Variedades

Fanart de Miraculous As Aventuras de Ladybug e Cat Noir | Parte 1

Fanart de Miraculous As Aventuras de Ladybug e Cat Noir - Parte 1 | ©CorujinhaLulu.com chat noir gato noir

Não é novidade que eu sou mega fã de Miraculous As Aventuras de Ladybug e Cat Noirnão é à toa que tem um Especial Miraculous aqui no blog cheio de novidades, DIY (Corujices da Lu), receitas e até gameplays! – Por isso resolvi trazer fanarts inspiradas nesse desenho miraculoso!

Se vocês gostarem, posso trazer mais vezes aqui pro blog! Então, Miraculer, conta pra mim nos comentários se você quer ver mais por aqui, combinado?!

No post de hoje você vai encontrar os personagens mais queridos da série: Marinette / Ladybug, Adrien / Cat Noir, Alya / Rena Rouge, Nino / Carapace e Chloé / Queen Bee. Então voa comigo pra conferir cadafanart de Miraculous:

O que é FanArt?

FanArtou fã-arte ou fanarte – é o termo usado para toda arte feita por um fã e que é inspirada em alguma coisa, personagem, item, fantasia ou obra notoriamente conhecida. Ou seja, as Corujices da Lue as Receitas De Bico Cheioaté podem ser consideradas FanArts, pois a terminologia “Art” (derivada do inglês) não se refere apenas a edições ou desenhos feitos por fã – como normalmente se conhece – mas sim qualquer tipo de arte, como a arte culinária e o artesanato também!

videos_como_fazer_corujices_da_lu_miraculous_ladybug_p_corujinhalulu

Aí em cima estão alguns dos mais de 130 projetos de DIY que fizemos inspirados em Miraculous Ladybug! Sem contar os outros projetos inspirados em Disney, Animes, Filmes / Séries / Desenhos e Games! Tem muitos vídeos ensinando o passo a passo das nossas Corujices Da Lu e Receitas De Bico Cheio nonosso canal do Youtube! Que tal participar por lá? Voa pro canal,inscreva-see participe pelos comentários dizendo o que você gostaria de ver por lá! Confira também nossoEspecial Miraculous Ladybugaqui no blog!

Fanart de Miraculous As Aventuras de Ladybug e Cat Noir | Parte 1

As FanArts da vez são da Feli, também conhecida por AngelBellator em seu perfil no Deviantart. Ela criou duas versões diferentes de cada personagem: uma ilustração em escala cinza e outra colorida. As ilustrações representam os personagens de Miraculous As Aventuras de Ladybug e Cat Noir antes e depois de serem transformados pelos Miraculous e seus Kwamis.

Me conta nos comentários: qual das ilustrações abaixo é a sua favorita?!

Marinette Dupain-Cheng / Ladybug

Fanart de Miraculous As Aventuras de Ladybug e Cat Noir - Parte 1 | ©CorujinhaLulu.com Marinette Dupain-Cheng Ladybug

Adrien Agreste / Cat Noir

Adrien Agreste e Cat Noir - Fanart de Miraculous As Aventuras de Ladybug e Cat Noir - Parte 1 | ©CorujinhaLulu.com chat noir gato noir

Alya Césaire / Rena Rouge

Alya Césaire e Rena Rouge - Fanart de Miraculous As Aventuras de Ladybug e Cat Noir - Parte 1 | ©CorujinhaLulu.com Volpina

Nino Lahiffe / Carapace

Nino Lahiffe e Carapace - Fanart de Miraculous As Aventuras de Ladybug e Cat Noir - Parte 1 | ©CorujinhaLulu.com

Chloé Bourgeois / Queen Bee

Chloé Bourgeois e Queen Bee - Fanart de Miraculous As Aventuras de Ladybug e Cat Noir - Parte 1 | ©CorujinhaLulu.com

Quer usar as ilustrações no seu celular ou tablet? Então me siga no instagram @CorujinhaLulu para ver como! Me siga também no Facebook, Twitter ePinterest!

* Conheça mais trabalhos da Feli, acessando seu perfilAngelBellator*

Espero que tenha gostado de cada FanArt de Miraculous Ladybugque mostrei hoje! Conta pra mim nos comentários qual foi a sua favorita e me conta se quer ver a parte 2 aqui no blog! Ou se quer ver FanArts de outros Desenhos ou filmes, séries, animes e games!

Um Super Beijo e Até a Próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 19 de junho de 2019 por Luciene Sans

Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

Seja a primeira pessoa a comentar! ❤

    Vamos Conversar!