Artesanato

Diy Minions: Como fazer capinha de celular / tablet do Bob e seu ursinho | Corujices da Lu

Diy Minions Como fazer capinha de celular tablet do Bob e pingente do seu ursinho de pelúcia tim meu malvado favorito universal studios Corujices da Lu ©CorujinhaLulu.com corujinha lulu corujinhalulu

Oiê pessoal!! Que tal um DIY / Faça Você Mesmo (a) inspirado nos Minions? Criamos para o nosso Canaluma Capinha de Celular / Tablet de EVA com várias camadas!! O personagem escolhido foi o fofíssimo Bob junto do seu ursinho Tim! Quer conferir o passo a passode como fazer? Dá uma olhadinha no vídeo tutorial aí embaixo:

Gosta de Minions? Aqui no blog tem muitas coisas desses simpáticos amarelinhos! Nossa coleção de Minions, receita de crepe, resenha… Voa conferir!

Não ficou mega fofo? O melhor de tudo é que essa capinha protege super bem seu aparelho e dá pra você mexer em todos os botões laterais porque o EVA é macio! Quer conferirtutorialescrito e fazer odownload gratuitodo molde que criamos?! Então vem comigo:

Diy (Faça Você Mesmo): Capinha de Celular / Tablet do Bob e seu ursinho (Minions)


Materiais para Máscara:
* EVA nas cores amarelo, branco, preto, verde, marrom, azul e cinza
* Tinta ou EVA beje e vermelho
* Linha
* Tesoura
* Cola

Observação:
Você pode acompanhar o passo a passo no vídeo tutorial que está no início do post! O processo é bem fácil, mas precisa de paciência! É importante deixar o molde ou o seu próprio desenho com aproximadamente 0,5 cm de sobra em cada lado em relação ao seu aparelho antes de começar todo o processo. Dá uma espiada no vídeo pra ver como é simples de entender!

Molde para download (Freebie)
Pra ajudar a fazer sua capinha mais fácil, disponibilizamos no link abaixo o molde / desenho que criamos! Clique no ícone abaixo, o PDFvai aparecer e aí é só Salvar ou mandar imprimir diretamente do site! Se quiser, redimensione antes de imprimir para modificar o tamanho!

molde capinha celular tablet bob minions ursinho tim pelúcia eva diy como fazer faça você mesmo mesma iphone ipad corujices da lu corujinhalulu corujinha lulu ©CorujinhaLulu.com

* Se você fizer o download do molde, por favor, divulgue este post nas redes sociais!

Agora é a sua vez!

Se você também fizer aCapinha de Celular / Tablet + Pingenteque a gente criou inspirados nosMinions, poste uma foto nas redes sociais e marque a gente (@corujinhalulunoInstagrame noTwittereCorujinha LulunoFacebook,G+ePinterest) com a#CorujicesDaLu. Vamos adorarvera arte de vocês,curtir,comentar e mostrar pra todo mundo aqui do blog o que você fez!

Nós adoramos fazer projetos DIY / Faça Você Mesmo e aqui no blog já tem vários posts, inclusive uma seção especial de Miraculous As Aventuras de Ladybug e Cat Noir. Não deixe de conferir mais Corujices da Lu por aqui!

Ah! Se ainda não for inscrito no nosso canal, voa se inscreverpra acompanhar tudo o que rola por lá em primeira mão! E se quisersugeriralgumtemapros próximos vídeos, conte pra gente noscomentários! Ficaremos felizes em criar algo para o seu tema favorito!
Até a próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 24 de junho de 2019 por Luciene Sans

Marque a #CorujicesDaLu e nosso perfil @CorujinhaLulu no instagram quando fizer uma Corujice nossa!
Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

Seja a primeira pessoa a comentar! ❤

    Vamos Conversar!