Variedades

As Tartarugas Ninja da Pop! Funko – Dica de Compra

Olá pessoal!

Hoje é estreia do filme “As Tartarugas Ninja” e eu, como grande fã que fui e ainda sou, não poderia deixar de mencionar aqui no blog! Só que o que eu quero mostrar é, na verdade, a coleção da Funko (série Pop!) que já foi lançada há um tempo, mas que não deixa de ser especial!

O mais incrível é que a coleção não fica só no óbvio (os personagens principais) e tem várias versões. A que eu escolhi pra mostrar pra vocês é a que brilha no escuro!

Elas podem ser vendidas separadamente ou num combo com as quatro verdinhas: Raphael, Donatello, Leonardo e Michelangelo! – quem mais reparou que o nome do Michelangelo está escrito errado na caixinha do combo?

Imagina que legal vocês terem suas tartarugas ninjas ao lado dos vilões também? Eu fiquei super empolgada quando vi a coleção inteira! Olhem só, tem a April O’Neil e o mestre Splinter – adorei ele! – e os quatro vilões marcantes: o Destruidor (Shredder) e seus capangas Bebop e Rocksteady, além do soldado do clã do pé (Foot Soldier).

Ah! E se quiserem saber mais sobre a Funko deem uma olhadinha no postGuardiões da Galáxia Pop!

Qual deles vocês mais gostaram? Eu particularmente adoro o Michelangelo – o único sorridente! – mas confesso que o Splinter também conquistou seu cantinho! Comentem aqui!
Até a próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 19 de junho de 2019 por Luciene Sans

Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

Seja a primeira pessoa a comentar! ❤

    Vamos Conversar!