Coleções

Coleção de Poster da Hello Kitty: visitamos a Exposição na Urban Arts ao lado da personagem mais icônica da Sanrio

Coleção de Poster da Hello Kitty: visitamos a Exposição na Urban Arts ao lado da personagem mais icônica da Sanrio | ©CorujinhaLulu.com quadros posters posteres kawaii fofo fofura japão luciene sans corujinha lulu corujinhalulu

Oiê pessoal! Hoje vim compartilhar com vocês como foi avernissage / inauguração de uma exposição inspirada na Hello Kitty na Flagship Urban Arts em São Paulo, com direito a uma foto ao lado da personagem mais icônica da Sanrio! Além de todos os detalhes, vou mostrar as ilustrações que você pode adquirir e as que eu mesma não resisti e trouxe pra mim! Vem comigo:

clique na imagem para ampliar

O coquetel de lançamento aconteceu no dia 17 de maio e eu filmei tudo pra compartilhar com vocês! Em breve vou postar um vídeo no meu canal no youtube com os detalhes dessa noite num vlog! Então, se ainda não é inscrito(a) no canal, voa se inscrever pra ficar por dentro de tudo!

As artes presentes no espaço são ilustrações únicas que utilizam técnicas de tipografia modernas e geométricas. O incrível é que as ilustrações misturam o estilo kawaii, ou seja, super fofo e fashion da Hello Kitty com um toque de modernidade! E tem pra todos os gostos: mais figurativas ou menos figurativas, mais chamativas ou menos chamativas… Só uma coisa todas as ilustrações têm em comum: o charme dessa personagem que foi criada em 1960! Eu e meu maridão ficamos encantados com as obras e, não teve jeito, acabamos ficando indecisos e trouxemos 3 pôsteres pra casa!

Coleção de Poster da Hello Kitty: visitamos a Exposição na Urban Arts ao lado da personagem mais icônica da Sanrio | ©CorujinhaLulu.com quadros posters posteres kawaii fofo fofura japão luciene sans corujinha lulu corujinhalulu

Separei algumas das obras que mais me chamaram a atenção pra mostrar aqui! Confesso que não é uma tarefa fácil, já que sou fã da Hello Kitty e dos outros personagens da Sanrio desde pequenininha – não é à toa que já falei bastante sobre o tema aqui no blog! – Mas no site da Urban Arts dá pra conferir tudinho!

clique na imagem para ampliar

A exposição fica aberta ao público até dia 24 de maio, mas as ilustrações podem ser adquiridas a qualquer momento pelo site da Urban Arts. A coleção é composta por 33 ilustrações e você pode escolher se prefere o acabamento de papel fotográfico (como poster) ou em tela em Canvas (como se fosse uma pintura mesmo) além de optar por diversas opções de tamanho e de molduras. Ah! É sempre bom informar que as obras possuem tiragem limitada! E, além da coleção da Hello Kitty, essa galeria de arte oferece trabalhos de mais de 3 mil artistas independentes do Brasil e do mundo e mais de 40 mil artes, todas autorais e exclusivas.

Amei a coleção e, se pudesse, teria todas as ilustrações em casa! Adoro os personagens da Sanrio e claro que a Hello Kitty, um dos ícones da cultura japonesa no mundo, tem um lugar especial no meu coração! Mas senti falta de ver os outros personagens, como a My Melody! Quem sabe surge uma nova coleção com a coelhinha e a turma toda, não é? – pra quem não sabe, já fiz uma Corujice* inspirada na My Melody e na Kuromi! Voa conferir! (*Corujice: modo carinhoso como chamo os tutoriais de DIY com o passo a passo dos artesanatos que crio)

Visite também: Exposição Hello Kitty na Urban Arts

Local: Urban Arts Flagship – Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1984 – São Paulo/SP
Data: 17 a 24/05
Visitação: de Segunda a Sexta (10h às 20h) e aos Sábados (10h às 19h).

E aí? O que achou das ilustrações? Qual é a sua favorita? (Ou as suas favoritas, caso sofra da mesma indecisão que eu!). Conta pra mim nos comentários! O legal de ter conhecido o espaço da Urban Arts é que pude conferir outras coleções, como a que foi feita para a Turma da Mônica! E dá pra ver tudinho no vlog! Espero que goste!

Até a próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 16 de junho de 2019 por Luciene Sans

Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

Seja a primeira pessoa a comentar! ❤

    Vamos Conversar!