Coleções

Coleção completa do Super Mario Bros Mc Lanche Feliz – Dica de Compra | Vídeo

Olá pessoal!

Sim! Eu e o Sir Coruja já garantimos nossa coleção de alguns dos personagens mais amados da Nintendo e viemos mostrar detalhes pra vocês – tem até vídeo! Nós tínhamos anunciado a data do lançamento no post Figuras de Ação do Super Mario Bros no McDonald’se, assim que chegou a tão esperada data, corremos pra garantir os nossos!

Yoshi, Toad, Mario, Princesa Peach e Luigi super mario bros mc lanche feliz mcdonald's

São 09 figuras de ação: cinco não tem movimento nenhum, mas são igualmente fofas! Tem Yoshi, Toad, Luigi, Mario e Princesa Peach! Eles são leves, no geral, mas achei o Luigi um tantinho mais leve que os outros porque ele estava balançando consideravelmente por causa do ventilador, enquanto os demais estavam firmes e fortes, paradinhos no mesmo lugar.

Cogumelo, Mario e moeda, Mario comemorando no tubo e Donkey Kong, mushroom, coin

Os outros quatro bonecos tem alguma coisa especial! O Cogumelo faz o mesmo som do game, a moeda ao lado do Mario gira quando você dá uma batidinha nela, o Mario comemorando no tubo pode ser pressionado e ainda faz uma marquinha de “M” em papeizinhos e o Donkey Kong projeta um barril com DK escrito nele!

Fizemos um vídeo pra apresentar melhor cada um desses “efeitos especiais”! Confiram aí embaixo e aproveitem pra fazer a inscrição no nosso Canal no youtube Corujinha Lulu no Ar!

Dica:se você quiser completar sua coleção mais rápido, peça o brinde do McLanche Feliz separado! Cada um custa R$9,50. Mas o melhor mesmo é aproveitar o lanche porque o brinde acaba saindo mais em conta! Então se a ideia for pegar o brinde e fazer uma refeição básica,
pode ser uma boa pedida!

Espero que vocês tenham gostado! Já estão colecionando a turma do Super Mario Bros? Qual é o seu favorito? Até a próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 14 de novembro de 2014 por Luciene Sans

Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

Seja a primeira pessoa a comentar! ❤

    Vamos Conversar!