Variedades

Guardiões da Galáxia Pop! Funko – Dica de Compra

Olá pessoal!

Aproveitando o clima do último post de cinema sobre o filme Guardiões da Galáxia, venho apresentar a nova coleção da Funko inspirada nos heróis do mais recente longa metragem da Marvel. ^^

Para quem não conhece, a Funko é especializada em toys, dos mais variados! Ela tem várias linhas como as pelúcias, as reproduções mais fiéis, toys de vinil e a febre nos Estados Unidos: POP! Vinyl. Essa última linha representa uma variedade gigantesca de personagens da cultura pop em miniaturas de vinil cabeçudinhas! Ou seja, seriados, filmes, desenhos, comics… Provavelmente aquele que você mais gosta já é tema de uma coleção da Funko! Isso porque a empresa tem parceria com vários manda-chuvas da área do entretenimento, como a Disney, a DC Comics, a Marvel, etc.

Mas, vamos voltar ao que me motivou a escrever este post: a nova coleção Guardians of the Galaxy! Eu simplesmente pirei quando vi o Groot! Já tinha mencionado que ele era o meu personagem favorito desse filme, mas depois de ver ele na versão POP! eu realmente preciso de um Groot só pra mim! ♥

Tudo bem que os outros da coleção também são super legais e fazem a cabeça de qualquer um! Ainda mais se for como eu, que adora coleções meio geek, meio nerd, meio fofa… e por aí vai!

O Senhor das Estrelas tem duas versões, a que ele está com o rosto aparecendo e a que está encoberto! Tem também o fiel amigo do Groot, o Rocket! Achei ele demais! Sem contar o Drax, que me lembrou meio Hannibal… E a Gamora, que até tem os detalhes no rosto! Os bonequinhos são bem caprichados!

Nos Estados Unidos eles são vendidos por $9,99 e são uma verdadeira febre! E aí? Também ficaram morrendo de vontade de ter um? Qual?! Todos? Contem pra mim!
Até a próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 19 de junho de 2019 por Luciene Sans

Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

2 Comentários

  • Reply
    Gláuber Manfio de Lima
    7 de agosto de 2014 at 18:18

    o melhor é o GROOT!!

    • Luciene Sans
      8 de agosto de 2014 at 14:54

      É o meu favorito também!! *-*

Vamos Conversar!