Games

Figuras de ação do Super Mario Bros no McDonald’s

Olá pessoal!

Alerta máximo pra você que é gamer, geek ou simpatizante e adora os personagens do Super Mario World da Nintendo! O McDonald’sprovavelmente vai trazer 09 figuras de ação colecionáveis como brinde do Mc Lanche Feliz desse mês de novembro! Surtando em 3, 2, 1… AHHHHH!!!!

Vamos ficar atentos porque existe uma data “oficial” para o aparecimento dos bonecos nas redes do fast food, que é dia 12, mas também já está rolando rumores de que algumas franquias podem acabar liberando os brindes mais cedo. Por isso toda cautela é pouca nessa hora pra você, que assim como eu, quer ter toda a coleção! Como o estoque é limitado, vale a pena ficar de butuca, esperando na espreita por qualquer pequeno sinal que dê a entender que o McDonald’s mais próximo já está com os novos brindes!

A coleção é composta pelo Toad, Super cogumelo, Princesa Peach, Luigi, Yoshi, Donkey Kong e três bonecos do Mario com diferentes poses: o Super Mario com os braços pra cima, o Mario comemorando ao sair do tubo verde e o Mario ao lado de uma moeda flutuante.

Se eu e o maridão conseguirmos completar toda a coleção, a gente volta aqui pra compartilhar com vocês!! – * Atualização: Conseguimos! Para ver fotos e vídeo de todos os brindes, voa para Coleção Completa do Super Mario Bros Mc Lanche Feliz!

Estão ansiosos pelas figuras de ação? Têm preferência ou querem todos? Contem pra mim! Até a próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 3 de novembro de 2014 por Luciene Sans

Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

1 Comentário

Vamos Conversar!