Variedades

Os Zelfos: Criaturas Encantadoras – Dica de Compra

Olá pessoal!

Vim compartilhar com vocês uma coisinha fofinha que encontrei esses dias: meu mais novo Zelfo! Ele faz parte de uma coleção da DTC, que lançou Zelfos (The Zelfs) de vários tamanhos! Os que eu encontrei foram os Zelfos Blister, de tamanho médio, mas confesso que fiquei super interessada em ver os outros depois que fucei o site oficial da DTC! São muito fofinhos! – os grandes vêm com aplique de cabelo e os minizelfos podem brilhar no escuro, ter glitter,ser peroladosou normais! Ah! E tem ainda o salão de beleza pra fazer penteados nos seus Zelfos!

Descobri que esses bonequinhos colecionáveis também vendem no exterior e por lá são uma febre total, tanto que têm episódios de desenho animado! As coleções não param de crescer. Tem até uma inspirada em doces!

Talvez eu tenha me identificado muito com eles porque na minha infância eu fazia coleção de elfos, gnomos e duendes! ♥ Um dia eu mostro aqui no Blog pra vocês!

Angelala, a Zelfo Anjo the zelf
back front angelala zelf zelfs flor azul harpa harp

Escolhi a Zelfo – prefiro dizer a Zelfa! – que tem o poder da Bondade e se chama Angelala! Junto dela vem um pente e um pingente específico, que no caso é umaharpa. A Angelala também tem umas marcas,como se fosse tatuagem pelo corpo – inclusive no bumbum! – e sua asinha tem detalhes dourados. Seu corpo é branquinho com as extremidades em tom azul clarinho.

A fofurice não para por aí! Ela é umaZelfo Anjo e a coleção é composta por vários protetores, cada um com suas particularidades! Olhem só alguns deles:

coleção zelfo folheto the zelfs angelala

E ainda tem o Zelfo raro: Miss Clover! Todos eles vivem na Zardenia, um jardim secreto. Eles aparecem à noite para compartilhar seus poderes especiais com você caso você os ame muito! Linda a história né?

Eu estou louca atrás de mais para continuar minha nova coleção! Acho que o próximo que vou escolher é o Mermalade, aZelfo Sereia… Se bem que todos são tão lindinhos!! Já estou até pensando no cenário para colocar todos eles… E vocês? Têm algum preferido? Já conheciam esses elfos especiais?
Até a próxima! *Hoot-hoot*

Atualizado em 19 de junho de 2019 por Luciene Sans

Vamos Conversar pelo Facebook
OU pelos Comentários do Blog

Seja a primeira pessoa a comentar! ❤

    Vamos Conversar!