Artesanato

Mayura Miraculous Ladybug Diy – Como Fazer Miraculous do Pavão + Leque + Máscara que brilha

Mayura Miraculous Ladybug Diy - Como Fazer Miraculous do Pavão + Leque + Máscara que brilha no escuro - Corujices da Lu | ©CorujinhaLulu.com corujinha lulu corujinhalulu corujicesdalu #corujicesdalu

Oiê pessoal!! Que tal umDIY / Faça Você Mesmo (a)inspirado naMayuradeMiraculous As Aventuras de Ladybug e Cat Noir 2 temporada? Criamos um Kit DIY Fantasia com Miraculous do Pavão / broche + Leque + Acessório de cabelo + Máscara que brilha no escuro para nossa coleção deCorujices da Lu! Quer ver o passo a passo de como fazer em casa nossoKit Mayurasuper fácil, rápido e barato de fazer?! É só dar uma olhadinha no vídeo donosso Canalque está aí embaixo:

Gosta de Miraculous Ladybug? Então acesse o vídeo, comente, deixe um joinha e ajude a compartilhar! >>>https://youtu.be/7jf_JK1voXA

Assistir Miraculous Ladybug em português: Mayura Ladybug DIY 🐞 Como Fazer Miraculous do Pavão + Máscara + Leque + Acessório

Quer conferir outros tutoriais inspirados em Miraculous As Aventuras de Ladybug e Cat Noir? Então vem comigo!

Votação das próximas Corujices da Lu | Corujinha Lulu + Amino Miraculous Ladybug #corujicesdalu

Vote no seu personagem favorito pra que a gente faça um Kit inspirado nele lá no nosso perfil doAmino! Baixe de graçaMiraculous Amino em Português▶️https://go.onelink.me/a3WM/CorujinhaLulu◀️ Siga meu perfilCorujinhaLulupor lá e confira as novidades que preparamos pra vocês! Voa participar e baixe o aplicativo!É GRÁTIS!


Assistir - DIY Kit Kwami Pavão Duusu para fazer em casa: Pelúcia + Leque + Miraculous do Pavão * Corujices da Lu | ©CorujinhaLulu.com #corujicesdalu mayuraVocê sabia que nós já fizemos um Kit Kwami do Pavão Duusu para fazer em casa também?! Voa conferir clicando aqui!


Além do tutorialescrito com a lista de materiais, você pode fazer download gratuitodos moldes criamos para o nosso Kit Mayura Miraculous! Quer ver tudo isso?! Então vem comigo:

Diy Miraculous Ladybug (Faça Você Mesmo): Como Fazer Miraculous do Pavão / broche + Leque + Caneta 2 em 1 + Acessório de Cabelo da Mayura Miraculous As Aventuras de Ladybug | Corujices da Lu


Como Fazer Acessório de Cabelo da Mayura

Materiais:
* Tecido OU EVA
* Tesoura E Cola

* Presilhas OU Grampos
* Plástico(opcional) – nós usamos um pedacinho daquelas toalhas de plástico transparentes, mas pode ser o que você tiver em casa!
* Molde que criamos e que está disponível para download mais abaixo

Como Fazer Leque da Mayura

Materiais:
* Papel mais durinho OU Papelãonós usamos caixas de comida congelada / cereal!
* Tesoura E Cola
* Linha OU Barbante
* Percevejo
* Molde que criamos e que está disponível para download mais abaixo
OBS:
se não quiser imprimir nosso molde, pode usá-lo como guia para desenhar você mesmo ou fazer seu leque com EVA, igual a versão anterior que fizemos!

Como Fazer Máscara que brilha no escuro

Materiais:
* Cola Quente
se quiser que brilhe no escuro, use cola quente que brilha!
* Palito de sorvete
* Tinta branca
(opcional)
* Molde que criamos e que está disponível para download mais abaixo


Como Fazer Miraculous do Pavão / Broche da Mayura

Materiais para Miraculous do Pavão:
* EVA

* Tesoura E Cola
* Materiais decorativos como Tinta OU Glitter OU Caneta permanente
(opcional)
* Molde que criamos e que está disponível para download mais abaixo

Observação:
Você pode acompanhar o passo a passo no vídeo com o tutorial que está no início do post. Graças aos nossos moldes você pode fazer um Kit Mayura de Miraculous As Aventuras da Ladybug 2 Temporada gastando muito pouco! Basta seguir o passo a passo e se divertir com seu Kit Mayura Miraculous! É rápido e fácil fazer todas essas Corujices da Lu! É só assistir o vídeo e, qualquer dúvida, perguntar nos comentários.

Molde para download (Freebie)
Pra ajudar a fazer o Kit Mayura Miraculous, estamos disponibilizando pra download os moldes que criamos com Miraculous do Pavão / Broche + Leque + Acessório de cabelo da Mayura + Máscara que brilha no escuro! Clique no ícone abaixo, para abrir o álbum que está na nossaFanPage do Facebookse ainda não curtiu, aproveita pra curtir!– e aí é só salvar as imagens eimprimirem folha A4.

Download: Kit Mayura Miraculous Ladybug - Miraculous do Pavão + Leque + Máscara + Acessório de Cabelo (Miraculous As Aventuras de Ladybug) | ©CorujinhaLulu.com corujinha lulu corujinhalulu #Lukanette lukanette marinette faça você mesmo tutorial #diy

* Se você fizer o download dos moldes, por favor, divulgue este post nas redes sociais!

Tem mais Miraculous no canal

videos_como_fazer_corujices_da_lu_miraculous_ladybug_p_corujinhalulu

Tem muito mais vídeos de Miraculousnosso canal do Youtube! Que tal participar dasCorujices da Lupor lá? Estamos recriando e inventando muitos acessórios deMiraculous! E o melhor de tudo é que tem vídeo com opasso a passode como fazer asCorujicesque criamos! Se você é fã deMiraculousyay Miraculers!– ou se quer fazer uma festa de aniversário temática, por exemplo, com certeza nosso canal vai te dar ainspiraçãonecessária! Já criamos atéReceitasinspiradas nesse desenho incrível –e em muitos outrosdesenhos, animes, filmes, séries e jogos!– Voa pro canal,inscreva-see participe pelos comentários dizendo o que você gostaria de ver por lá! Confira também nossoEspecial Miraculous Ladybugaqui no blog!

Agora é a sua vez!

Se você também fizer o Kit Mayura Miraculousque criamos inspirados emMiraculous As Aventuras de Ladybug e Cat Noir, poste uma foto nas redes sociais e marque a gente (@corujinhalulunoInstagrame noTwittereCorujinha LulunoFacebook,G+ePinterest) com a#CorujicesDaLu. Vamos adorarvera arte de vocês,curtir,comentar e mostrar pra todo mundo aqui do blog o que você fez!

Nós adoramos fazer projetos DIY / Faça Você Mesmo e aqui no blog já tem vários posts, inclusive uma seção especial com desenhos, séries e filmes daDisney. Não deixe de conferir mais Corujices da Lu por aqui!

Ah! Se ainda não for inscrito no nosso canal, voa se inscreverpra acompanhar tudo o que rola por lá em primeira mão! E se quisersugeriralgumtemapros próximos vídeos, conte pra gente noscomentários! Ficaremos felizes em criar algo para o seu tema favorito!
Até a próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 12 de junho de 2019 por Luciene Sans

Marque a #CorujicesDaLu e nosso perfil @CorujinhaLulu no instagram quando fizer uma Corujice nossa!
Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

Seja a primeira pessoa a comentar! ❤

    Vamos Conversar!