Voando Por Aí

Unboxing dos Novos Produtos e Brinquedos de Miraculous Ladybug: Almofada / Pelúcia Tikki e Plagg | Vlog

Unboxing dos Novos Produtos e Brinquedos de Miraculous Ladybug: Almofada / Pelúcia Tikki e Plagg - Vlog floc novidades brinquedos fom corujinhalulu corujinha lulu cat noir chat noir gato noir boneco | ©CorujinhaLulu.com

Oiê pessoal!! Estou super animada pra compartilhar com vocês esse Unboxing dos Novos Produtos e Brinquedos de Miraculous Ladybug! Quem acompanha o blog, o canal e as redes sociais (@corujinhalulunoInstagram,Twitter,Facebook,G+ePinterest) sabe o quanto sou fã das aventuras de Ladybug, Cat Noir, Tikki e Plagg! Sempre estou em busca de informações pra trazer pra vocês, mas acabei sendo surpreendida quando fui ao shopping e encontrei 4 novos produtos da linha! Produtos licenciados, ou seja, produtos oficiais da marca Floc em parceria com Gloob, Miraculous e Zag Heroes! Gravei um vídeo bem legal pra compartilhei com vocês a nossa compra e mais detalhes sobre tudo! Inclusive minha empolgação com o fato de “aumentar” minha coleção de Tsum Tsum! Voa conferir o vídeo aqui embaixo:

Quer conferir informações, novidades e tutoriais inspirados em Miraculous As Aventuras de Ladybug e Cat Noir? Então clica aqui e vem comigo!

Gente, são tão fofinhos!! Mas eu falei no vídeo que descobri mais sobre os novos produtos / brinquedos / almofadas / pelúcias, né? Então continua lendo pra ver mais detalhes efotos!

Unboxing dos Novos Produtos e Brinquedos de Miraculous Ladybug: Almofada / Pelúcia Tikki e Plagg | Vlog

Unboxing dos Novos Produtos e Brinquedos de Miraculous Ladybug: Almofada / Pelúcia Tikki e Plagg - Vlog floc novidades brinquedos fom corujinhalulu corujinha lulu cat noir chat noir gato noir | ©CorujinhaLulu.com

Os novos produtos da marca Floc são todos com aquela textura macia, que dá vontade de ficar deitado o dia inteiro! Confesso que não conhecia a marca, mas já me conquistou com esses lançamentos incríveis e lindos! Tanto as almofadas roliças que parecem com os Tsums quanto os bonecos de corpinho inteiro, com bracinhos e perninhas!

Miraculous Ladybug - Meu Plagg e minha Tikki - Almofadas da FLOC | ©CorujinhaLulu.com corujinhalulu corujinha lulu

Atualização Abril/2018: fizemos a resenha das nossas novas almofadas da Tikki e do Plagg! Essas com corpinho, bracinhos e perninhas que vocês estão vendo na foto abaixo! Clique aqui pra ver todos os detalhes dessas almofadas gigantes!

Quem aí lembra do post que fiz sobre o lançamento das almofadas de Tsum Tsum da FOM? Então, a textura é bem parecida! E o melhor de tudo é que a Floc caprichou pra deixar a carinha da Tikki e do Plagg bem fiel ao desenho! Por isso fiquei tão encantada!

Unboxing dos Novos Produtos e Brinquedos de Miraculous Ladybug: Almofada / Pelúcia Tikki e Plagg - Vlog floc novidades brinquedos fom corujinhalulu corujinha lulu cat noir chat noir gato noir boneco | ©CorujinhaLulu.com

Quando fui procurar mais informações antes de comprar minha Tikki e meu Plagg versão “Tsum Tsum”hehehe! – eu não tinha encontrado informações adicionais, até porque não tinha conseguido ver a marca dos produtos pela vitrine. Mas, depois que busquei mais informações na hora que estava editando o vídeo, eu descobri que tem mais um produto muito legal que eu não vi na Blanc Toys a loja que encontrei os 4 produtos no Shopping Plaza Sul em São Paulo!

Unboxing dos Novos Produtos e Brinquedos de Miraculous Ladybug: Almofada viagem pescoço / Pelúcia Tikki e Plagg - Vlog floc novidades brinquedos fom corujinhalulu corujinha lulu cat noir chat noir gato noir boneco | ©CorujinhaLulu.com

Trata-se de uma almofada de viagem do Plagg! Com direito a orelhinhas e tudo! Até a patinha do Miraculous do Cat Noir foi lembrada! Achei um máximo! Mas não consegui descobrir ainda se também fizeram uma versão da Tikki. Mas, com certeza, fizeram! Só não encontrei nenhuma imagem pra confirmar! Então fique de olho aqui no blog, no canal e nas minhas redes sociais porque qualquer novidade que eu souber, eu compartilho com vocês!

E aí Miraculers? Gostaram desse Unboxing Miraculoso? Conta pra mim nos comentários se você gostaria de ver mais conteúdo assim, tipo “vlog”, por aqui! Já fiz alguns passeios com vocês na Feirinha Gastronômica da Magali, no Parque da Mônica, no Restaurante Chácara Turma da Mônica e muito mais! Acho muito legal ter a companhia de vocês nos lugares que eu vou! Por isso, se quiserem, eu trarei ainda mais! Ah! E conta pra mim qual dos novos produtos é o seu favorito! Vou amar saber!
Um Super Beijo e até a próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 31 de maio de 2019 por Luciene Sans

Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

Seja a primeira pessoa a comentar! ❤

    Vamos Conversar!