Artesanato

Diy Disney Gravity Falls + Squishy Newchic – Como Fazer Squishy Luminoso | Corujices da Lu

Diy Disney Gravity Falls + Squishy Newchic - Como Fazer Squishy Luminoso - Corujices da Lu | ©CorujinhaLulu.com corujinha lulu corujinhalulu um verão de mistérios faça você mesmo como fazer passo a passo do it yourself manualidades how to luciene sans capinha de celular tablet transparente silicone esponja led pisca pisca download molde grátis gratuito free pattern disney channel brasil

Oiê pessoal!! Que tal umDIY / Faça Você Mesmo (a)inspirado no Bill de Gravity Falls? Criamos um DIY para o quadroCorujices da Ludonosso Canalcom uma Corujice super fácil, rápida e barata de fazer: umSquishy Luminoso do Bill que serve para decorar, para ser usado como bolinha anti-estresse e que pode ir na água! E ainda mostramos um montão de Squishy que recebemos da loja NewChic pela nossa Caixa Postal! Tem Squishy Slime Surpresa com Gudetama, Squishy do Cinnamoroll da Sanrio, Squishy de Coruja, Urso Polar e até o famoso Gatinho viral do instagram! Quer conferir opasso a passode como fazer nossa Corujice de Gravity Fallse nosso unboxing de Squishy? Dá uma olhadinha novídeo tutorialaí embaixo:

Gosta de Gravity Falls? Então acesse o vídeo, comente, deixe um joinha e ajude a compartilhar! >>>https://youtu.be/1n80LwINFHk

banner_recebidos_compras_da_china_newchic_corujinhalulu

Gostou dos Squishys da Loja Newchic? Voa conferir mais ofertas como brinquedos, roupas, acessórios de moda e beleza, maquiagem, decoração, cozinha… e muito mais!Clique aqui para ir até o poste ver nosso cupom de desconto de 15%e conferir se a Oferta de Black Friday ainda está ativa!

Quer ver otutorialescrito e a lista de materiais que usamos para fazer o nossoDIY Gravity Falls com Squishy Luminoso do Bill?! Então vem comigo:

Diy Disney (Faça Você Mesmo): Como Fazer Squishy Luminoso do Bill – Gravity Falls | Corujices da Lu Especial Disney

Materiais para Squishy:

* Tinta para tecido

* Tesoura

* Luzinha pisca-pisca OU Vela artificial a pilha (opcional)
para transformar em Squishy Luminoso / Luminária

Observação:
Você pode acompanhar o passo a passo no vídeo tutorial que está no início do post! É bem fácil e rápido de fazer! É só assistir o vídeo ensinando a fazer essas Corujices da Lu e, qualquer dúvida, perguntar nos comentários.

Agora é a sua vez!

Se você também fizer oDIY Disney Gravity Falls – Squishy Luminosoque a gente criou inspirado no personagem Bill de Gravity Falls, poste uma foto nas redes sociais e marque a gente (@corujinhalulunoInstagrame noTwittereCorujinha LulunoFacebook,G+ePinterest) com a#CorujicesDaLu. Vamos adorarvera arte de vocês,curtir,comentare mostrar pra todo mundo aqui do blog o que você fez!

Nós adoramos fazer projetosDIY / Faça Você Mesmoe aqui no blog já tem vários posts, inclusive uma seção especial deDisney, deVolta às Aulase deCapinhas de Celular! Não deixe de conferir maisCorujices da Lupor aqui!

Ah! Se ainda não for inscrito no nosso canal, voase inscreverpra acompanhar tudo o que rola por lá em primeira mão! E se quisersugeriralgumtemapros próximos vídeos, conte pra gente noscomentários! Ficaremos felizes em criar algo para o seu tema favorito!

Um super beijo e até a próxima! *Hoot-Hoot*

Atualizado em 12 de junho de 2019 por Luciene Sans

Marque a #CorujicesDaLu e nosso perfil @CorujinhaLulu no instagram quando fizer uma Corujice nossa!
Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

Seja a primeira pessoa a comentar! ❤

    Vamos Conversar!