Artesanato

Diy: Como fazer capinha de celular com borracha / O Rei Leão – A Guarda do Leão | Corujices da Lu

Diy Como fazer capinha de celular com borracha escolar disney O Rei Leão A Guarda do Leão corujinha lulu corujinhalulu corujices da lu corujicesdalu simba timão pumba mufasa zazu tsum tsum nala rafiki tutorial passo a passo faça você mesmo mesma

Atualização: é uma ótima pedida para homenagear o filme O Rei Leão 2019 estreia live action da Disney

Oiê pessoal!! Que tal um DIY / Faça Você Mesmo (a) inspirado no clássico filme O Rei Leão e na nova série A Guarda do Leão da Disney, que conta a história do filho do Simba? Criamos uma capinha de celular usando borracha escolar que é muito fácil de fazer em casa! Quer aprender passo a passo como customizar sua própria Capinha de Celular do Rei Leão? Dá uma olhadinha no vídeo aí embaixo:

Quer conferir o tutorialescrito e fazer o download do nosso molde? Então vem comigo:

Diy (Faça Você Mesmo): Capinha de Celular de O Rei Leão / A Guarda do Leão (Disney)

Materiais:
* Capinha de celular transparenteou você pode fazer a capinha de silicone que ensinamos aqui no blog! É só você pintar uma paisagem bem legal com tinta acrílica ou têxtil.
* Borracha escolarde preferência que tenha o formato de um leão e de outro animal da savana!
* Cola extra forte
* Paisagens de O Rei Leão / A Guarda do Leão(opcional) você pode criar a sua própria ou imprimir gratuitamente a que usamos aqui no blog!

Observação:
No vídeo que está no início do post você pode acompanhar o tutorial e aprender como fazer a sua capinha de celular de O Rei Leão / A Guarda do Leão! É extremamente fácil, mas precisa tomar muito cuidado na hora de cortar as borrachas. O legal dessa técnica é que você pode se inspirar pra fazer diversas capinhas com outros temas também! É bem fácil e está tudo explicadinho no vídeo!

Diy Como fazer capinha de celular com borracha escolar disney O Rei Leão A Guarda do Leão corujinha lulu corujinhalulu corujices da lu corujicesdalu simba timão pumba mufasa zazu tsum tsum nala rafiki tutorial passo a passo faça você mesmo mesma

Molde para download (Freebie)
Pra fazer a capinha de celular de O Rei Leão / A Guarda do Leão que criamos, fizemos um molde com duas paisagens da savana e da pedra do Rei. Se você quiser usar o nosso modelo, basta clicar no ícone abaixo para fazer o download gratuito! A imagem vai aparecer e é só clicar com o botão direito sobre ela e selecionar “Salvar imagem como…”. Se quiser, redimensione a imagem antes de imprimir pra enquadrar com o tamanho do seu aparelho!

Download: Molde do Pôr do Sol | ©CorujinhaLulu.com

Download: Molde do Pôr do Sol | ©CorujinhaLulu.com

* Se você fizer o download do molde, por favor, divulgue este post nas redes sociais!

Agora é a sua vez!

Se você também fizer acapinha de celularque criamos inspirada emO Rei Leão e A Guarda do Leão, posta uma foto nas redes sociais e marca a gente (@corujinhalulunoInstagrame noTwittereCorujinha LulunoFacebook,G+ePinterest) com a#CorujicesDaLu. Vamos adorarvera arte de vocês,curtir,comentar e mostrar pra todo mundo aqui do blog o que você fez!

Nós adoramos fazer projetos DIY / Faça Você Mesmo e aqui no blog já tem vários posts, como o que ensina a fazer Capinha de Silicone do Snoopy e da Fifi, alémCapinha de Celular de Silicone Disney Descendentes. Não deixe de conferir mais Corujices da Lu por aqui!

Ah! Se ainda não for inscrito, voa se inscrever nonosso canaldo Youtube pra acompanhar tudo o que rola por lá em primeira mão! E se quiseremsugeriralgumtemapara os próximos vídeos, contem pra gente noscomentários! Ficaremos felizes em criar algo pro tema favorito de vocês!
Até a próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 24 de junho de 2019 por Luciene Sans

Marque a #CorujicesDaLu e nosso perfil @CorujinhaLulu no instagram quando fizer uma Corujice nossa!
Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

Seja a primeira pessoa a comentar! ❤

    Vamos Conversar!