Variedades

Biduzidos é a nova web-série com os mascotes da Turma da Mônica

Biduzidos é a nova web-série com os mascotes da Turma da Mônica | ©CorujinhaLulu.com animais de estimação bidu giselda floquinho cebolinha mingau magali cascão chico bento porquinho gatinho cachorrinho animação maurício de sousa produções msp corujinha lulu corujinhalulu
Você também ama animais? Então vai se apaixonar por essa notícia! “Biduzidos” é a nova animação da MSP (Maurício de Sousa Produções) que estreia hoje, dia 18 de janeiro, às 15h no canal da Turma da Mônica no Youtube. Quer saber mais detalhes e ver uma pequena prévia? Então voa comigo:


Biduzidos é a nova web-série com os animais de estimação da Turma da Mônica

Confesso que quando fiquei sabendo sobre o lançamento, na CCXP 2017mais precisamente no dia 10 de dezembro – não pude deixar de lembrar do filme Pets – A Vida Secreta dos Bichos. Isso porque essa nova web-série da MSP é protagonizada pelos mascotes da Turma da Mônica: Floquinho (cachorrinho do Cebolinha), Mingau (gatinho da Magali), Giselda (galinha do Chico Bento), Chovinista (porquinho do Cascão) e Bidu (cãozinho do Franjinha). Com certeza é uma excelente animação para as pessoas que são loucas pelos seus bichinhos de estimação, como eu!

Assim como a Turma da Mônica Jovem e a web-série da Mônica Toy, os personagens de Biduzidos também possuem traços diferentes da história em quadrinhos original. Ao mesmo tempo que é mais minimalista, o traço é tão ou mais gracioso que das feições já conhecidas dos mascotes da Turminha.

A web-série, que será publicada no Canal da Turma da Mônica no Youtube, terá episódios de curta duração. Cada episódio terá um pet como protagonista, com suas personalidades e estilos próprios, e sem a supervisão de seus respectivos “donos”. A proposta é lançar um novo episódio a cada quinze dias, sempre às quintas, às 15h. Dá uma olhadinha no teaser trailer aqui embaixo:

E aí? O que vocês acharam da novidade? Ansiosos para a estreia que acontece hoje às 15h? Conta pra mim nos comentários!

Um Super Beijo e Até a Próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 19 de junho de 2019 por Luciene Sans

Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

Seja a primeira pessoa a comentar! ❤

    Vamos Conversar!