia do filme. Um é do Capitão América e o outro é do Homem de Ferro. Quer aprender passo a passo como fazer seu próprio chaveiro de pelúcia? Dá uma olhadinha no vídeo aí embaixo:

Quer conferir o tutorialescrito e fazer o download do molde que desenhamos? Então vem comigo:

diy_como_fazer_chaveiro_de_pelucia_capitao_america_e_homem_de_ferro_marvel_corujices_da_lu_corujinhalulu_2

Diy (Faça Você Mesmo): chaveiro de pelúcia / Capitão América e Homem de Ferro (Marvel)

Materiais:
* Tecido vermelho e azulpara fazer os corpos das pelúcias.
* Tinta para tecido (têxtil)caso prefira pintar os detalhes aos invés de usar tecido!
* Tesoura
* Lápis
* Enchimento ou algodão
* Cola para tecido ou cola quente
* Agulha e linha azul e vermelho para fazer um melhor acabamento.
* Tecido amarelo, beje, branco e preto (opcional) para fazer os detalhes das pelúcias.

Observação:
No vídeo que está no início do post você pode acompanhar o tutorial e aprender como fazer o seu chaveiro de pelúcia do Capitão América e do Homem de Ferro! Tem que ter paciência para recortar todos os detalhes pequenos, caso queira usar tecido. Se preferir, pode pintar os detalhes com tinta têxtil. Você pode fazer seu chaveiro de pelúcia usando apenas cola para tecido ou cola quente. Mas se quiser dar um acabamento bem bonito, basta usar linha e agulha! É bem fácil e está tudo explicadinho no vídeo!

diy_como_fazer_chaveiro_de_pelucia_capitao_america_e_homem_de_ferro_marvel_corujices_da_lu_corujinhalulu_3

Molde para download (Freebie)
Pra fazer o chaveiro de pelúcia que criamos do Capitão América e do Homem de Ferro, desenhamos os moldes dos bonequinhos. Se você quiser usar o molde como guia, basta clicar no ícone abaixo para fazer o download gratuito! A imagem vai aparecer e é só clicar com o botão direito sobre ela e selecionar “Salvar imagem como…“. Se quiser, redimensione a imagem antes de imprimir ou de copiar pela tela do computador para modificar o tamanho!

molde download gratuito freebie chaveiro de pelúcia corujinhalulu corujinha lulu marvel diy faça você mesmo corujices da lu capitão américa

molde download gratuito freebie chaveiro de pelúcia corujinhalulu corujinha lulu marvel diy faça você mesmo corujices da lu homem de ferro

* Se você fizer o download do molde, por favor, divulgue este post nas redes sociais!

Agora é a sua vez!

Se você também fizer ochaveiro de pelúcia do Capitão América e do Homem de Ferroque criamos inspirados no filmeCapitão América: Guerra Civil, posta uma foto nas redes sociais e marca a gente (@corujinhalulunoInstagrame noTwittereCorujinha LulunoFacebook,G+ePinterest) com a#CorujicesDaLu. Vamos adorarvera arte de vocês,curtir,comentar e mostrar pra todo mundo aqui do blog o que você fez!

Nós adoramos fazer projetos DIY / Faça Você Mesmo e aqui no blog já tem vários posts, como o que ensina a fazer Capinha de Celular de Silicone Disney Descendentes. Não deixe de conferir mais Corujices da Lu por aqui!

Ah! Se ainda não for inscrito, voa se inscrever nonosso canaldo Youtube pra ver os próximos vídeos em primeira mão! E se quiseremsugeriralgumtemapara o próximo vídeo, contem pra gente noscomentários! Ficaremos felizes em criar algo pro tema favorito de vocês!
Até a próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 24 de junho de 2019 por Luciene Sans

Marque a #CorujicesDaLu e nosso perfil @CorujinhaLulu no instagram quando fizer uma Corujice nossa!
Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

Seja a primeira pessoa a comentar! ❤

    Vamos Conversar!