Games

The Sims 4: Ao Trabalho – Pacote de Expansão

Olá pessoal!!!

Imaginem uma pessoa feliz? Agora multipliquem por mil! Essa sou eu neste exato momento depois de ver os vídeos que a Electronic Arts (EA Games) lançou com cenas do Pacote de Expansão Ao Trabalho de um dos meus games favoritos: The Sims! ♥

Eu fiquei completamente enlouquecida quando vi que a primeira expansão do The Sims 4 seria voltada para o trabalho e com uma gama de profissões muito legais! Fiquei ainda mais empolgada porque a expansão “Aberto para Negócios” do The Sims 2 foi uma das minhas favoritas – eu adorava ter a minha lojinha na garagem de casa – e, infelizmente, não teve isso noThe Sims 3: Ambições.

Na expansão Ao Trabalho (The Sims 4: Go To Work) você poderá escolher novos ramos para a profissão do seu Sim: médico, cientista, detetive e empreendedor. Esse último caso abre um leque gigantesco de novas possibilidades! Você pode abrir uma confeitaria, um estúdio fotográfico, uma livraria, uma butique… E o que mais vier na sua cabeça! Tudo o que seu Sim criar pode ser vendido e revertido em bons Simoleons para ele.

A expansão vai disponibilizar também três novos locais de trabalho novos: Hospital, Delegacia e Laboratório. Novas habilidades ficarão disponíveis também, como os dotes em fotografia e confeitaria. Sem contar que, como sempre tem que ter humor nos jogos da série The Sims e Sim City, os alienígenas estão de volta!

Pela primeira vez, os Sims poderão fazer tratamentos, cirurgias / transplantes e até partos! Sem contar as imagens incríveis de investigação que foram liberadas nos trailers… Coloquei aqui embaixo todos os vídeos das novas profissões, além do trailer oficial, para que vocês possam conferir tudo isso que estou falando. São vídeos bem curtinhos, então deleitem-se!

Ah! Alguns vídeos falam que a data de lançamento do game será em abril, mas o facebook oficial do The Sims no Brasil anunciou que a data de lançamento foi antecipada – para nossa alegria e para o bem geral da nação! – e será agora no dia 31 de março. Está bem pertinho!

Quem já quiser garantir, pode comprar pelo site da Origin por R$79,90. Lembrando que precisa ter o The Sims 4 para poder instalar a expansão, ok?

Gostaram da novidade? Mal posso esperar! Qual profissão vocês vão querer testar primeiro? Eu fiz o teste do site oficial – Qual carreira é a melhor para você? – e recebi a resposta: empreendedor. Então acho que vou começar nessa carreira! Façam o teste e venham me contar o resultado aqui!
Até a próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 31 de maio de 2019 por Luciene Sans

Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

Seja a primeira pessoa a comentar! ❤

    Vamos Conversar!