Artesanato

Diy Miraculous Como Fazer Brincadeiras + Festa da Ladybug, Cat Noir e Kwamis | Corujices da Lu

Diy Miraculous Como Fazer Brincadeiras + Festa da Ladybug, Cat Noir e Kwamis - Corujices da Lu | ©CorujinhaLulu.com corujinhalulu corujinha lulu fiesta party miraculer tikki plagg nooroo dussuu trixx wayzz pollen paris joaninha festa junina aniversário

Oiê pessoal!! Que tal um DIY / Faça Você Mesmo (a) inspirado em Miraculous As Aventuras de Ladybug? Criamos uma Festa da Ladybug, que pode se transformar numa Festa Junina, Reunião de Amigos, Festa do Pijama, Festa de Aniversário ou qualquer tipo de Festa Temática da Ladybug, Cat Noir, Kwamis e do Hawk Moth! Além de decoração de festa miraculosa tem também brincadeiras fáceis de fazer e super divertidas pra ajudar a salvar Paris arremessando argolas – ou melhor, ioiôs – ou capturar os Miraculous na Pescaria de borboletas / akumas do Hawk Moth! Quer seguir o passo a passo e fazer nossa Festa Temática de Miraculous Ladybug? É só dar uma olhadinha no vídeo dessas Corujices da Lu com o tutorial do nosso Canal que está aí embaixo:

Gosta de Miraculous? Então acesse o vídeo, comente, deixe um joinha e ajude a compartilhar! >>>https://youtu.be/Ex9GjhNFHiQ

Diy Miraculous Como Fazer Brincadeiras + Festa da Ladybug, Cat Noir e Kwamis - Corujices da Lu | ©CorujinhaLulu.com youtube corujinha lulu corujinhalulu fiesta party how to manualidades

Quer conferir outros tutoriais inspirados em Miraculous As Aventuras de Ladybug e Cat Noir? Então vem comigo!

—||**::**||—

Nós já fizemos Festa Temática dos Carros da Disney Pixar! Voa conferir o tutorial com o passo a passo de como fazer acessando este post!

—||**::**||—

Além do tutorial escrito com a lista de materiais, você pode fazer download gratuito das artes e dos moldes que criamos! Quer ver tudo isso?! Então vem comigo:

Diy Miraculous Ladybug (Faça Você Mesmo): Como Fazer Brincadeiras + Festa da Ladybug, Cat Noir e Kwamis (Miraculous As Aventuras de Ladybug) | Corujices da Lu


Materiais para Arremesso de ioiô:
* EVA OU Papelão
* Tesoura E Cola
* Pesinhos
nós usamos pedrinhas de aquário!
* Moldes que criamos e que estão disponíveis para download mais abaixo

Materiais para Pescaria do Hawk Moth:
* Rolinho de papel toalha
* EVA OU Tinta

* Tesoura E Cola
* Meia bolinha de isopor

* Linha E Agulha
* Papel celofane azul
* Fita crepe OU Fita adesiva
* Clips de papel

Materiais para Bandeirinhas:
* Papel colorido
* Tesoura E Cola
* Barbante OU Fita adesiva
* Moldes que criamos e que estão disponíveis para download mais abaixo


Observação:
Você pode acompanhar o passo a passo no vídeo com o tutorial que está no início do post. Com os moldes que criamos fica ainda mais fácil de fazer nossa Festa da Ladybug, Cat Noir e cia! É só assistir o vídeo ensinando a fazer essas Corujices da Lu e, qualquer dúvida, perguntar nos comentários. Nós também reaproveitamos várias Corujices do nosso Especial Miraculous, como a Caixinha Individual, Caixa com todos os Miraculous e todos os Kwamis de Pelúcia, além das canecas da Tikki e do Plagg! Confira nosso Especial Miraculous pra aprender a fazer tudo isso e muito mais!

Molde para download (Freebie)
Pra ajudar a fazer a Festa da Ladybug, Cat Noir, Kwamis e Hawk Moth, estamos disponibilizamos pra download as imagens que usamos! Clique no ícone abaixo, para abrir o álbum que está na nossa FanPage do Facebookse ainda não curtiu, aproveita pra curtir! – e aí é só salvar as imagens e imprimir em folha A4.

Diy Miraculous Como Fazer Brincadeiras + Festa da Ladybug, Cat Noir e Kwamis - Corujices da Lu | ©CorujinhaLulu.com corujinha lulu molde grátis pattern free

* Se você fizer o download dos moldes, por favor, divulgue este post nas redes sociais!

Quer jogar um jogo gratuito da Ladybug? Ou prefere um jogo do Cat Noir? Clique nos nomes e se divirta aqui no blog!

Tem mais Miraculous no canal

videos_como_fazer_corujices_da_lu_miraculous_ladybug_p_corujinhalulu

Tem muito mais vídeos de Miraculous nosso canal do Youtube! Que tal participar das Corujices da Lu por lá? Estamos recriando e inventando muitos acessórios de Miraculous! E o melhor de tudo é que tem vídeo com o passo a passo de como fazer as Corujices que criamos! Se você é fã de Miraculousyay Miraculers! – ou se quer fazer uma festa de aniversário temática, por exemplo, com certeza nosso canal vai te dar a inspiração necessária! Já criamos até Receitas inspiradas nesse desenho incrível – e em muitos outros desenhos, animes, filmes, séries e jogos! – Voa pro canal, inscreva-se e participe pelos comentários dizendo o que você gostaria de ver por lá! Confira também nosso Especial Miraculous Ladybug aqui no blog!

Agora é a sua vez!

Se você também fizer a Festa da Ladybug, Cat Noir, Kwamis e Hawk Moth que criamos inspirados nos personagens de Miraculous Ladybug, poste uma foto nas redes sociais e marque a gente (@corujinhalulu no Instagram e no Twitter e Corujinha Lulu no Facebook, G+ e Pinterest) com a #CorujicesDaLu. Vamos adorar ver a arte de vocês, curtir, comentar e mostrar pra todo mundo aqui do blog o que você fez!

Nós adoramos fazer projetos DIY / Faça Você Mesmo e aqui no blog já tem vários posts, inclusive uma seção especial de Miraculous As Aventuras de Ladybug e Cat Noir. Não deixe de conferir mais Corujices da Lu por aqui!

Ah! Se ainda não for inscrito no nosso canal, voa se inscrever pra acompanhar tudo o que rola por lá em primeira mão! E se quiser sugerir algum tema pros próximos vídeos, conte pra gente nos comentários! Ficaremos felizes em criar algo para o seu tema favorito!

Um Super Beijo e até a próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 22 de junho de 2019 por Luciene Sans

Marque a #CorujicesDaLu e nosso perfil @CorujinhaLulu no instagram quando fizer uma Corujice nossa!
Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

Seja a primeira pessoa a comentar! ❤

    Vamos Conversar!