Artesanato

Diy Miraculous Ladybug: Como Fazer Slime + Potinho decorado + Spinner da Ladybug e do Cat Noir | Corujices da Lu

Diy Miraculous Ladybug: Como Fazer Slime + Potinho decorado + Spinner da Ladybug e do Cat Noir - Corujices da Lu | ©CorujinhaLulu.com prodigiosa passo a passo tutorial como hacer how to paso a paso adrien cat noir chat gato miraculous ladybug corujices da lu #corujicesdalu spinner da ladybug spinner do cat noir faça você mesmo spinner de papelão em casa

Oiê pessoal!! Que tal um DIY / Faça Você Mesmo (a) inspirado emMiraculous As Aventuras de Ladybug? Criamos um Slime / Amoeba + Potinho Decorado + Fidget / Hand Spinner da Ladybug e do Cat Noir! O legal é que tudo é rápido e fácil de fazer! E com materiais baratinhos! O Spinner da Ladybug e o Spinner do Cat Noir, por exemplo, vão custar centavos pra serem feitos! Dá até pra usar as ideias como lembrancinhas de festa de aniversário! Quer seguir o passo a passo e fazer mais essas Corujices da Lu? É só dar uma olhadinha no vídeo com o tutorial donosso Canalque está aí embaixo:

Quer conferir outros tutoriais inspirados em Miraculous As Aventuras de Ladybug e Cat Noir? Então vem comigo!

Além do tutorialescrito com a lista de materiais, você pode fazer download gratuitodos moldes que criamos! Quer ver tudo isso?! Então vem comigo:

Diy (Faça Você Mesmo): Como Fazer Slime / Amoeba + Potinhos Decorados + Spinner da Ladybug e do Cat Noir (Miraculous As Aventuras de Ladybug) | Corujices da Lu


Materiais para Amoeba / Slime:
* Cola com base PVA

* Bicarbonato de sódio
* Água boricada

* Corante preto

* EVA (opcional)

Materiais para Potinhos Decorados:
* EVAusamos as cores vermelho, verde e preto
* Potinho
* Tesoura E Cola

Materiais para Fidget / Hand Spinner **:
* Papelão mais grossinhopode ser papelão mais fino, mas você deve colar várias camadas pra criar uma espessura firme. Exemplos de papelão mais fino: caixa de cereal / caixa de comida congelada / rolo de papel.
* Tesoura E Cola instantânea / super forte
* Cotonete / Hastes Flexíveis OU Palito de dente
* Moedas OU Ímãs
para fazer peso e permitir que o Spinner se movimente por mais tempo sozinho!
* Acetato OU Tacinhas (opcional)você pode substituir pelo próprio papelão, mas o acetato causa menos atrito, o que faz o Spinner ficar em movimento por mais tempo!
* EVA OU Fita de Cetim (opcional)
para decorar a lateral do Spinner!
* Artes / Moldes que criamos e que estão disponíveis para download mais abaixo
** Confira o passo a passo de como fazer spinner caseiro / spinner de papelão neste post aqui!

Observação:
Você pode acompanhar o passo a passo no vídeo com o tutorial que está no início do post. É super rápido e fácil de fazer! Na hora de fazer o slime você precisa se atentar às quantidades de água boricada e bicarbonato de sódio. Tem que adicionar bem aos pouquinhos e sempre mexer bem antes de acrescentar mais! Se sua geleca estiver aquada, acrescente mais bicarbonato, e se estiver muito grudenta, acrescente água boricada. Se quiser fazer uma brincadeira divertida que dá até pra brincar dentro do carro durante a viagem de férias, é só acrescentar EVA e se desafiar, ou desafiar alguém, pra ver quem acha mais bolinhas em menos tempo! Quanto aos potinhos decorados da Ladybug e do Cat Noir, é só decorar de um modo bem simples que fica uma gracinha! E além de guardar sua amoeba / slime, você pode transfgormar o potinho em porta treco, porta celular ou então um cofrinho! Já os Spinners de Miraculous Ladybug são igualmente fáceis e baratos de serem feitos! É só usar material reciclado! O passo a passo mais detalhado de como fazer a base do nosso Spinner de Papelão está neste post aqui! É só assistir o vídeo ensinando a fazer essas Corujices da Lu e, qualquer dúvida, perguntar nos comentários.

Molde para download (Freebie)
Pra ajudar a fazer o Slime / Amoeba + Potinhos Decorados + Spinner da Ladybug e do Cat Noir, estamos disponibilizamos pra download os moldes que criamos! Clique no ícone abaixo, para abrir o álbum que está na nossa FanPage do Facebookse ainda não curtiu, aproveita pra curtir! – e aí é só salvar as imagens eimprimirem folha A4.

Download: Spinner da Ladybug e Spinner do Cat Noir (Miraculous As Aventuras de Ladybug) | ©CorujinhaLulu.com corujinha lulu corujinhalulu corujices da lu

* Se você fizer o download dos moldes, por favor, divulgue este post nas redes sociais!

Quer jogar um jogo gratuito da Ladybug? Ou prefere um jogo do Cat Noir? Clique nos nomes e se divirta aqui no blog!

Tem mais Miraculous no canal

Que tal participar das Corujices da Lu no nosso canal do Youtube? Estamos recriando e inventando muitos acessórios de Miraculous! E o melhor de tudo é que tem vídeo com o passo a passo de como fazer as Corujices que criamos! Se você é fã de Miraculousyay Miraculers! – ou se quer fazer uma festa de aniversário temática, por exemplo, com certeza nosso canal vai te dar a inspiração necessária! Já criamos até Receitas inspiradas nesse desenho incrível – e em muitos outros desenhos, animes, filmes, séries e jogos! – Voa pro canal, inscreva-se e participe pelos comentários dizendo o que você gostaria de ver por lá!

videos_como_fazer_corujices_da_lu_miraculous_ladybug_p_corujinhalulu

Agora é a sua vez!

Se você também fizer o Kit Kwami Duusu comBroche do Pavão+ Pelúcia+ Lequeque criamos inspirados no desenho Miraculous As Aventuras de Ladybug e Cat Noir, poste uma foto nas redes sociais e marque a gente (@corujinhalulunoInstagrame noTwittereCorujinha LulunoFacebook,G+ePinterest) com a#CorujicesDaLu. Vamos adorarvera arte de vocês,curtir,comentar e mostrar pra todo mundo aqui do blog o que você fez!

Nós adoramos fazer projetos DIY / Faça Você Mesmo e aqui no blog já tem vários posts, inclusive uma seção especial de Miraculous As Aventuras de Ladybug e Cat Noir. Não deixe de conferir mais Corujices da Lu por aqui!

Ah! Se ainda não for inscrito no nosso canal, voa se inscreverpra acompanhar tudo o que rola por lá em primeira mão! E se quisersugeriralgumtemapros próximos vídeos, conte pra gente noscomentários! Ficaremos felizes em criar algo para o seu tema favorito!
Até a próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 22 de junho de 2019 por Luciene Sans

Marque a #CorujicesDaLu e nosso perfil @CorujinhaLulu no instagram quando fizer uma Corujice nossa!
Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

Seja a primeira pessoa a comentar! ❤

    Vamos Conversar!