Variedades

O Diário de Mika é indicado ao International Emmy Kids Awards 2017

O Diário de Mika é indicado ao International Emmy Kids Awards 2017 | ©CorujinhaLulu.com disney junior

Hoje, 10 de abril, acontece oInternational Emmy Kids Awards 2017, em Cannes (França), e o Brasil está muito bem representado com a série “O Diário de Mika”. Eu sempre gosto de falar sobre desenhos e animações aqui no blog e eu não poderia deixar passar em branco esse marco tão importante!

“O Diário de Mika” está ganhando o mundo

“O Diário de Mika” é uma produção infantil nacional e original da Supertoons. Ser indicada ao “6º International Emmy Kids Awards 2017” é uma honra para poucos, pois trata-se de um prêmio que reconhece a excelência na produção de conteúdo infantil internacional.

A série de animação foi indicada na categoria “Crianças: pré-escolar” e está concorrendo com a produção francesa “La Cabane à Histoires (The Treehouse Stories), a produção japonesa “Design Ah!” e a produção irlandesa “Puffin Rock”.

Independente do resultado, o fato de termos uma produção nacional sendo representada num evento desse porte já é motivo de comemoração para todos nós brasileiros.

“Eu fiquei muito emocionada com a indicação, pois isso é um reconhecimento a todo o nosso trabalho. Fico feliz em saber que a Mika está ganhando o mundo”. ( Elizabeth Mendes – criadora da série)

Mas o que é “O Diário de Mika”?

Se você não sabe exatamente o que é essa série incrível, recomendo fortemente que acompanhe os episódios no canal Disney Junior ou na Rede Brasil de Televisão. Além disso já rolou uma peça de teatro com o musical “O Diário de Mika: O Mundo é novo pra mim!”em São Paulo. Vamos torcer para ter mais espetáculos por aqui e em todo o Brasil!

Você também pode acompanhar pelo canal oficial no Youtube. Os episódios têm cunho educativo e demonstram como solucionar problemas por meio da amizade, da criatividade, da imaginação, do respeito e da união, sempre embalados com músicas cativantes.

Mika, com ajuda de seus amigos Lilá, Javô, Bláblá, Bru, Abelhuda e Puquê, leva todos nós a um mundo de encantadores valores e ensinamentos, passados de modo leve e divertido. Dá uma olhadinha no vídeo aí embaixo pra conferir um pouquinho da série:

E aí? Vocês já conheciam “O Diário de Mika”? O que acharam dessa novidade incrível?! Conta pra mim nos comentários! E vamos torcer pra série ganhar esse prêmio tão especial!

Um Super Beijo e Até a Próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 19 de junho de 2019 por Luciene Sans

Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

1 Comentário

Vamos Conversar!